Ver Versão Completa : Tanque de combustível Vitara 3 portas
Evandro Coev
09/12/2013, 15:07
PessoALL, boa tarde.
O tanque de gasolina da minha Vitara furou. Antes de soldá-lo (o que eu não gostaria de fazer), tô pesquisando se não tem alguma alternativa, até mesmo de plástico. Alguém aí já adaptou tanque em Vitara 3 portas que possa me dar uma luz?
Grato
Evandro
carlos muller
09/12/2013, 22:54
PessoALL, boa tarde.
O tanque de gasolina da minha Vitara furou. Antes de soldá-lo (o que eu não gostaria de fazer), tô pesquisando se não tem alguma alternativa, até mesmo de plástico. Alguém aí já adaptou tanque em Vitara 3 portas que possa me dar uma luz?
Grato
Evandro
TRAÇADO 4X4 - ESPECIALIZADA EM PEÇAS SEMI-NOVAS DE VEICULOS 4X4 (http://tracado4x4.com.br/produtos.php?pagina=11&cod_linha=3&nome_produto=)
aki tem amigo
Evandro Coev
10/12/2013, 15:36
Obrigado Carlos.
Pelo jeito, ninguém nunca fez adaptação de outro veículo.
Grato
Evandro
RMORELLI
10/12/2013, 16:47
Obrigado Carlos.
Pelo jeito, ninguém nunca fez adaptação de outro veículo.
Grato
Evandro
Evandro.
Falei a com um cara que tem um vitara 97 para desmanchar, é perto de Porto Alegre, se o seu tanque não tiver solução eu posso ligar para ele, e vejo quanto ela faz.
abs
Rodrigo
Evandro Coev
11/12/2013, 10:31
Rodrigo, legal. Não falei com meu mecânico ainda, mas não sou muito favorável a soldar tanque. Minha intenção é comprar outro mesmo. O problema está na distância. Só o frete custaria uma grana. De qq forma, se puder, veja com ele o preço. O tanque da 97 é o mesmo da 95? Adaptação de outro carro, ninguém mesmo?
Grato
Abraço
Evandro
RMORELLI
11/12/2013, 11:24
OK, vou ligar para ele....
Evandro Coev
19/12/2013, 16:06
Pessoal, um pouco contrariado, meu tanque foi soldado. Meu mecânico, muito bom por sinal, considerou que a solda seria a melhora saída. Tanque reformado e Vitara de volta pro batente. Agradeço a todos, em especial ao RMorelli pela força. Uma dica pra quem tem Vitara: Proteção de tanque é importante. Abraço a todos e boas festas.