PDA

Ver Versão Completa : Trilha média em SP 21/12

Auriemma
09/12/2013, 00:03
Pessoal, estou querendo estreiar minha Tracker semi equipada em alguma trilha média próximo de São Paulo no dia 21/12 e levar meu filhote de 3 anos que tá loco pra ir junto antes de acabar o ano, alguém tem uma idéia ou já algum role marcado?

José Paschoal Neto
09/12/2013, 16:01
Boa Tarde,

combina uma trilha (sugestão: pinheirinho) e chama a galera..... mas como já está chegando o final de ano é provável baixa adesão... dependendo do dia até vou...

valeu...

abraço

José Paschoal Neto
09/12/2013, 16:02
entra no link abaixo e chama a galera, pessoal gente fina....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/122629-vamo-q-vamo-82.html

Auriemma
11/12/2013, 08:01
Justo pinheirinho! Falei trilha média não Hard core, rsrsrs. Vou ver com o pessoal se crio coragem, pois pinheirinho é osso, aprendi a fazer trilha lá quando era muleque, na serra da cantareira já foi bom de trilha, bons tempos do trilha das torres.

Felippi
11/12/2013, 10:18
Justo pinheirinho! Falei trilha média não Hard core, rsrsrs. Vou ver com o pessoal se crio coragem, pois pinheirinho é osso, aprendi a fazer trilha lá quando era muleque, na serra da cantareira já foi bom de trilha, bons tempos do trilha das torres.

Auriem

Tudo bem...?

Esse ano já esta quase acabado..kkk
Mas acompanha nosso tópico aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/130258-trilhas-alphaville-santana-de-parnaiba-barueri-cajamar-regiao-12.html#post2055535

Fizemos uma mês passado que foi muito legal..

abs

Thiago - TC
17/12/2013, 22:46
Felippi, vi aqui que voces foram fazer uma trilha na regiao de Alphaville recentemente. Qual foi?

Estou querendo fazer uma ainda esse ano.

Valeu!!!

Felippi
19/12/2013, 11:14
Felippi, vi aqui que voces foram fazer uma trilha na regiao de Alphaville recentemente. Qual foi?

Estou querendo fazer uma ainda esse ano.

Valeu!!!

Oi Thiago, tudo bem, ?

Fizemos a trilha das águas. Entrando pela campinho na fazendinha e saindo na estrada em Cajamar..

A trilha das águas tem várias vertentes..kk nós fomos pela mais leve..

Mas antes de entrar na trilha das águas, demos uma brincada ali nas Garças, que tem 3 subidonas bem bacanas, com facão, pedras, etc..depois fomos pras águas.

Vai ter outra em janeiro.

Esse final de semana vou pescar, senão eu te mostrava o caminho..mas eu recomendo você ir com mais algum carro e guincho..por causa dos atoleiros..quando chove fica bem legal..agora deve estar tranquilo, pois faz semanas que não chove por aqui.
abs

Fabio3010
19/12/2013, 14:01
Pessoal, estou querendo estreiar minha Tracker semi equipada em alguma trilha média próximo de São Paulo no dia 21/12 e levar meu filhote de 3 anos que tá loco pra ir junto antes de acabar o ano, alguém tem uma idéia ou já algum role marcado?

Olá Auriemma, desculpe a intromissão... sou de Curitiba e estarei visitando minha família aí na capital até o natal... chego no dia 21/12, provavelmente de tarde! Tenho interesse em fazer uma trilha média... tbm tenho um filho de 3 anos que tbm adora! Se estiverem de folga e quiserem ir na segunda... seria interessante! Ou no domingo talvez dê!

Vou ficar vigiando o tópico aqui pra ver se vai rolar alguma coisa!

Abs.