PDA

Ver Versão Completa : Tanque Inox



Luiz Claudio
17/12/2003, 00:48
Galera,
Descobri que o tanque do Engesa está vazando e pretendo mandar fazer um novo de inox.
Alguém teria um lugar bom pra indicar???
Meu mecânico me passou um orçamento de 600 latinhas mandando fazer com um conhecido dele, mas estou querendo outros orçamentos para comparar.
Valeu!!!

Eduardo Chaves
17/12/2003, 14:49
Luiz,

Há algum tempo, rolou este assunto aqui no fórum, se não me engano aqui no Engesa mesmo, tente dar uma pesquisada... :wink:

[]'s...

Luiz Claudio
17/12/2003, 22:23
Fala Eduardo,
Realmente tem uma indicação de um cara lá na Dutra que faz esse serviço. Vou ligar pra ele amanhã e fazer um orçamento.
Valeu a dica!!!
Se alguém mais souber de outro lugar peço a gentileza de me enviar se possível o fone. Uns 3 ou 4 orçamentos não fazem mal a ninguém, né? :D :D :D

Valdir
19/12/2003, 17:01
Galera,
Descobri que o tanque do Engesa está vazando e pretendo mandar fazer um novo de inox.
Alguém teria um lugar bom pra indicar???
Meu mecânico me passou um orçamento de 600 latinhas mandando fazer com um conhecido dele, mas estou querendo outros orçamentos para comparar.
Valeu!!!

anota ai "cumpadre"
Sr.Luis Gonzaga gerente da Campel - Calderaria Pesada
R.Pres.Dutra - km 209,2 - fone 6480-3000 - Guarulhos
fiz a grade dianteira e o meu tanque de inox la, o negocio dele e calderaria pesada razão pela qual se voce fechar tem que deixar o tanque la, porque ele copia. vale a pena pegar um orçamento.
vale a pena o tanque de inox principalmente se o seu for diesel
abraço