Ver Versão Completa : Nova Ranger Cabine Simples
pilotothiago
08/12/2013, 19:27
Pessoal estou acompanhando os tópicos das Nova Ranger, só que observo que estão todos misturados, gostaria de criar este tópico para que o mesmo fosse focado somente na Nova Ranger Cabine Simples.
Estou pesquisando, poispretendo adquirir a Ranger CS com motor 3.2 a Diesel, e vemos falar muito pouco da mesma... Alguem tem informações para postar sobre a mesma e ajudar nesta decisão ???
maurilio junior
08/12/2013, 23:13
é a cabine simples mais top do mercado mas infelizmente eu também não vou poder compartilhar informaçoes sobre elas.pois aqui em casa não temos.
pilotothiago
09/12/2013, 22:10
Pois é Maurilio, nao vemos informações nenhuma sobre a mesma, ja procurei bastante e quase não achei nada... Estou na esperança de que colegas que tenham a mesma apareçam aqui para poder dividir informações conosco...
Já vi uma meia duzia delas rodando por ai, inclusive já vi duas que foram levantadas e estão com pneus 33.
Ainda não vi delas na versão Sport, acho que por enquanto só está saindo a CS na versão mais básica.
Outra opção que vc tem, mas que talvez tenha menos material disponível sobre ela é a Amarok CS, essa eu só vi umas duas, e foto de uma outra que tb estava preparada com pneus bem grandes...
essa sim poderiam colocar na lista de descontos, CNPJ...
fervogel
11/12/2013, 00:30
Amigos tenho uma Ranger Cabine Simples 3.2, a minha esta atualmente com 13.000km, consumo esta em 7.2km/l. Segue fotos em anexo
442835442836442837442838
pilotothiago
12/12/2013, 22:52
Amigos tenho uma Ranger Cabine Simples 3.2, a minha esta atualmente com 13.000km, consumo esta em 7.2km/l. Segue fotos em anexo
Opa amigo, muito bonita a sua Ranger, Hoje tive a oportunidade de fazer um test drive nela, muito curto por sinal, achei ela muito potente, mais que a Hilux que temos, e as duas F250 que tive, so achei a trazeira levissima, mas potencia para falar a verdade nunca tinha andado em um carro tao nervoso...
Este consumo que voce relatou é com esses pneus maiores ??? Qual a medida dele ??? A tocada sua é mais nervosa ou você anda mais tranquilo???
pilotothiago
12/12/2013, 23:02
Já vi uma meia duzia delas rodando por ai, inclusive já vi duas que foram levantadas e estão com pneus 33.
Ainda não vi delas na versão Sport, acho que por enquanto só está saindo a CS na versão mais básica.
Outra opção que vc tem, mas que talvez tenha menos material disponível sobre ela é a Amarok CS, essa eu só vi umas duas, e foto de uma outra que tb estava preparada com pneus bem grandes...
Hugo ela sport ainda nao tem, so a XLS, agora elas Flex sao complicadas, bebem demais da conta, to pensando seriamente em comprar uma XLS 3.2, a amarok é muito fraca o motor..
Ah outro detalhe, vou ter que puxar um reboque trucado com PBT de 3500 kg, com freio, acho que ela vai dar conta...
fervogel
13/12/2013, 09:50
Opa amigo, muito bonita a sua Ranger, Hoje tive a oportunidade de fazer um test drive nela, muito curto por sinal, achei ela muito potente, mais que a Hilux que temos, e as duas F250 que tive, so achei a trazeira levissima, mas potencia para falar a verdade nunca tinha andado em um carro tao nervoso...
Este consumo que voce relatou é com esses pneus maiores ??? Qual a medida dele ??? A tocada sua é mais nervosa ou você anda mais tranquilo???
Opa, sim este consumo com os pneus 35 e o meu pé é pesado hehehe. Um amigo meu comprou uma 2.2 cab dupla e também esta com pneus 35, andei nela e posso dizer que anda muito também, a faixa de torque dela achei maior que a 3.2 e o consumo dele ta em 9,5 a 10.
Troller-a-vista
13/12/2013, 10:03
acompanhando
pilotothiago
13/12/2013, 22:45
Opa, sim este consumo com os pneus 35 e o meu pé é pesado hehehe. Um amigo meu comprou uma 2.2 cab dupla e também esta com pneus 35, andei nela e posso dizer que anda muito também, a faixa de torque dela achei maior que a 3.2 e o consumo dele ta em 9,5 a 10.
Voce que ja andou nas duas, o que me fala da 2.2 , ela tem força para puxar o reboque que tinha citado sem forçar muito o motor dela ??? Ando com a pulga atraz da orelha para escolher, aqui as duas estao dando 12 mil de diferença de uma para outra...
fervogel
16/12/2013, 22:38
Voce que ja andou nas duas, o que me fala da 2.2 , ela tem força para puxar o reboque que tinha citado sem forçar muito o motor dela ??? Ando com a pulga atraz da orelha para escolher, aqui as duas estao dando 12 mil de diferença de uma para outra...
Amigo se eu era para comprar hoje compraria uma 2.2,- concerteza da conta do recado...
LoucoPoeta
19/12/2013, 20:58
Ontem, me ofereceram na CSS uma XLS 3.2 Cabine Simples com desconto de produtor rural no total de 14%, preço de R$ 79.800,00 e XL 2.2 CS por R$ 74.500,00. Sera que a Ford começou com o desconto?
pilotothiago
19/12/2013, 23:02
Ontem, me ofereceram na CSS uma XLS 3.2 Cabine Simples com desconto de produtor rural no total de 14%, preço de R$ 79.800,00 e XL 2.2 CS por R$ 74.500,00. Sera que a Ford começou com o desconto?
A 3.2 ofereceram muito barata, aqui brigando igual doido na css consegui que fizessem ela por 84.000,00, ja a 2.2 aqui na Navesa Anapolis, ela esta saindo por 72.900,00...
pra mim só falaram que não tinha desconto para a 3.2, isso em novembro...
LoucoPoeta
21/12/2013, 00:17
pra mim só falaram que não tinha desconto para a 3.2, isso em novembro...
A vendedora jurou que tinha começado no dia anterior o desconto!! Mas para 3.2 cabine simples, tentei uma dupla não tem desconto e tentei uma flex tambem não tem.
pilotothiago
21/12/2013, 09:39
A vendedora jurou que tinha começado no dia anterior o desconto!! Mas para 3.2 cabine simples, tentei uma dupla não tem desconto e tentei uma flex tambem não tem.
Sabe o que esta parecendo, que a Ford Brasil esta começando a diminuir os preços da NR... Eles fizeram para mim a 3.2 a 84.000,00 e a 2.2 esta 72.900,00... Vou esperar passar janeiro para comprar, mas estou praticamente decidido da 2.2
fervogel
10/01/2014, 20:13
eu paguei 83.900 na minha 3.2 - 13/13
Rodrigo - Ctba
12/01/2014, 10:35
Show a sua CS, tenho uma 3.0 e penso em pegar uma 3.2 daqui uns anos, apesar que vai ser difícil achar usada.
Levantou pra por os 35? Ela sente um pouco nas arrancadas em subida?
pilotothiago
12/01/2014, 23:44
eu paguei 83.900 na minha 3.2 - 13/13
Tem quanto tempo que comprou ela ??? Na Navesa Goiania, eles tem uma prata 13/13 e estao doidos para vender a mesma, pela passagem de ano, e acredito qe quem esta decido a pegar uma por agora vale a pena tentar comprar a mesma, provavelmente fazem um preço bem bacana...
Vitorugo
20/01/2014, 17:18
Pessoal, me tirem uma dúvida... A Ranger cab simples é para 2 ou três pessoas?...
Abraço e grato pela atenção!
pilotothiago
23/01/2014, 20:19
Pessoal, me tirem uma dúvida... A Ranger cab simples é para 2 ou três pessoas?...
Abraço e grato pela atenção!
Vitor pelo que me parece as 12/13 sao para 3 pessoas super magras, agora a 13/13 em diante é somente para 2 pessoas...
Ldromachado
24/01/2014, 01:54
Também acompanhando.
gosmalll
30/01/2014, 16:52
Para colocar os 35 na Ranger o que foi nescessário trocar? relação e molas? ou apenas um calço nas molas?
ricardocampos
30/01/2014, 23:59
Amigos, a NR só tem controle de estabilidade na versão XLT e LTD certo ? Para mim o grande defeito da NR é não tem o opcional desde a XLS pelo menos, deveria ter desde a XL pois o ESP não é luxo e sim uma necessidade para segurança de nos todos.
pilotothiago
01/02/2014, 20:02
Pessoal não é fazendo propaganda, até porque nem conheço o pessoal desta empresa, mas que o produto deles é bem bacana e assim que eu pegar a minha NR é certeza de instalar este acessorio...
Box Armazenagens - Baús de Alumínio para Caminhonetes - www.boxarmazenagens.com.br - Fotos / Baús Para Caminhonetes - FORD (http://boxarmazenagens.com.br/galerias/5977#)
pilotothiago
01/02/2014, 20:04
Amigos, a NR só tem controle de estabilidade na versão XLT e LTD certo ? Para mim o grande defeito da NR é não tem o opcional desde a XLS pelo menos, deveria ter desde a XL pois o ESP não é luxo e sim uma necessidade para segurança de nos todos.
Ricardo infelizmente esta idéia é uma ideia de europeu e americano, porque para os brasileiros as montadoras querem mais é que SF, desculpeo palavriado, mas eles não se importam nada com segurança não, você não lembra da manobra da VW com a Kombi para ganhar mais dois anos sem ABS e Air Bag...
ricardocampos
01/02/2014, 21:33
Ricardo infelizmente esta idéia é uma ideia de europeu e americano, porque para os brasileiros as montadoras querem mais é que SF, desculpeo palavriado, mas eles não se importam nada com segurança não, você não lembra da manobra da VW com a Kombi para ganhar mais dois anos sem ABS e Air Bag...
Pois é complicado. Tenho vontade de ter a Ranger, acho top, uma pena que so tem controle de estabilidade nas versões XLT e LTD, acho que com isso a Ford perde muitas vendas, igual eu que to acostumado ter ESP, difícil sair de um carro que tem e ir pra um que não tem.
Fui na CSS semana passada, me chamou muito a atençao a NR 3.2 CS, conversando com o vendedor ele conseguia fazer em 81.900, pois era 12/13 se eu nao me engano, tinha 2 disponíveis, mas nao consegui fazer o test drive.. Mas ate final de fevereiro pretendo trocar, e ela esta na lista de analise :pensativo:
ricardocampos
03/02/2014, 20:15
Ontem, me ofereceram na CSS uma XLS 3.2 Cabine Simples com desconto de produtor rural no total de 14%, preço de R$ 79.800,00 e XL 2.2 CS por R$ 74.500,00. Sera que a Ford começou com o desconto?
Aonde esse preço?
Aonde esse preço?
Em uma css em Americana - SP, chama Andre o vendedor que me atendeu, telefone de la é (19) 3478-9544, era uma preta e outra prata que estava a pronta entrega com este valor
Ricardo perdao, estou pelo cel, achei q tivesse falado comigo :parede:
LoucoPoeta
04/02/2014, 11:27
Aonde esse preço?
Em Goiania, final de dezembro de 2013. Produtor Rural. A Cs 3.2 estava em estoque e era 13/13.
Concessionaria Ford localizada na Av. mutirão - Navesa.
Av. Multirão, n° 2400. Setor Bueno
Goiânia/GO.
Fone: (62) 3018-2200
ricardocampos
05/02/2014, 09:05
Ricardo perdao, estou pelo cel, achei q tivesse falado comigo :parede:
Tranquilo, haha eu vi que achou mesmo rs.
ricardocampos
05/02/2014, 09:07
Em Goiania, final de dezembro de 2013. Produtor Rural. A Cs 3.2 estava em estoque e era 13/13.
Concessionaria Ford localizada na Av. mutirão - Navesa.
Av. Multirão, n° 2400. Setor Bueno
Goiânia/GO.
Fone: (62) 3018-2200
Interessante o preço, penso em trocar no fim do ano a minha Amarok, mas ate lá tem muita coisa, rs. Qualquer coisa te procuro pra ver como estarão os descontos pra produtor rural. Abraço.
LoucoPoeta
05/02/2014, 13:05
Interessante o preço, penso em trocar no fim do ano a minha Amarok, mas ate lá tem muita coisa, rs. Qualquer coisa te procuro pra ver como estarão os descontos pra produtor rural. Abraço.
E so mandar mensagem no forum!!
Foi lançada a Nova Ranger versão Sport CS 2.5 gasolina com mais de 170 CVs, só que não tem 4x4 :/
serginhoarnoud
16/02/2014, 23:10
Amanha vou em todas as css aqui de Porto Alegre: quero uma pick-up cabine simples à diesel. Somente pesquisando pela internet, to "na dúvida" entre a NR e a S10, mas a da Ford ta disparada na frente na minha preferência hehe
em motor, a S10 é a única que se aproxima, mas tem aqueles ganchos na caçamba que estragam completamente o desenho.
Mas enfum, como acham o desempenho da 3.2? Aqui em casa, tivemos diversas caminhonetes diesel, mas que eu dirigi e sei comparar (afinal ainda nem completei 22 anos) sao: Frontier MWM Sprint (a antiga e a injetada), Frontier SEL AT tailandesa (das primeiras, com o motor mais fraco que a nacional), Pajeros Dakar e Full e, mais recentemente, dirigi uma Frontier MT de um amigo, das nacionais, mas tinha sprint booster, mais de 100.000km e tava com pneus AT gastos. Eu diria que a mais potente, mas mais arisca e cantadora de pneus seria essa Frontier MT, mas logo atras dela, beem parelho, a Full com 200cv e 3ton de peso hehe. Dps, Frontier AT, Dakar e as MWM Sprint, sendo que a antiga andava bem mais que a "eletronic".
Ah, hoje temos, junto com a Full, uma Korando chipada (compramos assim): completamente morta antes de entrar a turbina, mas depois que o caracol gira... de colar no banco, impressionante mesmo. AT de 6 marchas ela.
Quanto a economia, a Dakar fazia 9,5 num circuito misto, envolvendo transito pesado (engarrafamento) e transito leve em avenidas. Sempre rodava uns 500km com o tanque antes de acusar reserva (60L). A full bebe um pouco mais, em torno de 8,5, mas é muito econômica na estrada. Na cidade, dá pra rodar 600km, mas o tanque é de 90L.
(Tentando) resumir, esperava um desempenho melhor que o da Full, mas com uma economia melhor da Ranger CS, em funçao de ser mais leve e ter 6 marchas. O que me dizem?
E quanto a estabilidade em linha reta ? A Dakar é bem mediana, pra nao dizer ruim, já a Full é um espetáculo: nao deita demais em curvas, dá pra trafegar a 140 sem medo algum, pois nem o barulho do vento atrapalha: a melhor caminhonete que meus pais ja tiveram hehe.
rafael_MCT
12/03/2014, 20:22
Olá pessoal. Na ultima sexta feira adquiri uma NR Cabine Simples 3.2. Primeiramente estou super satisfeito, visto que venho de uma montana sport 1.8 2009.
Percebi que no 4x4 com o volante todo para um lado sinto ela meio "travada", isto é normal devido ao esterço?
Abraços.
miguelcps
12/03/2014, 22:19
Olá pessoal. Na ultima sexta feira adquiri uma NR Cabine Simples 3.2. Primeiramente estou super satisfeito, visto que venho de uma montana sport 1.8 2009.
Percebi que no 4x4 com o volante todo para um lado sinto ela meio "travada", isto é normal devido ao esterço?
Abraços.
Sempre evite usar o 4x4 com ela esterçada, aliás , use o 4x4 somente com piso escorregadio, tipo Lama Areia Pedregulho, pois no asfalto por exemplo vc estará forçando e desgastando todo o conjunto.
pilotothiago
15/03/2014, 23:33
Olá pessoal. Na ultima sexta feira adquiri uma NR Cabine Simples 3.2. Primeiramente estou super satisfeito, visto que venho de uma montana sport 1.8 2009.
Percebi que no 4x4 com o volante todo para um lado sinto ela meio "travada", isto é normal devido ao esterço?
Abraços.
Isto é mais que normal, como disse o Miguel, o 4x4 não foi feito para usar esterçado, o certo da tração é usar para sair do terreno crítico e depois desligar a mesma...
Rafael o que esta achando da Pickup, poste para nós a impressão da mesma...
Roraima_Road
16/03/2014, 11:40
Também to estudando a possibilidade de pegar uma ranger 4x4 cs diesel.
To indo atras de saber se não consigo pegar atraves de financiamento rural.
Vi um videozinho e me parece que o motor tem uma corrente no comando, voces viram?
eder simoes
16/03/2014, 16:44
quero comprar uma este ano...to com duvidas se pego 3.2 ou 2.2....to pensando em ir de 2.2 por causa do consumo...
Amigo se eu era para comprar hoje compraria uma 2.2,- concerteza da conta do recado...
Imperador!
16/03/2014, 19:12
O motor 2.2 assim como o 3.2 usam corrente de comando. Agora a diferença no consumo é bem considerável, ainda mais se levar em conta que o 2.2 anda muito bem!
ricardocampos
22/03/2014, 09:26
Ontem, me ofereceram na CSS uma XLS 3.2 Cabine Simples com desconto de produtor rural no total de 14%, preço de R$ 79.800,00 e XL 2.2 CS por R$ 74.500,00. Sera que a Ford começou com o desconto?
E esse preço como que ta hoje? Ninguem falou mais nada. Alguem ta sabendo quanto que ta uma e o desconto hoje?
ricardocampos
23/03/2014, 18:01
Amigos tenho uma Ranger Cabine Simples 3.2, a minha esta atualmente com 13.000km, consumo esta em 7.2km/l. Segue fotos em anexo
442835442836442837442838
Amigo voce fez exatamente o que na sua de alteração e qual a medida dos pneus e marca?
rafael_MCT
24/03/2014, 10:50
Isto é mais que normal, como disse o Miguel, o 4x4 não foi feito para usar esterçado, o certo da tração é usar para sair do terreno crítico e depois desligar a mesma...
Rafael o que esta achando da Pickup, poste para nós a impressão da mesma...
Thiago,
Estou super safisfeito. Consumo dela está em 7,8 km/l.
Uso ela no trabalho, carrego moldes e ferramentais em aço. Dá conta do recado, com 1000kg carregada mantém um bom desempenho.
Estou a procura da central multimídia para ela, vocês tem alguma recomendação/indicação?
Abraços.
Leonardozuffo
07/04/2014, 16:26
Boa tarde, gostaria de saber como que ta funcionando os desconto produtor rural pra Ranger 3.2 cab. simples e se igual pra todas as regioes.
pilotothiago
08/04/2014, 22:49
Boa tarde, gostaria de saber como que ta funcionando os desconto produtor rural pra Ranger 3.2 cab. simples e se igual pra todas as regioes.
Leonardo a 3.2 não entra no planos de descontos pata PJ nem para PR. Somente a 2.2 XL Cab Simples.
Leonardozuffo
09/04/2014, 20:28
puts, e a 2.2 perde mto feio pra 3.2 ?
Pmaxbrasil
26/04/2014, 22:16
Comprei uma NR XLS 3.2 Cs 13/14 em 11/2013 Por R$84.000,00.
Faz média de 8km/l com pneus 265/70r16 BF Allterrain andando a 100km/h. Ela bebe diesel com muita sede.
O carro é show, mas para uso no dia dia a pessoa sofre pois a suspensão é muito dura.
Na caçamba coloco toda semana +ou- 1.500kg e anda muito bem.
Quem for comprar reze para ela não quebrar.
A minha estorou um amortecedor e fiquei nada menos que 43 dias esperando.
A Ford não tem peças de reposição da Ranger em estoque no Brasil.
LoucoPoeta
27/04/2014, 19:40
puts, e a 2.2 perde mto feio pra 3.2 ?
Achei um site com aceleração da ranger 2.2 de 150 cv na autralia de 0 a 62 milhas por hora em 12,3s e 109 milhas por hora ou seja 176 km/h de velocidade,: Ford Ranger 2.2-litre TDCi XLT road test | Parkers (http://www.parkers.co.uk/cars/advice/news/2012/february/ford-ranger-22-litre-tdci-xlt-road-test/)
Parte em ingles:
"Under the bonnet lies a 2.2-litre 'Duratorq' diesel engine, which generates a useful 148bhp and 375Nm of pulling power. This allows the Ranger to accelerate from 0-62mph in 12.3 seconds, and on to a top speed of 109mph. The engine is coupled to a six-speed manual gearbox, which is precise and has a short action - unlike other pick-ups which tend to have vague gearshifts."
Tradução Google:
"Sob o capô está um 2.2-litro 'Duratorq' motor a diesel, que gera um 148bhp úteis e 375Nm de poder puxar. Isso permite que o Ranger para acelerar de 0-62mph em 12,3 segundos, e sobre a uma velocidade máxima de 109 mph. O motor é acoplado a uma caixa manual de seis velocidades, o que é preciso e tem uma curta acção - ao contrário de outras pick-ups que tendem a ter mudanças de marcha vagas ".
Uma milha tem 1 milha (mi.) 1 609,344 metros (m) (exac.):1 (uma) milha corresponde a quantos km? - Yahoo! Respostas (http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20071109055047AAUksf4) , transformando 62 milhas em km da 100 KM.
A Rangerl Flex fez 11,8 segundos de 0-100 KM: http://www.car.blog.br/2012/09/range...umo-preco.html (http://www.car.blog.br/2012/09/ranger-hilux-e-s-10-flex-consumo-preco.html)
Neste site a ranger 3.2 fez de 0 - 100 KM em 11,4 segundos:
Chevrolet S10 x Ford Ranger Carros Comparativo (http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carros/comparativo/chevrolet-s10-x-ford-ranger/2782)
A diferença de aceleração foi muito pequena, menos de 1 segundo e a velocidade final não foi tão ruim. Então este motor 2.2 de 150 cv não é ruim, isso tudo em uma cabine dupla e agora como ficaria em uma cabine simples este rendimento? Agora o nosso de 125cv, pode ser diferente!
Leonardozuffo
29/04/2014, 00:35
poise.. mas sem desconto de pr na 3.2 fica meio salgada.. aqui ta 93k
Cpt Renascimento
29/04/2014, 07:51
poise.. mas sem desconto de pr na 3.2 fica meio salgada.. aqui ta 93k
Cara, comprei a minha a uma semana. XLS 3.2 Diesel. Os caras tão meio enforcados agora e tão abrindo uns bons descontos. Aqui tava esse preço também, uns 93k, mas negociando e mostrando pra eles alguns preços que encontrei no webmotors, consegui trazer pra 82k. Ai não teve como negar, não valia a pena pegar a 2.2 que tava saindo a 75k.
To só com 300km no carro ainda, mas já posso adiantar que como o amigo comentou acima, a suspenção é bem dura, porém ela é um monstro! Ja tá me dando bastante prazer tanto na estrada como na cidade. Acho que a principal diferença nos dois motores você vai sentir na estrada. A sexta marcha traz uma economia a mais em velocidades mais altas e o carro fica super suave!
Um abraço
bruno289
29/04/2014, 09:07
Tambem tenho uma CS Branca 3.2 13/13 com 14.000 km rodados, se alguem tiver alguma duvida, estou a disposição..
Sobre o consumo que falaram ai a minha esta bem diferente, faz 9 km/l na cidade tranquilo, se anda na maciota bera os 10, na rodovia andando a 110 120 deve fazer uns 11km/l, nao muda tanta coisa, mas o motor sobra..
eder simoes
22/07/2014, 16:23
teve que modificar a suspensão? vou comprar uma cabine simples e queria colocar um pneu 32/10,5 bf nela...não sei se cabe sem fazer nenhuma adaptação...
Amigos tenho uma Ranger Cabine Simples 3.2, a minha esta atualmente com 13.000km, consumo esta em 7.2km/l. Segue fotos em anexo
442835442836442837442838
lsmariano
28/07/2014, 20:40
Hoje pela manhã levei uma Nova Ranger Cabine Simples 2014 da empresa para a revisão de 6 meses. Enquanto aguardava o atendimento conversava sobre o carro. Aqui na Baixada Santista estamos tendo inúmeros casos de problema de vazamento nos amortecedores, mesmo em carros que andam vazios. O meu, que anda a maior parte do tempo carregado não foi diferente. Para minha sorte, amortecedores trocados
miguelcps
28/07/2014, 21:46
Hoje pela manhã levei uma Nova Ranger Cabine Simples 2014 da empresa para a revisão de 6 meses. Enquanto aguardava o atendimento conversava sobre o carro. Aqui na Baixada Santista estamos tendo inúmeros casos de problema de vazamento nos amortecedores, mesmo em carros que andam vazios. O meu, que anda a maior parte do tempo carregado não foi diferente. Para minha sorte, amortecedores trocados
Hoje dexei a minha na CCS com o mesmo problema alem de um barulho irritante na alavanca do cambio (Alguma coisa solta dentro da bola da alavanca Cambio), simplesmente pediram pra deixar para uma avaliaçao, espero que amanha esteja tudo resolvido, realmente estes amortecedores devem ser de pessima qualidade, km atual (10.100km).
barrosandre
02/08/2014, 09:09
Pessoal estou acompanhando os tópicos das Nova Ranger, só que observo que estão todos misturados, gostaria de criar este tópico para que o mesmo fosse focado somente na Nova Ranger Cabine Simples.
Estou pesquisando, poispretendo adquirir a Ranger CS com motor 3.2 a Diesel, e vemos falar muito pouco da mesma... Alguem tem informações para postar sobre a mesma e ajudar nesta decisão ???
Amigos, estou na mesma dúvida... quero comprar uma Ranger CS para o trabalho e para "lazer"... já pesquisei na net para ver se tem algum vídeo com avaliação dos proprietários, mas não tem muita coisa.
Minha dúvida antes era a de ser a diesel ou flex... analisando melhor, vi que a Ranger não tem espaço por trás dos bancos, tenho 1.82mt e fico preocupado sobre isso. e hoje já vejo a Amarok CS como uma opção.
* em relação ao valor, fui pesquisar aqui na minha cidade, e a Ranger CS 4x4 para cnpj me passaram o valor de R$78.900,00
enquanto a 4x2 sport fica de R$68.000,00 sem desconto algum.
um amigo tem uma cs 3.2, e me disse que nos documentos está para três pessoas. porém não tem o terceiro banco nem cinto de segurança. existe algum tipo de adaptação a ser feita?? pq pagar um balaio de R$ numa CS pra duas pessoas... tem que pensar bem, ja que uma frontier CD sai por R$ 100.000,00..
abs.
lsmariano
03/08/2014, 08:09
TarsoDL
Adaptação? Acredito que não, pois além da falta de cinto, o freio de mão também estaria exatamente sob a adaptação, debaixo do traseiro de um eventual terceiro ocupante
Porto260489
04/08/2014, 12:54
um amigo tem uma cs 3.2, e me disse que nos documentos está para três pessoas. porém não tem o terceiro banco nem cinto de segurança. existe algum tipo de adaptação a ser feita?? pq pagar um balaio de R$ numa CS pra duas pessoas... tem que pensar bem, ja que uma frontier CD sai por R$ 100.000,00..
abs.
a Frontier S 4x4 daqui de casa saiu por 82 mil no cnpj
473062
a frontier é hoje, o melhor custo benéfico de caminhonete cabine dupla para fazer tudo, menos para botar no trabalho pesado.
a suspensão dela bate muito fácil.
meu pai tem uma Ranger CD XLT aut. não tem nem comparação entre duas para o trabalho:lutabox:.
imagina a Ranger CS?! deve ser um caminhão que voa !!!!!
sobre adaptar a nova ranger cs para 3 pessoas
tem aqui no foram um kra que adaptou
maurilio junior
04/08/2014, 13:59
a Frontier S 4x4 daqui de casa saiu por 82 mil no cnpj
473062
a frontier é hoje, o melhor custo benéfico de caminhonete cabine dupla para fazer tudo, menos para botar no trabalho pesado.
a suspensão dela bate muito fácil.
meu pai tem uma Ranger CD XLT aut. não tem nem comparação entre duas para o trabalho:lutabox:.
imagina a Ranger CS?! deve ser um caminhão que voa !!!!!
sobre adaptar a nova ranger cs para 3 pessoas
tem aqui no foram um kra que adaptou
Tirando o uso para o trabalho qual das duas você achou melhor?Tipo dirigibilade, conforto, desempenho, etc?
Boa Noite Galera! Sou novo aqui no fórum, apesar de pesquisar já faz algum tempo por aqui.
Bom, vamos lá, tenho uma loja/fábrica de artesanato e vasos de cimento (Peças em cimento em geral). Apesar de eu andar 90 % na cidade, meu tipo de trabalho envolve cargas materiais pesados de cimento, digamos, lajotas, vasos, balaostras (para Muro), por volta de 3 a 4 vezes na semana. Os 10 % eu diria que eu utilizo quando vou buscar alguma mercadoria no interior, mas não chego a pegar barro, lama, etc. Tive um fiorino antes, que aguentou muito, porém necessitava de algo maior. A S10 tem segurado bem o tranco, porém vejo que é hora de trocar por algo mais novo. Hoje, achei uma NR Cabine Simples FLEX, Vermelha, 2013, por R$ 58.900,00. Tive também algumas idéias como uma Amarok dentro da faixa de preço (já cheguei a achar por R$ 67.000,00) ou a Frontier (Também já achei por R$ 65.000,00). Gostaria de pedir a opinião dos colegas se valeria a pena, ou se devo partir pra uma diesel. Não pretendia gastar muito, no máximo até uns R$ 65.000,00, estourando R$ 70.000,00. Se puderem ajudar agradeço! Enquanto a isso, vou lendo o que puder aqui! Abraços!
lsmariano
04/08/2014, 23:14
Das opções que você deu, para o uso que pretende fazer, eu ficaria com a NR 2013
Trabalho no dia a dia com uma dessas transportando paletes pequenos (80cm x 1,0m) de pouco mais de 1.100 Kg cada
Hoje precisei carregar um palete padrão nela; como eram só 600kg de cal adaptei uma solução caseira para ele caber na caçamba; se não precisar paletizar ela aguenta 1.500Kg tranquilo
https://www.youtube.com/watch?v=BZc7vNxd-7U
Só não compre zero - 2013 está ótimo ...
:concordo:
Porto260489
05/08/2014, 01:11
Tirando o uso para o trabalho qual das duas você achou melhor?Tipo dirigibilade, conforto, desempenho, etc?
kra, so acho que vale apena compra Ranger xlt aut ou ranger limited
se for para compra alguma ranger que não seja essas duas eu iria de frontier
a frontier e disparada a melhor custo beneficio da categoria
oq mata:freaking: na dirigibilidade da frontier é o raio de giro( muito grande) na cidade é um Deus nus acuda
Porto260489
06/08/2014, 15:00
eu acebei de entrar no site da ford e la só tem a ranger cs sport
não mostra as outras versões
Ranger Cabine Simples: Carros Novos - Ford Brasil (http://www.ford.com.br/pickups/ranger-cabine-simples/versoes)
pq será ?
LucasRuiz
13/08/2014, 13:32
eu acebei de entrar no site da ford e la só tem a ranger cs sport
não mostra as outras versões
Ranger Cabine Simples: Carros Novos - Ford Brasil (http://www.ford.com.br/pickups/ranger-cabine-simples/versoes)
pq será ?
Pessoal fiz meu pedido da NR 2014 Cab simples 3.2 4x4 hoje de manha.. agora a tarde me ligaram informando que provavelmente a não será mais fabricada (conforme site apenas na versão sport), minha compra era CNPJ estava pagando 80.900 nela branca.. vendedora falou q posso manter o pedido mas que não sabe se será entregue.... a dupla XLS aqui está 94500 na cor prata ou seja 93.000 na branca.. e ela segura o preço até hj.. o q fazer???
Amigos tenho uma Ranger Cabine Simples 3.2, a minha esta atualmente com 13.000km, consumo esta em 7.2km/l. Segue fotos em anexo
442835442836442837442838
Boa tarde amigo,
como você fez para levanta-la? foi calco ou suspensão? quantas polegadas vc levantou? Obrigado
Victor M
03/09/2014, 09:22
Tambem tenho uma CS Branca 3.2 13/13 com 14.000 km rodados, se alguem tiver alguma duvida, estou a disposição..
Sobre o consumo que falaram ai a minha esta bem diferente, faz 9 km/l na cidade tranquilo, se anda na maciota bera os 10, na rodovia andando a 110 120 deve fazer uns 11km/l, nao muda tanta coisa, mas o motor sobra..
Olá Bruno, bom dia!
Obrigado por se por a disposição, comprei minha Ranger CS 3.2, nova. Estou rodando com ela a 2 semanas, e o meu consumo está semelhante ao que voce escreveu, esta é minha primeira pick-up, nunca tive carro deste porte, minha pergunta acho que é simples para o pessoal deste forum, as revisões dested carros a diesel devem ser realmente feitas em concessionária, ou voces só fazem a primeira e depois fazem por conta própria? Mto Obrigado.
bruno289
03/09/2014, 11:15
Olá Bruno, bom dia!
Obrigado por se por a disposição, comprei minha Ranger CS 3.2, nova. Estou rodando com ela a 2 semanas, e o meu consumo está semelhante ao que voce escreveu, esta é minha primeira pick-up, nunca tive carro deste porte, minha pergunta acho que é simples para o pessoal deste forum, as revisões dested carros a diesel devem ser realmente feitas em concessionária, ou voces só fazem a primeira e depois fazem por conta própria? Mto Obrigado.
Victor, fiz a revisão de 20.000 hj, não sei até quando vou fazer na ford, até pq teve alguns casos de problemas com bicos na diesel, por isso vou esperar mais um pouco, acompanho sempre o forum aqui, tem alguns falando q vao fazer até os 60.000 na ford.. eu ainda nao decidi.
Abraço
Victor M
03/09/2014, 17:03
Victor, fiz a revisão de 20.000 hj, não sei até quando vou fazer na ford, até pq teve alguns casos de problemas com bicos na diesel, por isso vou esperar mais um pouco, acompanho sempre o forum aqui, tem alguns falando q vao fazer até os 60.000 na ford.. eu ainda nao decidi.
Abraço
Bruno, muito obrigado pela informação, ainda estou meio perdido com a camionete, mas o importante é que estou gostando e satisfeito.
Valeu.
leandrofut
13/10/2014, 22:45
a Frontier S 4x4 daqui de casa saiu por 82 mil no cnpj
473062
a frontier é hoje, o melhor custo benéfico de caminhonete cabine dupla para fazer tudo, menos para botar no trabalho pesado.
a suspensão dela bate muito fácil.
meu pai tem uma Ranger CD XLT aut. não tem nem comparação entre duas para o trabalho:lutabox:.
imagina a Ranger CS?! deve ser um caminhão que voa !!!!!
sobre adaptar a nova ranger cs para 3 pessoas
tem aqui no foram um kra que adaptou
tenho uma ranger cabine simples 3.2 ha 9 meses ja e ela esta com 20 000 km rodados... gostaria de fazer uma adaptacao melhor para tres pessoas ... tem como vc postar as fotos deste cara que adaptou ela ? valeus..abracos
leandrofut
13/10/2014, 23:00
ja comprou sua ranger...?esta ranger de 93 000 é a dupla a xls 3.2 ou a 2.2 .. to falando por que eu tenho uma 3.2 cabine simples com 8 meses de uso.. mas vou ter que vender a minha para comprar uma dupla..vou ser papai e terei que dar prioridade para o guri né...rs
Porto260489
24/10/2014, 15:57
Bicho eu não em qual pagina foi
mais foi aki
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ford/116052-nova-ranger-2-2-diesel-2012-2013-a.html
Dr David
01/12/2014, 22:05
Fala mocada!! sou de americana/sp, tenho uma NR cabine simples flex 2.5 ( aquela que tinha no site com a sigla plus, que vem com tudo q tem na sport menos os adesivos etc.. , já esta com 34 mil km e até agora só alegria, anda muito bem, pula bastante.... pensando no desbloqueio do reiko, pneus bf e filtro k&n ( vou p os eua ano que vem, alguém tem idéia de loja em miami e orlando?) Não consigo acha o filtro nem fudendo na net kkkk ahh na gasolina estou fazendo na cidade 7.9 e na estrada 9-10 e no alcool na cidade 4,6 e estrada 6,2 .... sempre andando com o pé de leve no alcool, agora na gasosa sento a butina kkk sinto muita falta de um bloqueio de diferencial traseiro na flex.... tem lugar que é cruel, só dando uma puxadinha no freio de mao embalado p sair mesmo...
DrPedroCastroNeto
09/11/2015, 22:52
Olá, pessoal, tudo bem? Está é a primeira vez que escrevo no site.
Bom, sou proprietário, desde quinta-feira passada, de uma Ford Ranger Sport 2.5 FLEX, cabine simples na cor vermelha e estou gostando muito.
Minha única reclamação, que não seria necessariamente uma reclamação é o consumo alto com etanol. Eu estou fazendo uma média de 4.5km/L até agora (na cidade). Sei que uma semana não é tempo suficiente para ter uma ideia e que ainda preciso fazer a prova com gasolina, mas mesmo assim, deixo minha opinião aqui.
O carro anda bem tranquilo, pula bastante em ruas esburacadas, mas nada que estrague o prazer da direção! Andando de leve, sem "enfiar o pé", tenho tentada aumentas essa média de consumo com o etanol.
Gostaria de aproveitar e deixar uma pergunta aqui aqueles que possam ser proprietários desta mesma versão de Ranger ou semelhante. Gasolina ou etanol? Dentro da cidade vocês recomendariam eu abastecer com qual dos dois combustíveis?
Obrigado.
Olá, pessoal, tudo bem? Está é a primeira vez que escrevo no site.
Bom, sou proprietário, desde quinta-feira passada, de uma Ford Ranger Sport 2.5 FLEX, cabine simples na cor vermelha e estou gostando muito.
Minha única reclamação, que não seria necessariamente uma reclamação é o consumo alto com etanol. Eu estou fazendo uma média de 4.5km/L até agora (na cidade). Sei que uma semana não é tempo suficiente para ter uma ideia e que ainda preciso fazer a prova com gasolina, mas mesmo assim, deixo minha opinião aqui.
O carro anda bem tranquilo, pula bastante em ruas esburacadas, mas nada que estrague o prazer da direção! Andando de leve, sem "enfiar o pé", tenho tentada aumentas essa média de consumo com o etanol.
Gostaria de aproveitar e deixar uma pergunta aqui aqueles que possam ser proprietários desta mesma versão de Ranger ou semelhante. Gasolina ou etanol? Dentro da cidade vocês recomendariam eu abastecer com qual dos dois combustíveis?
Obrigado.
Uso o bom e velho Diesel, mas vamos lá.
O problema da Mijolina no Brasil é o alto teor e Álcool, sendo assim, eu usaria suco de cana.
Dizem que remapeando ganha uns pocotós extra e melhora o consumo.
PauloLimited
11/11/2015, 23:40
Olá, pessoal, tudo bem? Está é a primeira vez que escrevo no site.
Bom, sou proprietário, desde quinta-feira passada, de uma Ford Ranger Sport 2.5 FLEX, cabine simples na cor vermelha e estou gostando muito.
Minha única reclamação, que não seria necessariamente uma reclamação é o consumo alto com etanol. Eu estou fazendo uma média de 4.5km/L até agora (na cidade). Sei que uma semana não é tempo suficiente para ter uma ideia e que ainda preciso fazer a prova com gasolina, mas mesmo assim, deixo minha opinião aqui.
O carro anda bem tranquilo, pula bastante em ruas esburacadas, mas nada que estrague o prazer da direção! Andando de leve, sem "enfiar o pé", tenho tentada aumentas essa média de consumo com o etanol.
Gostaria de aproveitar e deixar uma pergunta aqui aqueles que possam ser proprietários desta mesma versão de Ranger ou semelhante. Gasolina ou etanol? Dentro da cidade vocês recomendariam eu abastecer com qual dos dois combustíveis?
Obrigado.
Camionete cabine simples pula msm, mais que as dupla, com quantas libras vc está andando ?
Usa o tópico das Ranger Flex, lá já tem muita coisa pra vc tirar as dúvidas.
DrPedroCastroNeto
18/11/2015, 08:16
Camionete cabine simples pula msm, mais que as dupla, com quantas libras vc está andando ?
Usa o tópico das Ranger Flex, lá já tem muita coisa pra vc tirar as dúvidas.
Opa, obrigado pela dica do tópico correto pra eu usar. Sou novo aqui, por isso o erro.
Sobre as libras, estou usando a quantidade que veio de fábrica.
Obrigado.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.