PDA

Ver Versão Completa : Defeito Carcaça Chevette - F75 (coelho 4x4)

Vulczak
08/12/2013, 11:47
Olá Pessoal!

Preciso de ajuda!

Comprei a caixa do chevette para F75 no Coelho 4x4, inicialmente, a furação estava errada, então, o mesmo encaminhou outra carcaça/capa seca.

Porém, a nova capa seca está com defeito também (não sei o nome do encaixe), e as peças agora é que não encaixam!!!

VEJAM FOTOS!

Alguém pode me dizer se tem como solucionar isso?

ATENÇÃO: Peças do Coelho 4x4 são mais baratas, mas a meu ver, não compensa o estresse com os defeitos! Péssima Qualidade!

georgevalle
09/12/2013, 08:22
É muito azar mesmo (ou será que o coelho está com muito pedido e está relaxando na qualidade?), mas ali o problema está fácil de resolver leva em uma tornearia e manda usinar até caber o "funil", serviço fácil e rápido basta colocar no torno e no máximo 5 minutos e pronto.

Vulczak
09/12/2013, 08:48
Olá Pessoal!

Preciso de ajuda!

Comprei a caixa do chevette para F75 no Coelho 4x4, inicialmente, a furação estava errada, então, o mesmo encaminhou outra carcaça/capa seca.

Porém, a nova capa seca está com defeito também (não sei o nome do encaixe), e as peças agora é que não encaixam!!!

VEJAM FOTOS!

Alguém pode me dizer se tem como solucionar isso?

ATENÇÃO: Peças do Coelho 4x4 são mais baratas, mas a meu ver, não compensa o estresse com os defeitos! Péssima Qualidade!

Obrigado Georgevalle!

AProveito para perguntar: como é o nome daquela outra peça (aparece próxima ao funil)? Devo colocá-la na prensa? OU batendo ela vai?

Pergunto isso pq vou retirar aquela ali, e colocar uma nova, pois amassei um pouco ao retirar da outra capa seca :fight:

georgevalle
10/12/2013, 08:21
Junto ao funil tem o rolamento do carretel e a guia da haste que faz o engate das marchas, para tornear não precisa nem retirar o rolamento.