Ver Versão Completa : Hulux SR5 opinião rodas
Boa noite pessoal,
Estou montando um jogo de pneus 7.50 para a vtr e preciso de + 4 rodas de ferro.
Estou em dúvida entre duas alternativas, rodas da Hilux nova ou rodas da L200.
Gostaria da opinião de vocês. Seguem as fotos delas:
Um abraço,
Edu
Minha opinião, prefiro as originais da hilux. Pinte-as de preto que ficam mais agressivas.
Boa noite pessoal,
Estou montando um jogo de pneus 7.50 para a vtr e preciso de + 4 rodas de ferro.
Estou em dúvida entre duas alternativas, rodas da Hilux nova ou rodas da L200.
Gostaria da opinião de vocês. Seguem as fotos delas:
Um abraço,
Edu
Gostei das duas! Desde que sejam pintadas de Preto, como o nosso amigo Freitag falou, um forte abraço.:curtir:
Renato Camargo
09/12/2013, 00:30
As duas são 16??? As 15 não tem mais opções de pneus??
Olá Renato,
Sim 16".
Creio que 15" não tenha na medida 7.50. Eu estava procurando as da Bandeirante, mas são muito difíceis de encontrar.
Vou optar pela Hilux. Obrigado Herick e Freitag por suas opniões.
Um abraço,
Edu
Gostei das duas....:pensativo:
Olá pessoal,
Ontem fui medir o offset das rodas da Hilux nova, e para minha surpresa ele é aproximadamente 40mm mais positivo que o da antiga.
Acabei optando pelas rodas da l200, que tem o mesmo offset que as originais da vtr.
Os pneus 7.50 já chegaram e creio que semana que vem eu consiga montar o jogo.
Muito obrigado pelas suas opiniões.
Um abraço,
Edu
Olá pessoal,
Ontem fui medir o offset das rodas da Hilux nova, e para minha surpresa ele é aproximadamente 40mm mais positivo que o da antiga.
Acabei optando pelas rodas da l200, que tem o mesmo offset que as originais da vtr.
Os pneus 7.50 já chegaram e creio que semana que vem eu consiga montar o jogo.
Muito obrigado pelas suas opiniões.
Um abraço,
Edu
Edu posta no tópico Fotos de Hilux! Um forte abraço.:curtir:
ThgVieceli
16/12/2013, 16:21
A minha está com essa roda original (7.50) prata, pela foto pode-se ter uma noção como vai ficar...
443625
Pensei em colocar uns pneus mud maiores, mas não sei se vai compensar o custo/beneficio, talvez uns AT maiores ficariam mais imponentes, mas tem que ver ate que tamanho cabe nessa roda.
Boa noite pessoal,
Hoje executei a montagem dos 7.50 argentinos. Gostei do resultado, em uma pequena trilha que antes eu precisava acionar a tração com os pneus originais, com os novos não precisou, passou fácil em 4x2. O velocímetro também ficou com a leitura mais próxima da verdadeira.
Em relação à suspensão me pareceu que a vtr está pulando menos, quem sabe devido à estes 16 lonas serem mais duros. Mas merecem quem sabe uma pequena SL em breve.
Agradeço as dicas e opiniões dos colegas.
Agroman, muito legal a tua vtr, se colocar uns maiores aí nem se fala !
Seguem algumas fotos
Um abraço,
Edu
Ficou show, parabéns... Penso em guardar um jogo de 7.50 frontiera montado nos 16 que tenho.