Conectar

Ver Versão Completa : Criação de um kart cross

Walmer
06/12/2013, 16:57
Oi meu nome e walmer, tenho 12 anos quando eu tinha 8 anos comecei a juntar dinheiro hoje em dia tenho uns 5 mil guardado e eu queria montar um kart cross , bem não intendo muito bem dessas coisas, minha mãe vai me ajudar e meu pai também, eu queria saber quais as pecas para montar um bom kart cross e onde eu encontro lojas especializadas nesse assunto.
Bem eu queria usar ele na fazenda mas as vezes no asfalto. Eu queria saber oque presiza para fazer se 5000 mil da pra montar um bom kart cross. bem esse e meu sonho e eu vou realizá-lo com sua resposta brigado =D

Flávio Cadore
06/12/2013, 18:56
Walmer, parabéns pela iniciativa...vc vai precisar de um pouco mais, mas com esses 5.000 vc já faz um monte de coisa mas vai precisar de mais outros 5.000. Procura na net o projeto " Kart cross Piranha".
Quando tinha a sua idade eu queria fazer um mas não tinha quem ajudasse e não tinha $$$ e hoje eu tenho 3 desses. Então é só ter um pouco de motivação que as coisas se encaminham.

Walmer
06/12/2013, 19:52
Olha eu vi tem ate la no crossrace, mas no mercadolivre por exemplo tem uns kart cross de 7 200 por ai .. (Eles lucram um pouco certo.) assim da uns 5 mil nao quero colocar o motor muito bom. E so pra brincar de vez em quando e sair ver os tanque da fazenda.
Vlw

Alex Gambiara
06/12/2013, 20:32
entendemos seu lado amigo. só que existe um minimo. pra ser bom, um kart considerado bom, seria um com motor lateral, motor 200cc , mas isso tudo feito com muito capricho. e depende tambem das suas frescuras. se vc quiser muito enfeite e tals, o preço sobe muito

Walmer
06/12/2013, 20:47
So que to pensando em não comprar pecas novas, eu tenho aqui em casa algumas coisa ai também tem o ferro velho o chassi faço com o meu tiú, o motor compro no ferro velho os outros acho que não e tao caro ne

Alex Gambiara
06/12/2013, 20:50
oque mais sai caro no kart, é serviço de torno, e as rodas.

Walmer
06/12/2013, 20:50
O importante por inquanto e o carrinho os infeites eu adiciono com o tempo..

Walmer
06/12/2013, 20:53
Poise esse servico vou faser com meu tio o servico de torno ai as rodas vai pela net msm. eu sei que mesmo assim vai sair caro por exemplo o aco 1020..
Quanto foi mais ou menos o seu kart sem o infeite (qual o motor )

Alex Gambiara
06/12/2013, 21:01
o meu saiu 1800, mas fico uma bomba. a suspençao nao guenta, pq o meu kart eu quis, economisa no começo era um motor de dt-180, era muito forte, ai mudei pra um de sundown max 125, fico bom tbm, ai troquei por um de XL-125, ai fundiu dentro de um banhado kkkkkkk, ,

primera coisa, arrume um projeto, depois, siga a risca, sem quere muda ferros, sem quere faze gambi, faça exatamente como no projeto, e qualquer duvida pergunte a nós, assim, vc tera um kart bom,,

Walmer
06/12/2013, 21:09
Brigado kk. Meu amigo tinha tambem e fundiu um 125 kk

Alex Gambiara
06/12/2013, 21:27
o 125 até aguenta o motor. só que sempre tava forçando, e embreagem ia pro pau sempre, depois que eu comecei loquear com ele kkkkkk

Walmer
08/12/2013, 00:18
Oi gente, eu queria lhe fazer uma pergunta. vou Para o paraguay dia 11 e estou pensando em comprar as pecas ou algumas que forem mais caras no brasil comprar la (que na o seja muito grande) Obrigado . Me ajuda ai por favor ..

danielbscuenca
14/12/2013, 21:28
Só começar a fazer, cara, isso de valor vai da sua força de vontade, ferro velhos e leilões existem aos montes, o que estou montando com um amigo não vai passar dos 1200(certo que é bem gambiarra), tem que correr atras e ir guardando as peças, sem pressa que oportunidades aparecem, vejo isso como um brinquedo, não da pra querer muito de um kart, se for pra pagar 6.000 em um kart sai bem mais em conta um baja.