Conectar

Ver Versão Completa : Mecanico Confiança: Sumare , Hortolandia ou Campinas !

Sonhador
05/12/2013, 20:38
Estou Vendo Um veiculo na regiao de Sumare e ja sei que o veiculo não funciona a 1 Ano , e procuro um Mecanico de preferencia em Sumare para fazer uma verificação no veiculo (tentar ligar , e ouvir os barulhos) para ter uma ideia e talvez fazer um check up (freios , motor, etc ...) , Moro a 200 km de distancia e em vez de investir no pagamento de um guincho pagaria a manutenção do mesmo , um outro dia voltaria para pegar o veiculo e curtir a viagem de volta com o veiculo.

hercilio.neto
05/12/2013, 21:34
Sonhador,
Aqui em Campinas eu recomendo os mecânicos Paulo e Antonio, trabalhavam com o finado Chico Toyota, são eles que fazem a manutenção da minha Band.
Telefone (19) 3383-8300

Sonhador
05/12/2013, 22:02
Sonhador,
Aqui em Campinas eu recomendo os mecânicos Paulo e Antonio, trabalhavam com o finado Chico Toyota, são eles que fazem a manutenção da minha Band.
Telefone (19) 3383-8300

Eles trabalham com outros tipos de veiculos ? sem ser band
Pois no meu caso seria uma antiga pick up chevrolet a gasolina

Sonhador
06/12/2013, 22:51
Mais alguem para dar indicação?
tbem vou precisar de serviço de guincho

Sonhador
07/12/2013, 19:16
mais alguem de campinas?

sebastiao colombi
09/05/2014, 11:46
Sonhador,
Telefone (19) 3383-8300

Hercílio vc poderia me passar o endereço deste mecânico Paulo e antonio

hercilio.neto
09/05/2014, 23:18
Olá Colombi,
A oficina deles fica no bairro Satélite Iris, Rua Dr. Dante Erbolato, chega-se pela John Boyd Dunlop, eu não sei o número de lá, mas a rua é curta, fácil de achar.
O caminho para quem vem de SBO é pela Anhanguera, já que pela Bandeirantes não há saída para a John Boyd.
Abraço.

Gleison Prieto
02/07/2014, 13:28
Olá sebastiao colombi.
Vi que você é de Santa Barbara.
To em vistas de adquirir uma F1000 e dentre os opçoes de compra tem uma ai na sua cidade.
Sou leigo no assunto de carros diesel, ja acompanho o fórum há um bom tempo mas só recentemente estou participando, então para uma compra mais segura eu preciso de um parecer técnico. Qual mecanico/oficina voce poderia me indicar caso eu resolva ir até ai dar uma olhada nela?
Se puder, entre em contato comigo via email (prieto_pv@hotmail.com), ainda não tenho posts suficientes para enviar MP. O vendedor, pelo jeito da conversa que tive com ele, deve ser pessoa conhecida na cidade e na eventualidade de você conhece-lo, eu gostaria de alguma referencia sobre a pessoa.
Pelas fotos que vi do veiculo e pelo uso que o vendedor me falou, a pckp era de cidade e não usada para trabalho (carga e sitios/fazenda), o que, de certa forma, me anima quanto á procedencia e condiçoes mecanicas.

Flw

TOYA Band SP
06/01/2015, 17:38
Boa tarde e bom ano a todos! Estou chegando no grupo. Tenho uma Band Longa 91 e estou atrás de um mecânico que fica na Vila Mariana em SP , Seu Carlinhos. Ou o contato ou de outro bom mecânico em São Paulo, com exceção do Carlinhos da Vila dos Remédios. Agradeço!