Conectar

Ver Versão Completa : Comprar land até 40.000. ME AJUDEM!!!

Mecpod
04/12/2013, 11:47
Olá galera!

Desci esse final de semana pro litoral de SP e voltei contaminado pelo mato!! Uma luz deu um tapa no meu cérebro e eu percebi o tempo que to perdendo nessa cidade cinza! Janeiro to o mês inteiro de férias e já tava me planejando ir numa jornada sem destino pelo litoral até onde desse, e sem dúvida nenhuma uma 4x4 ampliaria muito minha navegação.

Vocês poderiam me ajudar?? Sou novo tanto no mundo 4x4 quanto no mundo land e tenho 40.000 pra gastar num carro, o que vocês sugerem?? Um amigo do mato me disse que terra é land, por isso to tendente à marca, mas vcs que são experientes talvez possam me dar uma luz geral...

MUUUITO OBRIGADO!!!! LUZ!!!

Will.pc
04/12/2013, 12:00
Vou dizer uma coisa, a Defender é imbatível. Um carro apaixonante, mas se você só pode gastar 40 mil esqueça. Há seis meses atrás adquiri uma defender 90, ano 2000, modelo 01, paguei 46 cruzeiros. O carro está bonito, chaparia boa e pintura excelente, estofamento novo etc, mas mesmo assim já investi quase 12 mil entre rodas, pneus, refiz a capotaria porque tirei a antiga para fazer uma limpeza no interior do carro e não quis recolocar a velha. Comprei buchas, comprei amortecedores, comprei kit de correia para manutenção preventiva, etc. Enfim, ou vc paga caro e compra um carro pronto, todo revisado e coisa e tal, ou então compra um mais barato e prepare o bolso para deixar ele todo afinadinho, para não dar problemas na estrada nem aumentar o prejuizo em caso de quebra de algum item importante. Ex: vazamento de água de radiador, quebra de correia dentada, etc. E mais: meu sistema de embreagem tá meio devagar, já sei que vou ter que gastar um bom dinheirinho nele, mas tá dando pra levar. E por último: o seguro é bem caro, fiz muita pesquisa para conseguir um seguro por 3.600 pilas. Veja bem, não estou querendo desanimar vc, mas tenho a obrigação,aqui nesse forum, de ser o mais honesto e sincero possivel.
Qualquer coisa estamos aqui. Um abraço e boa sorte.

Mecpod
04/12/2013, 12:16
Poisé irmão, pra ser sincero to bem confuso... Li bons tópicos aqui indicando a marca pro que eu quero (cair na estrada sem destino, ter um carro que aguente qualquer estrada que aparecer no meu caminho, bom espaço interno, conforto, manutenção internacional se for necessário e robustez).

Com o dinheiro que tenho percebi que minhas opções na marca são Freelander, Discovery e Range Rover. To um pouco tendente à pegar uma Freelander porque pego um carro mais novo, mas talvez uma das outras duas seja mais robusta, não sei...

Rubens Linhalis
04/12/2013, 12:17
Concordo com o Will.pc, a land é um carro formidavel, mas ate vc deixar ela 100% confiavel, com manutencao em dia e equipada, vc gasta quase o valor que pagou no carro..rs.

Se a ideia é ter um 4x4 para dar umas voltas no litoral nas ferias.. ou quebra o porquinho de vez e compra uma land, ou compra um carro a gasolina mais novo e que seja 4x4.. Tracker, Tr4, Jimmy..

abraços

hugoeiji
04/12/2013, 16:15
As vezes dá pra achar uma Disco2 2003/2004 4.0 V8 Gasolina nessa faixa e razoavelmente bem conservada :)

vwinit
04/12/2013, 16:25
40mil, a Diesel ... só Defender e mesmo assim para arrumar.
Viajar por aí é legal, desde que com segurança. Para isso, qualquer viatura deverá ser preparada e revisada... e isso não fica barato em nenhuma marca ou modelo.

Uma dica seria comprar a viatura e começar a preparar a expedição.
Isso inclui muita pesquisa, roteiro, documentação, estadia, etc. enquanto isso vai investindo no carro, revisando e equipando.

Se quiser comprar e sair por aí direto, se prepara para comprar caro, gastar muito na viagem, etc...

Expedição tem para todos os gostos e bolsos...

Abraço e boa sorte!!
Que sua Land te leve por caminhos inesquecíveis...

ToribioMalagodi
04/12/2013, 18:05
Até que da para comprar uma Discovery 1 Gasolina a 30 mil reais!

"Land Rover Discovery 3.9 es 4x4 v8 16v gasolina 4p" - Carros - Rudge Ramos, São Bernardo do Campo | bomnegócio.com (http://www.bomnegocio.com/sao_paulo/sao_paulo_e_regiao/land_rover_discovery_3_9_es_4x4_v8_16v_gasolina_4p _24248830.htm?)

O q recomendo é: Qualquer LR que comprar que seja usada, TERÁ QUE GASTAR não tem jeito. Se vc conseguir fechar negocio rapido e mandar arrumar tudo, trocar tudo que precisar, pode ser que consiga andar bem em Janeiro, mas as vezes supresas vem.... Boa sorte!

Evand®ofm
05/12/2013, 09:36
olha, eu pularia fora da freelander.... na minha opiniao é o intermediario entre ecosport e land rover...

com 40 mil vc encontra uma discovery ou uma defender a diesel... e se for o caso financia um pequeno pedaço dela e segura uma grana para o passeio...

tem uma defender 2001 no recife q estao pedindo 30mil, precisa revisar a embreagem...

http://recife.olx.com.br/land-rover-defender-2001-110-iid-569023301

http://cidaderiodejaneiro.olx.com.br/land-rover-discovery-2001-iid-572021497

http://portobelo.olx.com.br/land-rover-defender-1996-iid-561628935

carlosth
05/12/2013, 10:47
http://salvador.olx.com.br/land-rover-defender-2002-iid-566018786

Waldmartins
05/12/2013, 12:52
Na boa!?!?

Com R$ 40.000,00 é IMPOSSÍVEL vc comprar uma Land Rover (qqr modelo) que vc possa comprar e sair viajando pelas praias que vc deseja!

Com esse dinheiro vc compra SIM vários modelos e "anos" de LR, mas SEMPRE vc vai gastar uma grana pra ajustar a VTR. Lembre-se que vc vai comprar um carro USADO (com vários anos de uso!!!) e isso requer "bala na agulha" para os problemas e manutenção que vc tenha que fazer.

Melhor vc pensar "pequeno" e comprar um carro mais barato (Tracker, por exemplo) e usar o que sobrar da grana para dar uma revisão no carro...

Abs

Wald

mizo92
05/12/2013, 13:10
Não é impossivel, mas sim arriscado pegar e sair andando. Não tenha pressa, se possível espere mais um pouco até ter mais um pouco de grana, e sim procurar comprar uma melhor. Leve alguém que saiba avaliar o carro por inteiro, pra nao ter dores de cabeça, saber oque precisa ser feito, pra ter uma base de quanto gastará pra deixar o carro 100%.

Rubens Linhalis
05/12/2013, 14:48
...

Melhor vc pensar "pequeno" e comprar um carro mais barato (Tracker, por exemplo) e usar o que sobrar da grana para dar uma revisão no carro...

Abs

Wald

Concordo, e nao é puxando a sardinha pro meu lado. Mas com 30 mil vc compra uma tracker 2008, e mais 10 mil vc revisa, faz lift , troca pneus e ainda sobra dinheiro.

bello
05/12/2013, 15:07
Na boa!?!?

Com R$ 40.000,00 é IMPOSSÍVEL vc comprar uma Land Rover (qqr modelo) que vc possa comprar e sair viajando pelas praias que vc deseja!

Com esse dinheiro vc compra SIM vários modelos e "anos" de LR, mas SEMPRE vc vai gastar uma grana pra ajustar a VTR. Lembre-se que vc vai comprar um carro USADO (com vários anos de uso!!!) e isso requer "bala na agulha" para os problemas e manutenção que vc tenha que fazer.

Abs

Wald

X2. Concordo plenamente.
Abs
Sergio

batiati
05/12/2013, 15:20
X2. Concordo plenamente.

Com todo respeito às demais opiniões, mas .... uma coisa é razão, outra coisa é realização!

Por experiência própria (eu fiz isso num sportage) de nada adianta comprar um outro carro que cabe no bolso, dar uma reformadinha nele e depois vender a preço de banana porque o que você quer mesmo é uma Land Rover :euforico: !!!

EDITADO:::

(...)

Veja lá, não estou dizendo que você deve comprar uma Defender, Disco, etc e gastar mais do que tem,
Só estou dizendo que você deve separar bem as coisas "o carro que você quer" e "o que você quer fazer", pois rodar pelas praias você pode com qualquer carro, Fiat Uno, Golzinho, Tracker, etc ... Agora estar feliz e satisfeito nisso envolve um monte de fatores complexos que só Carl Jung poderia explicar, nem Freud explica!

Minha dica: relaxa e passeia bastante com um carro de fácil revenda; o que vale é se divertir! Depois você inteira mais alguns cruzeiros e começa outra família chamada Land Rover!

Abraços!!!!

Rubens Linhalis
05/12/2013, 15:38
Com todo respeito às demais opiniões, mas .... uma coisa é razão, outra coisa é realização!

Por experiência própria (eu fiz isso num sportage) de nada adianta comprar um outro carro que cabe no bolso, dar uma reformadinha nele e depois vender a preço de banana porque o que você quer mesmo é uma Land Rover :euforico: !!!

Abraços!!!!

Compartilho desse sentimento tambem batiati.. cada vez que faço um upgrade na tracker penso "putz, gastar essa grana toda da uma dó.. se fosse uma land.. ai sim" (Eu nao penso em ficar muito anos com a tracker).

O problema do cumpadre aqui , é que ele quer viajar em janeiro já..rs. Ou compra uma land em otimas condicoes lá pro 60..70 mil.. ou nao da tempo de comprar uma mais barata e deixar 100%.. rs

UiRá
05/12/2013, 19:14
Só acrescento que mesmo se comprasse uma Defender ZERO vc ia ter que gastar pra fazer alguma coisa (equipar, trocar algo, acrescentar outro, mudar isso ou aquilo). Aliás quando tentei vender minha 90 pois estava sem trampo o que mais aparecia era cara perguntando "mas tem coisa pra fazer?"...mas é CLARO que sim!!! rsrs. Me desculpem quem diz o contrário mas cara falar que "achou uma Defender sem nada pra fazer" não tem como acreditar.

Defender você conhece a SUA, e mesmo depois de anos, sempre vai ter algo pra fazer. Se quer um veículo pra apenas rodar e lembrar de por combustivel e trocar óleo, o Defender não é pra vc. Agora se quer uma vtr que tem história, e que dura o resto da sua vida (pq depois que vc morrer ela vai continuar por aqui...rs), vai tranquilo de LR.

Agora com 40 cruzeiros devo concordar com a turma aí que é melhor comprar viatura mais em conta e ainda sobrar do que entrar no aperto com LR. e LR não aceita "gambiarras", "peças paralelas", e falcatruas do tipo, até tem quem faça, mas é dor de cabeça garantida. Aluga um carrinho, viaja, guarda a grana e daqui pouco tempo juntando mais compra o que realmente quer.

E não se iluda: Mit, Toy e até Troller vai ter manut igualmente cara ou até mais. Abs.

Djalma Inoue
05/12/2013, 20:04
Concordo plenamente com todos na minha opinião eu ficaria com os 40k na poupança ficava pesquisando umas Land para comprar. Ia viajar pela praia de fusquinha que é um carro que não perde preço só aumenta, e quando a Land me encontrasse namorava e casava com ela, foi o que eu fiz, troquei um Palio 97 numa Defender 2005. Ai começa a saga de deixar com a sua cara arruma aqui modifica ali, tira vazamento e ai vai é uma vida de carinho e amor um cuidado do outro se minha Land esta feliz eu também fico feliz pois ela me leva a lugares maravilhosos e me traz de volta com segurança.

Luciano Valois
05/12/2013, 20:08
pois é meu amigo, Land usada sempre vai gastar, a 110 quando comprei estava filé, mesmo assim de cara fui logo trocando correia dentada, do ar, do alternador, todos os óleos, água com aditivo do bom, pastilhas traseiras e algumas buchas.
a 90 também estava filé, e troquei várias coisas também, correia dentada e esticadores, bomba primária de combustível, que estava com pequeno vazamento, retentor de diferencial, óleos, etc.

Mesmo usada vai gastar uma graninha.
Um abraço e boa escolha, é uma mundo a parte.

Luciano Valois
05/12/2013, 20:10
Concordo plenamente com todos na minha opinião eu ficaria com os 40k na poupança ficava pesquisando umas Land para comprar. Ia viajar pela praia de fusquinha que é um carro que não perde preço só aumenta, e quando a Land me encontrasse namorava e casava com ela, foi o que eu fiz, troquei um Palio 97 numa Defender 2005. Ai começa a saga de deixar com a sua cara arruma aqui modifica ali, tira vazamento e ai vai é uma vida de carinho e amor um cuidado do outro se minha Land esta feliz eu também fico feliz pois ela me leva a lugares maravilhosos e me traz de volta com segurança.

Grande Djlama, tenho certeza que a verdinha lhe agradece e muito, kkkkkkk.
Um abraço amigo. Ficou show os pneus, colocou igual aos que estão na minha 90tinha???

Djalma Inoue
05/12/2013, 20:28
Coisa boa é assim mesmo vamos copiando, descobri que estes pneus tem da Colombia e dos EUA e na hora que estava instalando falei que queria todos de uma mesma série semana e ano e foi quando descobri que haviam de dois lugares e prontamente falei quero todos dos EUA. O que vcs acham dos Colombianos a qualidade é a mesma??

Grande Djlama, tenho certeza que a verdinha lhe agradece e muito, kkkkkkk.
Um abraço amigo. Ficou show os pneus, colocou igual aos que estão na minha 90tinha???

fpc3
05/12/2013, 20:30
È possivel comprar land de 40 mil, tem que ter paciência, conhecer para nao dar bote errado e olhar os anuncios 18 vezes por dia em todos os sites e ser o primeiro a chegar.Possivel é sim.

Luciano Valois
05/12/2013, 20:56
Fernando, só 18 vezes???
kkkkkk.
acho melhor olha umas 32, kkkkk.

Waldmartins
05/12/2013, 22:17
Não disse que é impossível comprar...eu disse que é impossível comprar uma por esse preço e sair viajando sem gastar NADA! Pelo menos uma troca de correia dentada e troca de óleoSSS o cara tem que fazer e só aí vai bem uns R$ 1.000,00...

UiRá
05/12/2013, 22:48
Coisa boa é assim mesmo vamos copiando, descobri que estes pneus tem da Colombia e dos EUA e na hora que estava instalando falei que queria todos de uma mesma série semana e ano e foi quando descobri que haviam de dois lugares e prontamente falei quero todos dos EUA. O que vcs acham dos Colombianos a qualidade é a mesma??

Amigo a minha tem 4 colombianos BF AT rodando já com 22 mil km. Foram comprados zeros e ainda estão com cara de novos, prontos pra rodar pelo menos mais uns 40k km, belezura...rs. Mas se eu fosse escolher, tb escolheria "usa".

Abs

RAATS
06/12/2013, 09:24
È possivel comprar land de 40 mil, tem que ter paciência, conhecer para nao dar bote errado e olhar os anuncios 18 vezes por dia em todos os sites e ser o primeiro a chegar.Possivel é sim.
Concordo, é possivel sim...a minha achei por bem menos que isso...Agora isso leva tempo eu gastei mais de um ano procurando, analisando, discutindo, mentindo pra esposa...rs..e como ja disseram aqui....comprar e sair pra viajar em janeiro...ESQUECE..SÓ PRA TE INSTIGAR UM POUCO ESSES DIAS VI NO MERCADO LIVRE umas 110 sendo vendidas por coisas de 28 mil..eram da policia militar..mas com um detalhe..eram da policia ambiental...geralmente os carros da ambiental não são judiados..estavam com a pintura toda borrada pois nao podem sair com os simbolos da policia..mas uma pinturinha resolve rapidinho..da uma olhadinha...
abraços e venha logo pra uma Land....

SergioMedeiros
06/12/2013, 10:01
O que eu mais acho legal em posts de usuários novos na área da Land Rover é isso.... cara se cadastra, posta uma pergunta mais ou menos e um pouco polêmica e pronto! Três páginas de discussão e apenas uma resposta do cara, e ainda no terceiro post!!! Isso é a família Land Rover!!!! Só que pelo jeito assusta as pessoas... hehehehe

Ricardo Pocholo
06/12/2013, 10:02
Estou há quase 3 meses procurando a minha 110, mas quanto mais estudo sobre o carro e quanto mais eu procuro, pior fica!! Agora eu quero uma 110, uma 130, uma 90, uma com cada motor e amarela Camel, Black, branca... uma series...

Evand®ofm
06/12/2013, 10:06
Entre pegar a estrada em janeiro de carro 1.0 e passar janeiro em casa com uma land na garagem eu prefiro a segunda opção... depois q tiver a land vc terá o resto da vida para ir aonde quiser...
peguei minha disco 2 por 38mil fazem 4 meses... ainda foi meu uno 2008 no negocio e mais 25mil... já rodei 5mil km com ela...
coisas pra fazer tem, e sempre terão... mas nada que impeça de pegar a estrada...
boa sorte na procura...
mas se for vá de land...

UiRá
06/12/2013, 11:07
É verdade, você pode até achar por menos de 40k mas vai gastar acima disso no fim das contas. Ontem mesmo na oficina aqui tinha uma 110 branca 2006 que o cara pagou 45, e vai ter que gastar mais 25 pra deixar ela arrumada (tá toda f....). Então se vc achar uma por 25, pode ter certeza que vai ter que gastar os outros 15 pra ajeitar...no mínimo. Boa sorte abs.

Evand®ofm
07/12/2013, 13:42
http://www.socarrao.com.br/curitiba-regiao/curitiba/carros/land-rover/defender/usado-semi-novo/defender-90-azul-1997-1868700/12

Marcelo-HPE
08/12/2013, 17:41
Se o camarada só quer land rover !! aí 40.000 é pouco para pegar uma mais ou menos , agora se o amigo quer um bom 4x4 robusto para curtir o verão pelo litoral do Brasil , existem excelentes opções e novas ainda, como pajero tr4 2008, GM tracker 2009, suzuki jimmy 2009, qualquer um desses aí vai ter dar menos dor de cabeça quem um land rover ano 1999, 2000.
E pense direitinho que o Defender não se dá bem em areia fofa , a maxion 2.5 costuma aquecer .
Boa sorte .

Hugo4x4
08/12/2013, 21:32
Se o camarada só quer land rover !! aí 40.000 é pouco para pegar uma mais ou menos , agora se o amigo quer um bom 4x4 robusto para curtir o verão pelo litoral do Brasil , existem excelentes opções e novas ainda, como pajero tr4 2008, GM tracker 2009, suzuki jimmy 2009, qualquer um desses aí vai ter dar menos dor de cabeça quem um land rover ano 1999, 2000.
E pense direitinho que o Defender não se dá bem em areia fofa , a maxion 2.5 costuma aquecer .
Boa sorte .

Marcelo

Areia fofa onde, por exemplo?

SergioMedeiros
08/12/2013, 21:44
Boa sorte .

Marcelo, na boa... o Maxion 2.5 aquecer??? Você já viu o sistema de arrefecimento da Defender?!?!? Não estamos falando da Outdoor não!!!

Hugo4x4
08/12/2013, 22:26
Boa sorte .

Num certo dia, em Lavras Novas, encontrei uma poderosa L200 atravessada no caminho e um jovem pedindo auxílio. Controlei a descida com minha humilde Defender e o jovem ficou muito traumatizado com o fato.
Sigmund Schlomo Freud explica estas opiniões descabidas.

http://imageshack.us/a/img9/5610/gse1.jpg
http://imageshack.us/a/img7/2231/x3es.jpg
http://imageshack.us/a/img191/1143/nhyl.jpg

Luciano Valois
08/12/2013, 22:57
Kkkkk, boa.

Luciano Valois
08/12/2013, 23:01
O problema do 2.5 maxion é ficar sem água no sistema. Se estiver bem regulado e sem vazamento no sistema de arrefecimento é muito difícil esquentar.

Luciano Valois
08/12/2013, 23:08
Puts ai da pra passar até de fapinha meu pai, que Laminha boba essa ai kkkkkk

ClaudioMartins
09/12/2013, 08:42
[QUOTE=Hugo4x4;2054158]Num certo dia, em Lavras Novas, encontrei uma poderosa L200 atravessada no caminho e um jovem pedindo auxílio. Controlei a descida com minha humilde Defender e o jovem ficou muito traumatizado com o fato.

É... Inveja é uma M...

RAATS
09/12/2013, 08:59
[QUOTE=Hugo4x4;2054158]Num certo dia, em Lavras Novas, encontrei uma poderosa L200 atravessada no caminho e um jovem pedindo auxílio. Controlei a descida com minha humilde Defender e o jovem ficou muito traumatizado com o fato.

É... Inveja é uma M...
Esse caso acho que é mais uma questão de braço duro que outra coisa...
Morro abaixo e ainda precisa ser rebocado..ta de brincadeira...
Nessa situação nem tem como comparar ....qualquer um vai bem...apesar que acho que Land é muito mais que uma L200.

Marcelo-HPE
09/12/2013, 13:25
Hugo !! meu grande amigo de off-road, c guardou essas fotos !!! hehehe . quem estava no volante era a Patroa !!!! eu estava de zequinha !!
Quanto a o 2.5 superaquecer , presenciei 2 veses quando fomos de Macaé a Farol de São Tomé ,pela beira da praia , a Noventinha como é carinhosamente chamada por vcs , voltou de Quissamã , a bicha superaqueceu legal .quando entrou no areião .
Eu não sou braço duro não , eu até resgato alguns braços !! heheheheh

l200 triton desatolando Amarok - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=qhro04E7WvI)

Marcelo-HPE
09/12/2013, 13:32

É... Inveja é uma M...

Claudio ;no auge dos seus 65 anos, vc acha mesmo que tenho inveja por não ter humildes 4x4 e não uma Defender !!!! PQP !!!
Vc poderia postar algo mais inteligente , sempre soube que idade não é sinônimo de sabedoria .
Abs.

Luciano Valois
09/12/2013, 16:11
Ihhh, vai começar outra vez!!!!
Pera que vou lá na página da Mitsubishi contar quantos landeiros tem por lá dando coice, kkkkkk

ClaudioMartins
09/12/2013, 16:36
Desculpe pela inveja. A defender tem exatos 65 anos, está aí até hoje...

[QUOTE=ClaudioMartins;2054287]

Claudio ;no auge dos seus 65 anos, vc acha mesmo que tenho inveja por não ter humildes 4x4 e não uma Defender !!!! PQP !!!
Vc poderia postar algo mais inteligente , sempre soube que idade não é sinônimo de sabedoria .
Abs.

vwinit
09/12/2013, 17:43
Deve ser mais ou menos assim ...

Defender 90 vs Mitsubishi Triton 4x4 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=-5slxa56czg)

Luciano Valois
09/12/2013, 18:04
kkkkkkkkkkkk
agora chama o Claudio para resgatar.

batiati
09/12/2013, 18:32
Galera, desculpa o OffTopic .... mas esse post inteiro virou offtopic hehehe

Eu acho muito maneiro aquele adesivo na porta da 90tinha do video; andei tentando mandar fazer um desses pra minha, mas não consegui fotos adequadas que pudessem me mostrar os detalhes e principalmente a cor do desenho. Pra fazer de orelhada preferi abortar a missão.

Algum colega aí tem ou conhece quem tem esse espécime raro com adesivo na porta pra tirar boas e nítidas fotos pra mim?
Abraços!

Marado
09/12/2013, 19:48
Estes?

LAND ROVER DEFENDER 90 / 110 ADESIVI STICKERS PEGATINAS AUTOCOLLANT AUFKLEBER | eBay (http://www.ebay.it/itm/LAND-ROVER-DEFENDER-90-110-ADESIVI-STICKERS-PEGATINAS-AUTOCOLLANT-AUFKLEBER-/300916819485)

Anybody making defender door decals - Land Rover Zone (http://www.landyzone.co.uk/lz/f7/anybody-making-defender-door-decals-189657.html)

Meccano
09/12/2013, 20:29
Pôxa Marado que adesivo legal, super clássico caracteriza muito bem as Defs dessa época! lindo mesmo!

Djalma Inoue
09/12/2013, 21:16
Vê se gosta deste rsrsrs

Set Adesivi Decorazione Land Rover Defender 90 o 110 | eBay (http://www.ebay.it/itm/Set-Adesivi-Decorazione-Land-Rover-Defender-90-o-110-/380787847973?pt=Ricambi_automobili&hash=item58a8b97325)

batiati
09/12/2013, 21:43
Estes?
LAND ROVER DEFENDER 90 / 110 ADESIVI STICKERS PEGATINAS AUTOCOLLANT AUFKLEBER | eBay (http://www.ebay.it/itm/LAND-ROVER-DEFENDER-90-110-ADESIVI-STICKERS-PEGATINAS-AUTOCOLLANT-AUFKLEBER-/300916819485)

Anybody making defender door decals - Land Rover Zone (http://www.landyzone.co.uk/lz/f7/anybody-making-defender-door-decals-189657.html)

É esse mesmo,

mas convenhamos 119 euros tá meio doido né mesmo!
Eu consegui os partnumbers deles, e o adesivo original (apenas um lado) custa 119 libras!
Your Search Results > Britcar (UK) Ltd (http://www.brit-car.co.uk/search.php?xSearch=BTR2408RWF)

Então a opção é fazer em vinil automotivo; tenho um amigo que trabalha com isso e faz um serviço profissional ... mas preciso de chegar antes na cor exata, como o adesivo é muito grande qualquer vacilo vai ficar chamativo demais.

Esse link do fórum foi muito bom, tem inclusive um modelo que pode me servir, valeu.

Pôxa Marado que adesivo legal, super clássico caracteriza muito bem as Defs dessa época! lindo mesmo!

Super-clássico mesmo; Eu quero esconder uns arranhões da porta e ao mesmo tempo dar um ar original e clássico ao 90tinha. Esse adesivo aposto que até o Clemente colocaria na 110 dele! KKKKKKKKKK

Me corrijam, mas acho que só saíram com esses decalques modelos até o 200tdi de 1993/4, depois não teve mais.

Tem outras variantes que também gosto muito, como a versão "90". Acho que essa é anterior à introdução do nome "Defender".

442705

CGAUER
10/12/2013, 10:55
Não!!!!!!!!!

Brincadeiras a parte, eles vieram nos modelos County, que eram mais "chiques".

abs

Clemente

Esse adesivo aposto que até o Clemente colocaria na 110 dele! KKKKKKKKKK

442705

MarceloH
10/12/2013, 11:00
Olá galera!

Desci esse final de semana pro litoral de SP e voltei contaminado pelo mato!! Uma luz deu um tapa no meu cérebro e eu percebi o tempo que to perdendo nessa cidade cinza! Janeiro to o mês inteiro de férias e já tava me planejando ir numa jornada sem destino pelo litoral até onde desse, e sem dúvida nenhuma uma 4x4 ampliaria muito minha navegação.

Vocês poderiam me ajudar?? Sou novo tanto no mundo 4x4 quanto no mundo land e tenho 40.000 pra gastar num carro, o que vocês sugerem?? Um amigo do mato me disse que terra é land, por isso to tendente à marca, mas vcs que são experientes talvez possam me dar uma luz geral...

MUUUITO OBRIGADO!!!! LUZ!!!

Achei !! o unico problema que fica um pocuo longe,
Land Rover Defender 110 - 300 TDi - County - 9 Seats, Excellent Condition | Brighton | Gumtree (http://www.gumtree.com/p/cars-vans-motorbikes/land-rover-defender-110-300-tdi-county-9-seats-excellent-condition/1040946451#photo-content)

Marado
10/12/2013, 11:56
...eles vieram nos modelos County, que eram mais "chiques".

442740

Maravilha...

Luciano Valois
10/12/2013, 18:25
Show de bola, Batiati, depois passa o bizu, também tenho interesse nisso.
A minha é uma 90tinha também.

Aliás a placa dela é uma resenha, as iniciais são DEF
kkkkkkk

hercilio.neto
10/12/2013, 22:36
Concordo, e nao é puxando a sardinha pro meu lado. Mas com 30 mil vc compra uma tracker 2008, e mais 10 mil vc revisa, faz lift , troca pneus e ainda sobra dinheiro.

Concordo.

Se não se importar com um veiculo meio beberrão, TR4 também é uma boa pedida.

Dá uma olhada nesse tópico:http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/29430-4x4-para-iniciantes-qual-comprar.html
vai dar pra ter uma base.

Hugo4x4
10/12/2013, 22:54
[QUOTE=Marcelo-HPE;2054440]Hugo !! meu grande amigo de off-road, c guardou essas fotos !!! hehehe . quem estava no volante era a Patroa !!!! eu estava de zequinha !!
Quanto a o 2.5 superaquecer , presenciei 2 veses quando fomos de Macaé a Farol de São Tomé ,pela beira da praia , a Noventinha como é carinhosamente chamada por vcs , voltou de Quissamã , a bicha superaqueceu legal .quando entrou no areião .
Eu não sou braço duro não , eu até resgato alguns braços !! heheheheh

Grande Marcelo

Fiz na 110 inúmeras vezes o belíssimo passeio Grussai - Farol - Reserva de Jurubatiba, de dia, de noite e a temperatura sem problema.
Nessa parte do passeio em Lavras Nova, tinha você na frente atravessado para um lado e atras uma Hilux atravessada para outro, isto acontece com este tipo de veículo pelo pouco peso na traseira.
Marcelo, em nenhum momento pensei em te tachar de nada, a última foto foi tomada desde o farol que fica na reserva.

Um abraço

http://imageshack.us/a/img24/7474/vduf.jpg
http://imageshack.us/a/img69/2060/kovw.jpg
http://imageshack.us/a/img837/5159/agvv.jpg
http://imageshack.us/a/img802/6884/6xhs.jpg
http://imageshack.us/a/img30/5066/mfpa.jpg

Marcelo-HPE
11/12/2013, 10:19
Fala Hugo meu amigo , essa hilux é ou era do irmão do Dr Guilherme , já fiz esses passeio varias veses , é muito bonito , os trechos onde a areia fica fofa é chegando em Quisamã e na lagoa de Equiparí .
A ultima foto ficou espetalular , foi desse farol aí que vc bateu a foto ???

abração.442879442880442881442882

Hugo4x4
12/12/2013, 06:15
Marcelo

Sim, a foto foi tirada do topo desse farol.

samuel
19/12/2013, 20:24
Olá irmão, aqui vai uma dica: tenho uma Band há 19 anos, uma Land 110 e um Frelander e, sinceramente, pra vc que dispõe de 40 mil não tenha dúvida, o carro é a Band. A Frelander é um carro de passeio com uma manutenção absudamente cara (não recomendo pra ninguém).
Boa sorte.

Poisé irmão, pra ser sincero to bem confuso... Li bons tópicos aqui indicando a marca pro que eu quero (cair na estrada sem destino, ter um carro que aguente qualquer estrada que aparecer no meu caminho, bom espaço interno, conforto, manutenção internacional se for necessário e robustez).

Com o dinheiro que tenho percebi que minhas opções na marca são Freelander, Discovery e Range Rover. To um pouco tendente à pegar uma Freelander porque pego um carro mais novo, mas talvez uma das outras duas seja mais robusta, não sei...