PDA

Ver Versão Completa : Novo Tracker em Fortaleza

Páginas : 1 2 [3]

dirceuximenes
09/12/2014, 15:22
Boa noite Dirceu, sou de Natal e comprei um grand vitara 1999 e coloquei a grade da frente de tracker, e estou pesquisando a lanterna traseira.
Achei muito interessante a sua tampa da mala, você tem as medidas do material utilizado? Pretendo fazer igual no meu Vitara.
Grande Abraço.

Cara, na verdade eu fui medindo cortando, medindo cortando, pq é meio arredondado, usei MDF, só precisa um pouco de paciência.

abçs....

dirceuximenes
09/12/2014, 15:23
Pessoal boa tarde, agora as coisa vao andar, estou em um emprego em que nao precisarei usar a Tracker todos os dias, justamente o que eu queria.
Estou procurando pneus, alguem de Fortaleza sabe indicar onde eu consigo um 235/70/r16? Por incrivel que pareça estou com dificuldades em encontra-los.
Abraços.

Cara eu comprei no Edu Pneus e no J. Wellington.

dirceuximenes
09/12/2014, 15:24
Fala ai camarada Dirceu blz ?
Já estou aqui na sua terra, passei a semana toda em alguns lugares e passeios, e até o fim de semana ainda estarei por aqui. hoje estou em Canoa Quebrada e com uma roda quebrada, sabes onde posso conserta-la em Fortaleza ? ou onde consigo uma outra roda do tracker ? Obrigado.

Massa camada sua passagem pela terrinha, foi um prazer conhecer vc e sua esposa.

https://www.youtube.com/watch?v=sL6miwbGeww

abçs...

Dirceu

dirceuximenes
09/12/2014, 15:31
https://www.youtube.com/watch?v=CaH1Vaq1LR0

MendesFortal
15/12/2014, 08:13
Dirceu, parabéns pelos vídeos. Um dia terei tempo pra combinar com vc pra fazer um passeio destes.

abs.

LFC
26/12/2014, 15:21
Olá Dirceu.
Por acaso vc notou alguma diferença na temperatura do carro depois que instalou a XCrawler? Eu notei no meu carro outro dia que o ponteiro passou do meio, mas voltou logo depois. Eu havia percorrido um trecho em baixa velocidade e muito reduzido. Penso que a ventoinha pode não dar conta, pois o giro é alto, mas a velocidade sendo baixa vem pouco ar frontal. O carro não chegou a bater pino, foi apenas uma pequena alteração no marcador.
Desde já agradeço pela sua resposta.
Abs,
LFC
TK Angolano

Leiom
28/12/2014, 19:04
Bom dia pessoal, ontem fui para as dunas testar os pneus novos e notei um barulho estranho quando forçava o carro numa subida, como se o cambio ficasse mexendo bastante de um lado para o outro e com um barulho como se estivesse batendo, fazendo um teco teco bem rapido.
Notei esse barulho andando no transito tambem, mas depois que troquei colar e embreagem ele diminuiu muito, ficando quase inexistente, detalhe que nas duas so usei a 4L, saindo de segunda ou terceira, alguem ja enfrentou algo parecido?
Ta aqui a foto do pneu 235/70/r16 para quem sempre tem aquela duvida, ele raspa bem pouco mesmo, so quando o giro esta 100% para um lado ou outro, da pra aguentar até o lift :D
488037
488038

dirceuximenes
29/12/2014, 10:30
Olá Dirceu.
Por acaso vc notou alguma diferença na temperatura do carro depois que instalou a XCrawler? Eu notei no meu carro outro dia que o ponteiro passou do meio, mas voltou logo depois. Eu havia percorrido um trecho em baixa velocidade e muito reduzido. Penso que a ventoinha pode não dar conta, pois o giro é alto, mas a velocidade sendo baixa vem pouco ar frontal. O carro não chegou a bater pino, foi apenas uma pequena alteração no marcador.
Desde já agradeço pela sua resposta.
Abs,
LFC
TK Angolano

OLá LFC, cara na minha não notei nada, ontem mesmo forcei bastante na reduzida e fiquei sempre olhando para a temperatura e não passa do meio de jeito nenhum.

Abçs...

BETOO
04/01/2015, 20:03
Boa noite!

Amigo estou com uma tracker 2008/2009 e estou com dúvidas quanto ao bloqueio de diferencial dianteiro. Toda loja me informa a necessidade da troca do eixo dianteiro pelo votará mais velho. Também estou querendo fazer um body lifty na carroceria e estou com dúvida em relação ao radiador subir e o motor com a hélice não. Poderia me ajudar

Leiom
08/01/2015, 23:58
Olha ai a coincidencia! Depois de uma trilha no domingo desci pra comer um peixe na praia e estacionei do lado dessa Tracker :D

488918

dirceuximenes
09/01/2015, 08:23
Massa, tá gostando dos BF?

pwalraven
09/01/2015, 14:40
Grande Dirceu! Achei você por aqui, parabéns pela vtr! O meu tá saindo amanhã da geral
na oficina! Abração. PW

Leiom
10/01/2015, 12:53
Com certeza, senti bastante no carro, principalmente em uns barros que peguei la pelo pecem, e na areia a grande vantagem é que pode colocar ele com 10lbs sem nenhum perigo. Vou testar hoje ou amanha no pdd com essas 10, vez passada tava com 16 e escutei de varios pra colocar 10.
La no pdd voce anda sempre na High ou na Low, tenho andado sempre na low, estou achando melhor pra mim e pro carro até.
Abraços.

izaquiel junior
30/03/2015, 12:08
ola galera de fortaleza, comprei um tracker essa semana, veículo de unica dona, mas agora estou com aqueles pequenos problemas que so aparecem depois que fecha negocio rsrs. 1- Apareceu um ruido tipo ferro com ferro quando pisa na embreagem e um leve cheiro de queimado porém a embreagem esta normal. 2- O ar condicionado percebi que de vez enquando fica so ventilando e volta ao normal fica oxilando eu acho. se os amigos puderem me ajudar agradeço. Meu watsapp é 85-87691956, junior

romulolramos
30/03/2015, 21:38
ola galera de fortaleza, comprei um tracker essa semana, veículo de unica dona, mas agora estou com aqueles pequenos problemas que so aparecem depois que fecha negocio rsrs. 1- Apareceu um ruido tipo ferro com ferro quando pisa na embreagem e um leve cheiro de queimado porém a embreagem esta normal. 2- O ar condicionado percebi que de vez enquando fica so ventilando e volta ao normal fica oxilando eu acho. se os amigos puderem me ajudar agradeço. Meu watsapp é 85-87691956 (tel:85-87691956), junior

Junior parabéns pela aquisição. O barulho de sino na embreagem é de certa forma normal, a minha tem desde quando comprei faz 3 anos. Mas resolve se trocar o kit ou rolamento de embreagem.
Quanto ao ar condicionado não sei o que pode ser.

romulolramos
30/03/2015, 21:44
Com certeza, senti bastante no carro, principalmente em uns barros que peguei la pelo pecem, e na areia a grande vantagem é que pode colocar ele com 10lbs sem nenhum perigo. Vou testar hoje ou amanha no pdd com essas 10, vez passada tava com 16 e escutei de varios pra colocar 10.
La no pdd voce anda sempre na High ou na Low, tenho andado sempre na low, estou achando melhor pra mim e pro carro até.
Abraços.

Leiom, pode por 10 libras sem medo nas dunas. Eu andava com 14 e forçava muito o carro. Agora só ando com 10 lb e 4x4 normal. Meu pneu é o scorpion ATR.

Leiom
30/03/2015, 22:12
Opa pessoal, e ai, voltando a atividade do topico aqui :)
Pra quem mora em Fortaleza ou perto uma dica de passeio bem tranquilo, bem bonito e perto é o que eu fiz nesse final de semana.
Estava em Mossoro e fui para a praia de Tibau, de la fui na trilha na beira da praia até um pouco depois de Redonda, e almocei em uma barraca pelo caminho. So questão de ir no momento em que a maré esta recuando.
497514
497515
497516

Leiom
31/03/2015, 12:16
Pois é romulo, é so questao realmente de se acostumar com o carro e pneu que cada um tem e ir ganhando confiança, valeu pela resposta.
Faz muita trilha pela regiao aqui?

charles henrique
13/07/2015, 14:09
Boa tarde amigos, estou querendo colocar no meu carro um quebra mato cromado com suporte pra guincho,mas estou tendo dificuldades de encontrar, alguém teria algum lugar que pudesse me indicar ? Fico no aguardo..
att:
charles

Diego Athayde
21/07/2015, 15:23
Boa amigos, também tenho uma Tracker 2008. Sou de Salvador e estou agora morando em Fortaleza, venho fazendo serviços na AllCar4x4. Estou agora com um probleminha no comando do teto solar e gostaria da indicação de vocês sobre algum local para fazer esse serviço, o teto não abre completamente só abre o basculhante para cima.

bruninmohzin
22/06/2016, 17:54
moro no maracanaú ajuda adquirir o lift pra minha grand vitara 2001 seu whats?
olá sou Bruno Lopes....
meu amigo Leiom, será que vc pode me ajudar eu moro no maracanaú preciso adquirir o lift pra minha grand vitara 2001 qual seu whats?
o meu é 8588349069

bruninmohzin
22/06/2016, 17:57
moro no maracanaú ajuda adquirir o lift pra minha grand vitara 2001 seu whats?olá sou Bruno Lopes....
meu amigo Dirceu, será que vc pode me ajudar eu moro no maracanaú preciso adquirir o lift e um drop kit pra minha grand vitara 2001 qual seu whats?
o meu é 8588349069

Bem amigos seguindo as alterações, hoje instalei o drop kit para baixar o diferencial em 2,5cm, rapaz no começo pareceu bastante simples, levantar o carro, tirar as proteções, tirar as peças originais e instalar as novas.... rsrsrsrrs.... como as peças "alternativas" são feitas com rigor "paraguaio", rsrsrsr... não coube, quando botava um lado o outro não entrava, dai teve que fazer umas "modificações", porrada para um lado, corte para outro... kkkkk..... mas deu certo, trabalho que era para ser de 1 hora levou 4.
Só espero que valha a pena, e que as homocinéticas a partir de agora sofram menos.

458698

458699

458700

Abçs...

Dirceu

bruninmohzin
22/06/2016, 18:00
olá sou Bruno Lopes....
meu amigo Dirceu, será que vc pode me ajudar eu moro no maracanaú preciso adquirir as bieletas adequadas do lift pra minha grand vitara 2001 qual seu whats?
o meu é 8588349069

Olá Henrique, usei as recomendados pelo manual deles, no site tem uma tabela de tamanhos, agora só coloquei atrás, se vc reparar as molas dianteiras são curvadas, então não sei como ficaria nelas, resolvi não colocar.

Sobre as bieletas, depois que fiz o lit as borrachas já estavam estourando, uma já rasgou, fui na MR Borrachas (http://www.mrborrachas.com.br/) aqui em Fortaleza e pedi para fazer as quatro borrachas em um material mais resistente (R$ 15,00 cada), segundo o cara elas vão aguentar agora, vamos ver.

445866

Abçs...

Dirceu

ELFARIAS
03/08/2016, 22:43
Olá nobre Dirceu!

Teria algum email seu que possa me passar, por gentileza?

bruninmohzin
08/01/2017, 11:39
Olá nobre Dirceu!

Teria algum email seu que possa me passar, por gentileza?

brnlps@hotmail.com

weco
12/01/2017, 15:44
Outra dúvida: o que eu devo prestar atenção no carro para não cair numa furada? Pois esse será o meu primeiro carro 4x4.

Cara, eu procuraria uma menos rodada, aqui no Rio sempre tem umas com 70-80k km e o preço costuma ser menor que no ES.

Quanto a avaliação, segue link que utilizei na compra da minha:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/17723-check-list-para-compra-de-um-suzuki-4x4.html

Abcs e boa sorte

Dan Andrade
12/01/2017, 16:22
Boa tarde, gostaria de saber se alguém sabe onde encontrar esse aerofólio da tracker, da cor cinza azulada.Obrigado.Dan Andrade

padremib
26/02/2017, 17:15
Boa tarde, gostaria de saber se alguém sabe onde encontrar esse aerofólio da tracker, da cor cinza azulada.Obrigado.Dan Andrade

Olá Dan Andrade!
Não sei se você já adquiriu o aerofólio para o seu Tracker mas, acabei de ver um anúncio no Mercado Livre e eles pinta da cor que você precisar:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-703845460-aerofolio-chevrolet-tracker-promoco--_JM

gusilva
01/09/2017, 17:23
Boa tarde, Dirceu. Parabéns, primeiramente, pela sua bela Tracker. Muito bacana. :palmas: Um dia chego lá... Acompanho o fórum, mas tenho poucos meses como proprietário de uma Tracker 08/09. Estou muito feliz, mas como muitos dizem no fórum, é botar a mão nesse tipo de carro e começa a aparecer a necessidade de melhorar alguma coisa, de tentar corrigir um probleminha aqui, outro ali. Vira doença mesmo! :confused: Mas, graças a Deus, ainda não entrei nessa fase de dos problemas e espero não tê-los tão cedo! Bom, mas a mensagem é para te perguntar qual kit 2 vias você instalou nela e, principalmente, se está satisfeito. Agradeço antecipadamente! :brinde: Gustavo

Ps: Mais pra frente devo te perturbar pra saber sua opinião e se aprova o lift 2". Como peguei o carro com pneus muito novos, mas que não tem um visual agressivo de 4x4 (Wrangler SUV) ficará estranho se os mantiver após um lift. Ainda estou avaliando qual será o destino, se vendo eles usados ou se aguardarei, pacientemente (:parede:), até que tenha que trocá-los para fazer o lift, tudo de uma vez.

Tracker2009
11/04/2018, 13:06
Em relação a tampa sem madeira
Sobre o porta malas, alguém
Sabe onde
Compro ou ao menos onde consigo as medidas?

Tracker2009
11/04/2018, 13:08
Linda sua Tracker. Tenho uma mesmo ano. Você sabe onde vende ou ao menos tens as medidas do tampão de madeira do porta malas?

Humberto Hott
01/05/2021, 12:11
Bom dia, Dirceu. Tenho uma Tracker 2008 e estou com o mesmo problema, a tampa do bagageiro. Pode mandar mais fotos e detalhes do trabalho, tais como: materiais usados, medidas, se tiver e quem sabe até molde.
Desde já agradeço e parabenizo pelo belo trabalho feito no carro.