PDA

Ver Versão Completa : BLOQUEIO PARA LAND



Ronaldo Armond
17/11/2005, 23:12
Oi pessoal, sou novato no meio off road ,possuo uma noventinha ano 98, e minha duvida e se vale apena colocar bloqueio no eixo traseiro,pois estou com pneus all terrain e nao quero troca-los(estao novos e ando muito no asfalto).Em caso afirmativo, qual bloqueio...[/list][/code][/quote][/u][/i][/b]

wagnerlopes
19/11/2005, 16:02
Tem também o Full Lock da Ensimec, o pessoal elogia muito.
Parece que o Leovalle aqui do Fórum é representante.

[]'s

Ronaldo Armond
19/11/2005, 16:41
Gostaria de ver a opiniao de algum proprietario de defender com bloqueio Ensimec, principalmente quanto a dirigibilidade e seguranca no asfalto...(obrigado)

wagnerlopes
20/11/2005, 08:03
Ronaldo,

Veja o tópico BloqueioDiferencial (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=12238)
Onde fiz uma série de questionamentos a respeito do bloqueio Ensimec. O tópico se encontra na segunda página aqui na seção Land Rover.
Eu só não coloco um bloqueio agora porque tenho outras prioridades antes dele.

[]'s

leovalle
20/11/2005, 12:02
A ENSIMEC suspendeu a venda de bloqueio Full Lock Fase 4 para Land.

[]'s

Ronaldo Armond
20/11/2005, 14:10
Alguem sabe por qual motivo....

wagnerlopes
20/11/2005, 16:31
É, por quê :?: :?: :?: :?: :pensativo:

leovalle
20/11/2005, 22:50
Bem,

Já vimos aqui vários depoimentos de um a tal folga que dá no diferencial que provoca um certo "clanc" quando se traciona, principalmente em Lands mais rodadas, certo? Esse "clanc" confunde o funcionamneto dos bloqueios 100% automáticos, pq é uma folga e ele "entende" que está sendo feita uma curva e isso provoca o acionamento do sistema para curvas, o que provoca trancos em linha reta.

A fábrica está trabalhando para tentar minorar esse problema, mas sem previsão, então por enquantoi fica a opção de usar os caros ARB e quem quiser é só avisar.

[]'s

Quinel
28/11/2005, 21:30
Oi!