PDA

Ver Versão Completa : Troca do volante do JPX

mirian
02/12/2013, 16:25
Boa tarde,

Pretendo trocar o volante do meu JPX,mas, não sei qual o nome da peça que é fixada nele. Também preciso saber de que carro é esta peça. Qual especificação para um volante para o JPX? Abs,

Mirian:confused:

ricardoma
11/12/2013, 13:00
Retire o volante e o cubo do volante e leve a qualquer loja de auto-peças que eles podem te vender outro volante qualquer(comprei um volante Cougar de 32cm e cubo de VW 77-87, mas só entrou após esmerilhar um pouco a estria) já com o cubo que encaixe nas estrias da direção. Acho o original muito bom e comprei outro novo(sem o cubo) com o Edu Piano (talvez ele ainda tenha outro). Procure por ele no grupoJPX do Yahoo.
Ricardo - J de Resende

Andrejur
11/12/2013, 21:42
Olá Mirian.
Na Garra 4x4 vende o volante igual ao do JPX, inclusive com o cubo, mas sem o logo JPX. O modelo é West Point.
Acho que vc não vai esquecer esse nome, hehehehehe...

Abs.

Ol´~a
Boa tarde,

Pretendo trocar o volante do meu JPX,mas, não sei qual o nome da peça que é fixada nele. Também preciso saber de que carro é esta peça. Qual especificação para um volante para o JPX? Abs,

Mirian:confused:

mirian
12/12/2013, 19:44
Ricardoma e André,

Eu tenho o volante original. Quero trocar por um Shutt, por isso nao sei como comprar. Um colega do fórum falou que o cubo do volante do JPX é do Fiat Uno. Nas lojas onde procurei eles perguntaram o ano do Fiat Uno e se é esportivo ou não. Abs,

Mirian