Ver Versão Completa : Interruptor Ré
Th Cerga
02/12/2013, 16:06
Pessoal...
Alguem sabe qual é o interruptor de ré do cambio Tremec T5 - Troller RF 2.0 2000/2000?
Estou sem luz de ré e depois da analise do eletricista, preciso de uma nova peça. Porem não sei de onde é, ou qual a equivalência.
Obrigado.
Th Cerga
07/12/2013, 19:10
Bom, ja que ninguem respondeu. Tive que me virar para resolver.
A fiação estava podre na entrada do interruptor, muito mal feita.
Refiz com cabos mais resistentes e solda.
Segue fotos, dentro das fitas isolantes, estao os conectores macho/femea para melhor manutenção futura.
Abs.
Th Cerga
09/04/2014, 07:48
Pessoal....minha adaptação durou pouco!!! Estou sem iluminação na ré novamente!!!
Alguem sabe me dizer qual é o modelo/compatibilidade/serial number do interruptor de ré do Troller RF com Tremec T5 ?!?!?
Só achei em em site com loja no RJ, mas o frete esta mais caro que o produto e a entrega para 12 dias uteis!!!
Estou na região de Campinas.
Marcelo Oyarzábal
09/04/2014, 12:24
Já troquei o meu e não funcionou, a solução é uma chave separada liga/desliga, quando os homi pedem pra olhar ta tudo belezinha...
Th Cerga
09/04/2014, 14:56
Já troquei o meu e não funcionou, a solução é uma chave separada liga/desliga, quando os homi pedem pra olhar ta tudo belezinha...
Potz....não fala isso não !!!
É o detalhe que falta pra deixar a vtr quase em ordem...
Mas essa troca, comprou a original da Troller ou alguma paralela? Pode me passar o código do item?
Valeu!!
Marcelo Oyarzábal
09/04/2014, 16:05
Potz....não fala isso não !!!
É o detalhe que falta pra deixar a vtr quase em ordem...
Mas essa troca, comprou a original da Troller ou alguma paralela? Pode me passar o código do item?
Valeu!!
Mano, no Mato Grosso não tem troller, quem vê diz que é importado, tirei a peça e levei numa loja que vende peças...
Vem cá, não é a mesma da Silverado?
Posta uma foto aqui e vamos resolver essa parada logo.
Marcelo Oyarzábal
09/04/2014, 16:06
Já olhou este: Ação 4x4 - Interruptor de Ré - Troller - Transmissão/Câmbio Tremec (http://www.acao4x4.com.br/troller/produto/transmissao---cambio-caixa-de-transferencia-eixos/transmissao-cambio-tremec/interruptor-de-re---troller)
Th Cerga
09/04/2014, 17:00
Já olhou este: Ação 4x4 - Interruptor de Ré - Troller - Transmissão/Câmbio Tremec (http://www.acao4x4.com.br/troller/produto/transmissao---cambio-caixa-de-transferencia-eixos/transmissao-cambio-tremec/interruptor-de-re---troller)
Sim...já o vi...e vou aguardar até amanha, quando o meca vai retirar o original para comparar nas lojas da região por algum similar.
Depois, se não resolver, parto para o site!!!
Renato Froes
10/04/2014, 17:02
TH Cerga
Eu passei por esse problema e já havia até desistido.
Então ao deixar o meu troller numa oficina para trocar uma cruzeta o mecânico percebeu o problema da luz de ré e trocou o sensor por outro de um carro comum (gol eu acho).
Ele nem me cobrou a mão de obra, mas agora vai ser difícil ter certeza se o sensor era do gol mesmo.
Mas vale a pena desmontar (como vc escreveu) e procurar nas auto peças um similar.
abraço
Th Cerga
16/05/2014, 07:31
TH Cerga
Eu passei por esse problema e já havia até desistido.
Então ao deixar o meu troller numa oficina para trocar uma cruzeta o mecânico percebeu o problema da luz de ré e trocou o sensor por outro de um carro comum (gol eu acho).
Ele nem me cobrou a mão de obra, mas agora vai ser difícil ter certeza se o sensor era do gol mesmo.
Mas vale a pena desmontar (como vc escreveu) e procurar nas auto peças um similar.
abraço
Bem amigos....
Problema resolvido....comprei o interruptor da S-10 98> (motor V6 e 2.8 Diesel) - saiu por 25 Dilmas...e funcionou !!!!
Voltei a ter luz de ré!!!!