PDA

Ver Versão Completa : BI Bosch via Crestana - Final da Instalação



casbetto
02/12/2013, 09:43
Nesse fim de semana finalizei a instalação da BI na minha pick-up e ficou simplesmente show! A Lucas que funcionava na viatura foi para o saco depois de uma trilha de estreia dela.

O que mais me deixa feliz além do resultado é que foi instalada por mim, seguindo as dicas do Wander, que confeccionou um manual de instalação. Dá um pouco de trabalho, mas com o apoio do Wander ficou bem viável instalar a criança em casa. Levar essa bomba junto como JPX para um bombista certamente seria muita grana gasta, aporrinhação, além de se ele quisesse fazer o trabalho!

Tudo o que está no manual é certo, apenas tive a ideia de fazer um espaçador redondo e sem oblongo para baratear a usinagem. Nesse ponto, agradeço ao Luis Fernando de Caxias do Sul que confeccionou os espaçadores e me vendeu dois para as as minhas BI.

Agora falta acertar a embreagem que tem que ser substituída por uma Heavy Duty já pronta, para acelerar a pick-up e sentir a potencia do Xud com essa fantástica BI.

Pena que só tenho os fins de semana para fazer isso, mas ela vai ficar pronta definitivamente para as trilhas e tão boa quanto o Jipe.

Sempre falo isso, mas sinto orgulho de fazer parte desse grupo, clube, amigos, família JPX. Sem dúvida é uma comunidade diferenciada.

Obs.: Ficou bonita essa BI no XUD e o funcionamento perfeito.

Valeu!

TTJPX
23/12/2013, 22:19
Betto,
Coloca umas fotos da bomba instalada depois. Já substitui o disco de embreagem?

abs