Conectar

Ver Versão Completa : Posts apagados

san_sei
01/12/2013, 20:02
Moderadores;

alguns posts meus estão sendo apagados...
Eu postei e depois de algum tempo eles sumiram...

fiz algo errado?

Obrigado!!!

Luiz Claudio
01/12/2013, 20:29
Olá san_sei,

Mensagens repetidas não são permitidas e por isso você teve alguns posts moderados.

Anúncios - Fórum Geral 4x4 Brasil (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/announcement-regras-de-conduta-do-4x4-brasil-leia-antes-de-postar.html)

Não há necessidade de se repetir exatamente a mesma coisa em diversos tópicos. Basta postar uma única vez que sua mensagem será devidamente visualizada, ok???

Obrigado pela compreensão.

[]'s...

san_sei
01/12/2013, 23:30
Entendi...

Apenas para esclarecer, como o assunto era o mesmo, achei por bem postar a mesma coisa. Mas concordo com a regra!

Obrigado pela agilidade! Esse fórum é 10!

Luiz Claudio
02/12/2013, 00:08
san_sei,

É isso aí... A regra pode até parecer meio rigorosa demais, mas imagine se cada usuário resolvesse fazer o mesmo. O Fórum iria virar uma zona!!!

Mais uma vez, obrigado pela compreensão.

Precisando é só chamar.

[]'s...

zeca_cj
17/12/2013, 10:29
Bom dia.

Alguns posts meus e de amigos foram apagados do meu tópico do Taxi..

Entendo a moderação do usuário Lucas quando comentou sobre alguma peça que estava sobrando, mas dai em diante outras mensagens foram apagadas sem motivo. Gostaria de saber porque?

Luiz Claudio
17/12/2013, 15:37
Olá Zeca,

Alguns posts do tópico foram moderados pelos seguintes motivos: Comércio fora da área de classificados (não é permitido) e pergunta para a moderação em lugar errado (agora está no lugar correto).

Qualquer dúvida é só perguntar, estou a disposição.

[]'s...

zeca_cj
17/12/2013, 17:45
Olá Zeca,

Alguns posts do tópico foram moderados pelos seguintes motivos: Comércio fora da área de classificados (não é permitido) e pergunta para a moderação em lugar errado (agora está no lugar correto).

Qualquer dúvida é só perguntar, estou a disposição.

[]'s...

Luiz,

Dois posts foram apagados sem motivo.

1. Do Lucas se dirigindo ao fabil sobre mensagem privada
2. Meu orientando Lucas sobre a moderação de "anuncios" fora do local adequado.

Ainda não entendi porque esses dois posts foram apagados.

Luiz Claudio
17/12/2013, 18:57
Zeca,

Quando um post é moderado todas as mensagens relacionadas a ele também são removidas.

[]'s...

Rosseto
17/12/2013, 19:06
Luis, todos meus posts estão sendo removidos.
Porque?

zeca_cj
17/12/2013, 19:09
Zeca,

Quando um post é moderado todas as mensagens relacionadas a ele também são removidas.

[]'s...

Difícil de entender... mas...

abraços

Luiz Claudio
17/12/2013, 19:14
Luis, todos meus posts estão sendo removidos.
Porque?
Rosseto,

O motivo é comércio em lugar errado.

Para anunciar ou fazer propaganda do seu produto utilize a área de classificados, ok???

PS.: Sua assinatura foi editada pelo mesmo motivo.

[]'s...

Rosseto
17/12/2013, 19:31
Mas a assinatura tem espaço para site, correto?

Luiz Claudio
17/12/2013, 19:44
Rosseto,

Por favor leia nossas regras no link abaixo, com atenção especial aos ítens 1.10 e 1.12.

Anúncios - Fórum Geral 4x4 Brasil (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/announcement-regras-de-conduta-do-4x4-brasil-leia-antes-de-postar.html)

1.10 - Assinaturas e imagens de avatar ou perfil que contenham nome de empresa e/ou ligados a qualquer tipo de publicidade sem ser anunciante registrado do Fórum.

1.12 - Assinaturas com anúncios e/ou links de anúncios de compra, venda ou troca de bens, mesmo que anunciados no próprio Fórum.

[]'s...

Rosseto
17/12/2013, 20:11
Ok, de acordo
Único problema é que não vou conseguir conversar sobre barraca de teto, pois sempre vai parecer que estou fazendo propaganda.

jipeirodesdepequeno
21/12/2013, 18:52
Ok, de acordo
Único problema é que não vou conseguir conversar sobre barraca de teto, pois sempre vai parecer que estou fazendo propaganda.

Esse é o grande problema aqui do forum... sempre o moderador acha que queremos fazer propaganda, eu tinha uma cabine dupla de bandeirante 4 portas e aqui no forum tinha um tópico sobre isso, não pude comentar no tópico porque o moderador achou que queria fazer propaganda, tive que desistir de comentar...mesma coisa barraca, se alguem comenta e vc quer ajudar sugerindo pra fazer de tal forma, ou algum lugar tem aquela barra que vc procura vc simplesmente nao pode falar nada, eles acham que é propaganda... se continuar assim daqui a pouco a discussão vai ser por inbox só..

lucianobarbosa
23/12/2013, 08:35
post apagado
moderadores ontem a noite fiz 2 post com foto, no frota 4x4 um no conde dracula e outro na jaby e hoje o da jaby nao esta aparecendo fiz algumas coisa errada e 1 vez que acontece isso com meus posts
att Luciano

Eduardo Alemão
18/01/2014, 08:45
Também estou tendo problemas com posts apagados. Só na última semana foram mais de 4, todos no mesmo tópico. E não foram só posts meus, mas também posts de outros colegas do Forum..... Já afirmo que não tem nada que ver com comércio. O último deles, por exemplo, falava do consumo do meu carro.....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/80425-primeiro-samurai-68.html

Luiz Claudio
18/01/2014, 15:40
Eduardo,

O motivo foi sim comércio em lugar errado, e não é a primeira vez. Você vem oferecendo seu veículo em diversos tópicos fora da área de classificados.

Quando uma moderação assim acontece todas as mensagens relacionadas (respostas, citações, comentários sobre a moderação sofrida, etc) também são removidas.

[]'s...

diegotmc
20/01/2014, 08:18
Ontem eu criei duas vezes um tópico na área dos Suzukis pedindo ajuda pra arrumar uma peça pro meu carro, seja se alguém tiver uma pra vender ou doar, ou indicar local pra compra, ou tiver as medidas pra confeccionar.
Se eu deixar só na parte de compra dos classificados, vai ser difícil eu ser visto e ter ajuda.

Também não pode?

Luiz Claudio
20/01/2014, 16:03
Diego,

Qualquer tipo de comércio só é permitido na área de classificados do Fórum.

[]'s...

Ricardo Passoni
22/01/2014, 14:30
Luiz não sei se é aqui o pedido , mas você consegue alterar o valor de um anuncio meu na parte de classificados para R$ 18.000,00 , segue o link

4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Grand Vitara 1999 (http://www.4x4brasil.com.br/classificados/2875/4740-grand-vitara-1999/)

Abraço e obrigado!

Luiz Claudio
22/01/2014, 14:36
Luiz não sei se é aqui o pedido , mas você consegue alterar o valor de um anuncio meu na parte de classificados para R$ 18.000,00 , segue o link

4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Grand Vitara 1999 (http://www.4x4brasil.com.br/classificados/2875/4740-grand-vitara-1999/)

Abraço e obrigado!
Ricardo,

Quem cuida dos classificados do Portal é o Fernando (ou Felipe).

Estou notificando essa sua solicitação para que ele a atenda, ok???

[]'s...

Luiz Claudio
22/01/2014, 16:26
Ricardo,

Alteração efetuada pelo Felipe!!!

[]'s...

milani
30/01/2014, 13:10
Sr moderador, nao sei o motivo, mas sou usuario ativo do forum a uns bons anos... e todas as minhas msg's foram apagadas, hj postei um novo topico no pickups/ nissan, e apareceu como se fosse minha primeira msg.... tinhas muitas respostam minhas nos topicos de ushuaia, troller, ranger e outros, por favor verificar
obrigado desde já

felipeb
30/01/2014, 15:44
Sr moderador, nao sei o motivo, mas sou usuario ativo do forum a uns bons anos... e todas as minhas msg's foram apagadas, hj postei um novo topico no pickups/ nissan, e apareceu como se fosse minha primeira msg.... tinhas muitas respostam minhas nos topicos de ushuaia, troller, ranger e outros, por favor verificar
obrigado desde já

Milani observei o seu caso, no backup mais antigo que tenho referente a novembro de 2013, consta que sua ultima atividade(fez login) no fórum foi em 2010, e mesmo assim n consta nenhuma mensagem no seu perfil. Segue imagem.

449040

Verifiquei que existe um usuário chamado Gmilani que possui varias mensagens(602), em todos os posts citados por você, será que você não estaria confundindo os usuários?

Se não for o caso, é impossível recuperar suas mensagens antigas, entretanto se você souber me informar sua ultima mensagem posso verificar, e pelo menos te dar uma posição sobre o que pode ter ocorrido na época.

At.

gmilani
30/01/2014, 19:01
Milani observei o seu caso, no backup mais antigo que tenho referente a novembro de 2013, consta que sua ultima atividade(fez login) no fórum foi em 2010, e mesmo assim n consta nenhuma mensagem no seu perfil. Segue imagem.

449040

Verifiquei que existe um usuário chamado Gmilani que possui varias mensagens(602), em todos os posts citados por você, será que você não estaria confundindo os usuários?

Se não for o caso, é impossível recuperar suas mensagens antigas, entretanto se você souber me informar sua ultima mensagem posso verificar, e pelo menos te dar uma posição sobre o que pode ter ocorrido na época.

At.

Amigo, venho lhe pedir desculpas !!!!!!! a burrada foi minha!!!!! nao sei pq, mas lembro que cadastrei como milani e depois como gmilani (nome que geralmente uso em outros foruns/ sites.

mais uma vez agradeço, fiquei um bom tempo sem logar como usuario, apenas frequentando o forum como anonimo mesmo, pois acesso de diferentes computadores.

agradeço a atenção, e sou eu mesmo o milani e o gmilani!!!

Marado
18/02/2014, 09:30
Bom dia;

Gostaria de saber se é permitido e como fazer para criar uma chamada para um tópico de outra área. Tipo: na área de eventos é criado um tópico de um determinado evento. Como 90% dos participantes da área que participo não olham outras área do fórum, existe a possibilidade de se criar algum tipo de tópico nesta área para informar da existência de um tópico sobre outro assunto em outra área do fórum?

Obrigado pela atenção.

Luiz Claudio
18/02/2014, 18:20
Marado,

Se o tópico foi postado na área correta não há necessidade de se criar outro apenas para divulgá-lo. Isso só contribui para poluir o Fórum.

O que pode ser feito é uma indicação dentro de algum tópico já existente, caso o assunto seja pertinente.

[]'s...

RamPaulo
04/03/2014, 17:56
Olá!
Postei um texto relativamente grande sobre dúvidas que tenho sobre uma ram que acabei de comprar e foi deletado!
Não entendi porque?
Postei no lugar certo! E minhas dúvidas sobre ela são únicas, nem tem como eu estar repetindo...
Por favor, me faça entender o que acontece...

Luiz Claudio
04/03/2014, 18:51
Olá Paulo,

Refaça seus posts sem mencionar qualquer tipo de comércio que não terá mais problemas, ok???

Caso queira negociar alguma coisa (veículo ou acessórios, como foi o caso) utilize a área própria para isso que é a de classificados.

[]'s...

Marcos Luiz
27/03/2014, 18:29
Boa Noite!

Sou novo aqui no 4x4 Brasil e acho que comecei mal, pois fiz um tópico ontem e quando procurei o mesmo hoje, não encontrei nada sobre ele.

Gostaria de saber da moderação qual foi o meu engano.

Fico grato pela atenção.

Marocs L.

Luiz Claudio
27/03/2014, 18:44
Marcos,

Não consta nenhuma moderação nem tópico que você tenha criado. Pra nós essa acima foi sua primeira mensagem no Fórum.

De qualquer forma seria interessante você dar um boa lida em nossas regras para não ter nenhum tipo de problema, ok???

[]'s...

Nilton J
27/07/2022, 16:54
peço ler post # 3034 à pg 253.

meu post nr. 3034 pg 253 sumiu...

Nilton J
28/07/2022, 14:46
Grande Nilton, que bom te ver de volta. Muito legal mesmo. Você faz muita falta aqui. :palmas:

Os posts não costumam sumir assim não. Nunca tive problemas. Só somem quando o pessoal escreve o que não deve :chorandoderir:(tinham uns artistas aqui que viviam tendo os posts apagados :lol:).
Pode ser algum ajuste do sistema de contagem de páginas ou postagens. Dá outra olhada.
Pra mim aqui apareceu uma postagem sua de número 3034 na página 253. Seria essa?

boa tarde Bigs!

sim, postagem de número 3034 na página 253, acabei de ver e como um passe de mágica voltou lá!!!

xibiu!!!
28/07/2022, 15:57
meu post nr. 3034 pg 253 sumiu...

boa tarde Bigs!

sim, postagem de número 3034 na página 253, acabei de ver e como um passe de mágica voltou lá!!!

Caro Nilton J.

Sua postagem em nenhum momento "sumiu" do tópico. Ela estava (5 post's à frente) na pág. 254, post 3039.
O que ocorre (como já citou o amigo Bigsd) é que na possibilidade de existir algum tópico curto com mesmo assunto na mesma seção do Fórum, este tópico curto poderá (dependendo da avaliação da moderação) ter seus post's anexados ao tópico maior.

3 - Criação de Novos Tópicos:
3.1 - Criar novo tópico referente a um assunto já debatido no Fórum. Utilize a Pesquisa e faça uso de tópicos que já existem sobre o mesmo tema.

Sendo assim, as postagens subseqüentes dos anexos nos tópicos, podem ter seu local (número ou pág.) alterados automaticamente.
Neste caso em particular, para seu post ser "ajustado" novamente no local citado anteriormente, foram movidos deste tópico, 5 post's (anteriores ao seu post citado) contendo solicitação de colegas para participação em grupo de Wathsapp, (conforme ítem 2/2.15 das Regras de Postagem).

2 - Postagens:
2.15 - Postar mensagens que fujam do assunto proposto pelo tópico em questão.

Desculpem este meu "Off-tópic", mas este também serve de explicação a todos do que ocorreu neste caso.
Gostaria de aproveitar o ensejo e recomendar a todos os amigos, quando tiverem alguma dúvida de alguma postagem, ou funcionamento do Fórum, postem suas dúvidas no setor (SUPORTE) para análise da moderação/administração do Fórum 4x4 Brasil.

Parabéns pelo tópico e pela participação de todos!!!:palmas:

Nilton J
29/07/2022, 14:40
Caro Nilton J.

Sua postagem em nenhum momento "sumiu" do tópico. Ela estava (5 post's à frente) na pág. 254, post 3039.
O que ocorre (como já citou o amigo Bigsd) é que na possibilidade de existir algum tópico curto com mesmo assunto na mesma seção do Fórum, este tópico curto poderá (dependendo da avaliação da moderação) ter seus post's anexados ao tópico maior.

3 - Criação de Novos Tópicos:
3.1 - Criar novo tópico referente a um assunto já debatido no Fórum. Utilize a Pesquisa e faça uso de tópicos que já existem sobre o mesmo tema.

Sendo assim, as postagens subseqüentes dos anexos nos tópicos, podem ter seu local (número ou pág.) alterados automaticamente.
Neste caso em particular, para seu post ser "ajustado" novamente no local citado anteriormente, foram movidos deste tópico, 5 post's (anteriores ao seu post citado) contendo solicitação de colegas para participação em grupo de Wathsapp, (conforme ítem 2/2.15 das Regras de Postagem).

2 - Postagens:
2.15 - Postar mensagens que fujam do assunto proposto pelo tópico em questão.

Desculpem este meu "Off-tópic", mas este também serve de explicação a todos do que ocorreu neste caso.
Gostaria de aproveitar o ensejo e recomendar a todos os amigos, quando tiverem alguma dúvida de alguma postagem, ou funcionamento do Fórum, postem suas dúvidas no setor (SUPORTE) para análise da moderação/administração do Fórum 4x4 Brasil.

Parabéns pelo tópico e pela participação de todos!!!:palmas:

Valeu e obrigado pelo esclarecimento, BFDS!