Ver Versão Completa : Troller T4 vai desvalorizar muito a partir de 2014?
Reynaldo Molina
01/12/2013, 18:15
Pessoal,
Serah que por causa do novo modelo da Troller, o T4 irah desvalorizar muito? Li uns post a respeito da continuidade ou nao da fabricação desse modelo por causa da necessidade de adaptação de airbag e ABS ser economicamente inviável para a Ford.
Ainda agora em 2013 já estão oferecendo um desconto de 5k no 0KM, serah que isso jah eh um indício dessa desvalorização ou eh balela?
Claudio 90
01/12/2013, 18:56
Me desculpe, mas desvalorizar...JÁ MAIS!
ja viu uma Band ou Defender desvalorizar? Então um Troller Diesel desvalorizar tb não vai. Me arrisco falar que a valorização é certa! Que venham os 2014 de Shops!
Leandro-SC
01/12/2013, 18:58
Olá Reynaldo
Toyota bandeirante desvalorizou? Quem vai fazer desvalorizar é os donos. Tem toyota que estão pedindo 40 50 mil e gente vendendo troller diesel por 40 ou menos, não quero comparar os carros e nem arrumar confusão mais quem estraga o preço é nós mesmos.
Paulo Fogaça
01/12/2013, 19:17
Não acredito que desvalorize... ao contrário, acredito que irá valorizar.
Sds,
Pessoal,
Serah que por causa do novo modelo da Troller, o T4 irah desvalorizar muito? Li uns post a respeito da continuidade ou nao da fabricação desse modelo por causa da necessidade de adaptação de airbag e ABS ser economicamente inviável para a Ford.
Ainda agora em 2013 já estão oferecendo um desconto de 5k no 0KM, serah que isso jah eh um indício dessa desvalorização ou eh balela?
Bom, eu também levantei esta lebre antes de comprar o meu e cheguei na seguinte conclusão: Os carros a diesel 4x4 são muito valorizados. Se ele sair de linha o ano que vêm eu terei o último produzido! hehehe
Mesmo que saia de linha (o que eu não acharia nada legal), o T4 vai continuar dominando as trilhas e expedições por muuuito tempo ainda... Queiram os haters ou não...
Armindo Neto
02/12/2013, 07:57
Amigo Trolleiros,
Tenho uma notícia(excelente diga-se de passagem) pra vocês!
O Troller T4 não vai sair de linha, em 2014 a Troller irá dar uma renovada no visual.
CALMA GENTE !!
NÃO É O TR-X COM O NOME DE T4 NÃO, É O NOSSO AMADO T4 MESMO.
Em 2014 a Troller irá apresentar um novo T4.
Somente em 2015 que virá o TR-X, um projeto totalmente diferente do T4.
Os dois irão ficar juntos em produção.
CALMA QUE TEM MAIS!
O motor: 3.2 Turbo Diesel 5 cilindros, o mesmo da Ford Ranger.
A Caixa: No T4 pelo que parece só vai ter opção mecânica, somente no TR-X que terá opção de cambio AT.
Chassi: Ele terá chassi próprio e não chassi da Ranger encurtado. Chassi encurtado de Ranger só terá no TR-X.
Suspensão: Eixo Rígido
Fontes muito confiaveis que me passou isso!
Conclusão: Nosso amado T4 ficará em produção, O TR-X será lançado com uma outra proposta, uma proposta mais de SUV.
O TRX não tem a mesma proposta do T4!
O novo T4 irá ter Air Bag e ABS.
Abraço à todos!
E VIDA LONGA AO NOSSO AMADO TROLLER T4!
Wanderson Braga Neves
02/12/2013, 09:52
Amigo, estamos em Dezembro.... vc está igual fábrica automotiva, lançando o PRIMEIRO de ABRIL, com boa antecedência, ou seja PRIMEIRO de ABRIL ano 2013 ano modelo 2014. putz, brincadeira de bom gosto, pena que é difícil de acreditar.
Amigo - Desculpe a crônica, critico barato e doido prá acreditar nisto....
Amigo Trolleiros,
Tenho uma notícia(excelente diga-se de passagem) pra vocês!
O Troller T4 não vai sair de linha, em 2014 a Troller irá dar uma renovada no visual.
CALMA GENTE !!
NÃO É O TR-X COM O NOME DE T4 NÃO, É O NOSSO AMADO T4 MESMO.
Em 2014 a Troller irá apresentar um novo T4.
Somente em 2015 que virá o TR-X, um projeto totalmente diferente do T4.
Os dois irão ficar juntos em produção.
CALMA QUE TEM MAIS!
O motor: 3.2 Turbo Diesel 5 cilindros, o mesmo da Ford Ranger.
A Caixa: No T4 pelo que parece só vai ter opção mecânica, somente no TR-X que terá opção de cambio AT.
Chassi: Ele terá chassi próprio e não chassi da Ranger encurtado. Chassi encurtado de Ranger só terá no TR-X.
Suspensão: Eixo Rígido
Fontes muito confiaveis que me passou isso!
Conclusão: Nosso amado T4 ficará em produção, O TR-X será lançado com uma outra proposta, uma proposta mais de SUV.
O TRX não tem a mesma proposta do T4!
O novo T4 irá ter Air Bag e ABS.
Abraço à todos!
E VIDA LONGA AO NOSSO AMADO TROLLER T4!
Cara, isso eu pagaria pra ver...
EU aposto q isso não vai acontecer nem de longe...
Armindo Neto
02/12/2013, 11:42
Cara, isso eu pagaria pra ver...
EU aposto q isso não vai acontecer nem de longe...
Vai sim!!
Informações totalmentes confiaveis, a pessoa que me disse conhece a a galera lá da Troller!
QUEM VIVER VERÁ !!!!
VC TEM FACEBOOK???
ABRAÇO!
OBS:Perguntei se vc tem face, por que essa informação foi posta no Troller Face Clube, por um usuário, que entende e conhece muito de Troller.
As informações são 100% confiaveis.
Pode acreditar!
abraço!
jaime_sandim
02/12/2013, 18:31
se veio do grupo do face
grandes chances de não acontecer nada do foi falado...
aquele grupo perdeu o proposito a muito tempo :freaking:
GPBarbosa
02/12/2013, 19:29
Fonte Jeff Catapulta
VOVÔ DO TROLLER
02/12/2013, 22:08
Vai sim!!
Informações totalmentes confiaveis, a pessoa que me disse conhece a a galera lá da Troller!
QUEM VIVER VERÁ !!!!
VC TEM FACEBOOK???
ABRAÇO!
OBS:Perguntei se vc tem face, por que essa informação foi posta no Troller Face Clube, por um usuário, que entende e conhece muito de Troller.
As informações são 100% confiaveis.
Pode acreditar!
abraço!
Informações 100% confiáveis??? Se forem confiáveis tal qual a Fod Troller, estamos $i....fú. Confiabilidade e Fod Troller não combinam, tal qual óleo e água. Realmente, quem viver verá, não tenho a menor dúvida.Abs. Válter.
p.s. Armindo, não duvido da sua fonte e das suas informações e sei que você é um camarada sério , porém, não confio nenhum pouco na Ford.