Conectar

Ver Versão Completa : Troller T4 vai desvalorizar muito a partir de 2014?

Reynaldo Molina
01/12/2013, 18:15
Pessoal,

Serah que por causa do novo modelo da Troller, o T4 irah desvalorizar muito? Li uns post a respeito da continuidade ou nao da fabricação desse modelo por causa da necessidade de adaptação de airbag e ABS ser economicamente inviável para a Ford.

Ainda agora em 2013 já estão oferecendo um desconto de 5k no 0KM, serah que isso jah eh um indício dessa desvalorização ou eh balela?

Claudio 90
01/12/2013, 18:56
Me desculpe, mas desvalorizar...JÁ MAIS!
ja viu uma Band ou Defender desvalorizar? Então um Troller Diesel desvalorizar tb não vai. Me arrisco falar que a valorização é certa! Que venham os 2014 de Shops!

Leandro-SC
01/12/2013, 18:58
Olá Reynaldo

Toyota bandeirante desvalorizou? Quem vai fazer desvalorizar é os donos. Tem toyota que estão pedindo 40 50 mil e gente vendendo troller diesel por 40 ou menos, não quero comparar os carros e nem arrumar confusão mais quem estraga o preço é nós mesmos.

Paulo Fogaça
01/12/2013, 19:17
Não acredito que desvalorize... ao contrário, acredito que irá valorizar.

Sds,

Pessoal,

Serah que por causa do novo modelo da Troller, o T4 irah desvalorizar muito? Li uns post a respeito da continuidade ou nao da fabricação desse modelo por causa da necessidade de adaptação de airbag e ABS ser economicamente inviável para a Ford.

Ainda agora em 2013 já estão oferecendo um desconto de 5k no 0KM, serah que isso jah eh um indício dessa desvalorização ou eh balela?

san_sei
01/12/2013, 23:33
Bom, eu também levantei esta lebre antes de comprar o meu e cheguei na seguinte conclusão: Os carros a diesel 4x4 são muito valorizados. Se ele sair de linha o ano que vêm eu terei o último produzido! hehehe

Mesmo que saia de linha (o que eu não acharia nada legal), o T4 vai continuar dominando as trilhas e expedições por muuuito tempo ainda... Queiram os haters ou não...

Armindo Neto
02/12/2013, 07:57
Amigo Trolleiros,
Tenho uma notícia(excelente diga-se de passagem) pra vocês!
O Troller T4 não vai sair de linha, em 2014 a Troller irá dar uma renovada no visual.
CALMA GENTE !!
NÃO É O TR-X COM O NOME DE T4 NÃO, É O NOSSO AMADO T4 MESMO.
Em 2014 a Troller irá apresentar um novo T4.
Somente em 2015 que virá o TR-X, um projeto totalmente diferente do T4.
Os dois irão ficar juntos em produção.
CALMA QUE TEM MAIS!
O motor: 3.2 Turbo Diesel 5 cilindros, o mesmo da Ford Ranger.
A Caixa: No T4 pelo que parece só vai ter opção mecânica, somente no TR-X que terá opção de cambio AT.
Chassi: Ele terá chassi próprio e não chassi da Ranger encurtado. Chassi encurtado de Ranger só terá no TR-X.
Suspensão: Eixo Rígido
Fontes muito confiaveis que me passou isso!
Conclusão: Nosso amado T4 ficará em produção, O TR-X será lançado com uma outra proposta, uma proposta mais de SUV.
O TRX não tem a mesma proposta do T4!
O novo T4 irá ter Air Bag e ABS.
Abraço à todos!
E VIDA LONGA AO NOSSO AMADO TROLLER T4!

Wanderson Braga Neves
02/12/2013, 09:52
Amigo, estamos em Dezembro.... vc está igual fábrica automotiva, lançando o PRIMEIRO de ABRIL, com boa antecedência, ou seja PRIMEIRO de ABRIL ano 2013 ano modelo 2014. putz, brincadeira de bom gosto, pena que é difícil de acreditar.
Amigo - Desculpe a crônica, critico barato e doido prá acreditar nisto....

san_sei
02/12/2013, 10:51
Amigo Trolleiros,
Tenho uma notícia(excelente diga-se de passagem) pra vocês!
O Troller T4 não vai sair de linha, em 2014 a Troller irá dar uma renovada no visual.
CALMA GENTE !!
NÃO É O TR-X COM O NOME DE T4 NÃO, É O NOSSO AMADO T4 MESMO.
Em 2014 a Troller irá apresentar um novo T4.
Somente em 2015 que virá o TR-X, um projeto totalmente diferente do T4.
Os dois irão ficar juntos em produção.
CALMA QUE TEM MAIS!
O motor: 3.2 Turbo Diesel 5 cilindros, o mesmo da Ford Ranger.
A Caixa: No T4 pelo que parece só vai ter opção mecânica, somente no TR-X que terá opção de cambio AT.
Chassi: Ele terá chassi próprio e não chassi da Ranger encurtado. Chassi encurtado de Ranger só terá no TR-X.
Suspensão: Eixo Rígido
Fontes muito confiaveis que me passou isso!
Conclusão: Nosso amado T4 ficará em produção, O TR-X será lançado com uma outra proposta, uma proposta mais de SUV.
O TRX não tem a mesma proposta do T4!
O novo T4 irá ter Air Bag e ABS.
Abraço à todos!
E VIDA LONGA AO NOSSO AMADO TROLLER T4!

Cara, isso eu pagaria pra ver...

EU aposto q isso não vai acontecer nem de longe...

Armindo Neto
02/12/2013, 11:42
Cara, isso eu pagaria pra ver...

EU aposto q isso não vai acontecer nem de longe...
Vai sim!!
Informações totalmentes confiaveis, a pessoa que me disse conhece a a galera lá da Troller!
QUEM VIVER VERÁ !!!!
VC TEM FACEBOOK???
ABRAÇO!
OBS:Perguntei se vc tem face, por que essa informação foi posta no Troller Face Clube, por um usuário, que entende e conhece muito de Troller.
As informações são 100% confiaveis.
Pode acreditar!
abraço!

jaime_sandim
02/12/2013, 18:31
se veio do grupo do face
grandes chances de não acontecer nada do foi falado...
aquele grupo perdeu o proposito a muito tempo :freaking:

GPBarbosa
02/12/2013, 19:29
Fonte Jeff Catapulta

VOVÔ DO TROLLER
02/12/2013, 22:08
Vai sim!!
Informações totalmentes confiaveis, a pessoa que me disse conhece a a galera lá da Troller!
QUEM VIVER VERÁ !!!!
VC TEM FACEBOOK???
ABRAÇO!
OBS:Perguntei se vc tem face, por que essa informação foi posta no Troller Face Clube, por um usuário, que entende e conhece muito de Troller.
As informações são 100% confiaveis.
Pode acreditar!
abraço!

Informações 100% confiáveis??? Se forem confiáveis tal qual a Fod Troller, estamos $i....fú. Confiabilidade e Fod Troller não combinam, tal qual óleo e água. Realmente, quem viver verá, não tenho a menor dúvida.Abs. Válter.
p.s. Armindo, não duvido da sua fonte e das suas informações e sei que você é um camarada sério , porém, não confio nenhum pouco na Ford.