Ver Versão Completa : Luzes de advertência Da TR4 acendem quando freio
Italo sousa
01/12/2013, 00:21
Olá pessoal já pesquisei no manual da minha tr4 2008 porém não consegui ler nada a respeito disso, alguém já teve esse problema?
Pensei que fosse algo opcional do carro p alertar uma freada brusca porém as vezes freio devagar e tbm faz isso.
Alguém ajuda aew, opiniões sobre o que pode ser?
Olá pessoal já pesquisei no manual da minha tr4 2008 porém não consegui ler nada a respeito disso, alguém já teve esse problema?
Pensei que fosse algo opcional do carro p alertar uma freada brusca porém as vezes freio devagar e tbm faz isso.
Alguém ajuda aew, opiniões sobre o que pode ser?
Ta com cara de ser configuração do alarme. Já tem um tópico grande falando sobre as configurações.
boa sorte!
Italo sousa
01/12/2013, 11:45
vou dar uma olhada se acho o tópico, obrigado.
Italo sousa
01/12/2013, 14:18
Dei uma olhada lá no tópico e realmente era a configuração do alarme, obrigado.
Olá pessoal estou com este mesmo problema, porém não estou conseguindo acha o tópico falando sobre as configurações. alguém poderia me passar este tópico.??
xibiu!!!
04/06/2019, 18:56
Olá pessoal estou com este mesmo problema, porém não estou conseguindo acha o tópico falando sobre as configurações. alguém poderia me passar este tópico.??
https://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/60918-programacao-do-alarme-da-tr4-1.html#post956872