Ver Versão Completa : Volante Samurai
Qual o volante (direção), que posso substituir pelo samurai 94?
Valeu!!
aparentemente voce pode usar qualquer volante desde que tenha o mesmo raio...tem q ter cuidado é com o cubo...se quiser coloca um volante esportivo mas cuidado pra não ser muito pequeno pois pode deixar a direção pesada....abraço...e se vc achar algum cubo nacional pnp para samuria avisa...
exatamente isto que eu quero saber,qual sera que o cubo nacional e compativel
Qual o volante (direção), que posso substituir pelo samurai 94?
Valeu!!
ha desculpa é pq vc mencionou volante...e não cubo...se eu achar te aviso, mas acho q no catalogo da cougar tem...abraço.
Periquitooffroad
19/11/2005, 00:49
Um amigo colocou em seu Vitara o volante esportivo para Celta.
Periquitooffroad, vou testar se der certo...vai ser esse ai...dai aviso aqui no forum...
Ressuscitando esse tópico das trevas, o cubo do Celta deu certo no Samurai ou não?
To doido pra trocar o volante de onibus do Samurai por um menor, agora que tenho direção hidraulica.
Valeu ! ;-)
vnogueira
23/11/2006, 12:42
É difícil achar o voltante original no mercado? quanto custaria um original?
O meu tá ruim e queria trocar, mas por um original.
Se alguém tiver um original em ótimo estado, eu compro...
Vitor
Paulo_CW
23/11/2006, 14:38
Pesssoal...quando comprei o meu Samuca ele já veio com um volante MOMO (excelente por sinal) porém a seta não volta sozinha... acho qessa era uma função pro volante original... alguém sabe se tem como solucionar isso, alguma peça já testada...alguma gamearra comprovada????
Valeu
Samuca ele já veio com um volante MOMO (excelente por sinal) porém a seta não volta sozinha... acho qessa era uma função pro volante original...
Existe uma espécie de trava/pino no volante original que faz essa função... só fazendo uma gambi!!!
VNOGUEIRA: Se vc arrumar um volante desse MOMO, podemos estudar uma troca!!! Acho que é o MOMO para Celta (se não me engano)..
Abraços
Paulo_CW
23/11/2006, 15:35
Ae... será q alguem tem um volante original na mão pra tirar uma foto dele na parte do pino que faz o destravamento da seta para eu poder pensar numa idéia para uma gambi... valeu
To com um cubo de buggy aqui (mesmo do Gol), so que a fresa e' mais grossa que a do Samurai. Entao ele fica folgado. Entao to pensando em levar pro torneiro para fechar a abrir uma outra fresa.
So nao sei se vai ficar bom, eu aviso voces se o volante cair ! :-P
Cara, desculpe a pergunta, mas trocar por que???
rogeriomasih
18/12/2009, 19:47
re-ressucitando o tópico: alguma novidade sobre os cubos?
Qual o cubo de outro carro compatível com o samurai?
poe o volante do Fusca, Lei..
Vai ficar bem bonito.. huiehuiheui
Abraçãoo lei..