Conectar

Ver Versão Completa : minha cheroka tá uma cahoeira

fabiano ruiz
30/11/2013, 21:24
putz . peguei uma chuva na rua hoje depois de muito tempo com a cheroka e resultado ,parece uma cachoeira água pinga do teto proximo ao quebra sol do carona ... e agora ???? será que só o funileiro mesmo ?

phmatheus
01/12/2013, 01:13
putz . peguei uma chuva na rua hoje depois de muito tempo com a cheroka e resultado ,parece uma cachoeira água pinga do teto proximo ao quebra sol do carona ... e agora ???? será que só o funileiro mesmo ?

Fabiano, leva sua cherokee em uma loja especializada em parabrisas ou vidros automotivos, pode ser que sua Cherokee resecou a borracha do parabrisas e está entrando agua, eles podem verificar e trocar a borracha para você aplicando novo selante.

Se a goteira for proximo a porta pode ser a calha e a borracha da porta dê uma olhada se elas não estão rasgadas e nem descoladas, isso pode fazer com que entre agua tambem.

Grande Abraço e boa sorte
Cordialmente
Pedro H. Matheus

fabiano ruiz
01/12/2013, 12:59
valeu Pedro , na segunda vou ao vidraceiro e posto aki o resultado ok. abç...

rogerio_zx
01/12/2013, 13:24
fabiano, tudo beleza? vc tem essa XJ a muito tempo???
pergunto isso porque vi essa cherokee anunciado a um tempo atrás, era vc mesmo e desistiu de vender ou vc que comprou a que estava anunciada???
abs.
rogério

fabiano ruiz
01/12/2013, 19:37
fabiano, tudo beleza? vc tem essa XJ a muito tempo???
pergunto isso porque vi essa cherokee anunciado a um tempo atrás, era vc mesmo e desistiu de vender ou vc que comprou a que estava anunciada???
abs.
rogério essa do avatar é outra , a minha é identica porem é rubicon eu ia ver esse carro do anuncio porem fechei a compra de outra que era de um conhecido e eu sabia do trato que ele dava ao carro .