Ver Versão Completa : Jeep CJ5 - Bóris Yeltsin - 6cc, 3m
andre_agostinho
30/11/2013, 00:43
441418441418Aí. Vai...esta trocando a capota que mandei fazer e trocando as sapatas pra 275 BF AT
andre_agostinho
09/12/2013, 01:35
442483
Agora com pneus novos e capota pronta
falta muitas coisas....próximo será os amortecedores rancho
Marvin_CPS
09/12/2013, 14:31
E ai André...
Até que enfim descobri que quem é esse jipe... Mundinho pequeno esse nosso... KKK
Trampo no mesmo condominio de empresas que vc (No Polis CPqD). Vi várias x seu jipe nos estacionamento aqui....
Dá pra formar um grupinho já, vc de willys, eu de samurai e Fabiano de Band (da Padtec), todos do mesmo lugar! rs.s....
Bela maquina...
Aproveita e coloca mais informações dela pelo forum...
Abs.
andre_agostinho
10/12/2013, 02:49
Fala....sempre vejo seu samurai por la tb....ta ótima sua viatura.....tem o reinaldo que trabalha comigo que tem um niva ,o Pomarola....vi tb que tem um cara que tem uma cherokee sport...show tb....sem contar da Envemo bruta que de vez em quando aparece por la.....me passa seu prédio que tomamos um café com a galera dos jeeps e trocamos figurinhas...ele ta comigo há 20 anos...mas agora comecei deixar ele do jeito....falta muito ainda....mas essa eh a graça....
to atras de 4 ranchos agora pra fechar a parte mecânica. Depois vou dar um tapa na eletrIca e mandar no funileiro bom para pintar de novo...se tiver um bom pra indicar, te pago o café no predio 7 rsss
hercilio.neto
10/12/2013, 08:49
André,
A sua assinatura já explica o apelido da viatura... hehe
Conta um pouco sobre a motorização e configuração do power train. Não me diga que o danado é movido a vodka!
Marvin_CPS
11/12/2013, 14:25
Fala....sempre vejo seu samurai por la tb....ta ótima sua viatura.....tem o reinaldo que trabalha comigo que tem um niva ,o Pomarola....vi tb que tem um cara que tem uma cherokee sport...show tb....sem contar da Envemo bruta que de vez em quando aparece por la.....me passa seu prédio que tomamos um café com a galera dos jeeps e trocamos figurinhas...ele ta comigo há 20 anos...mas agora comecei deixar ele do jeito....falta muito ainda....mas essa eh a graça....
to atras de 4 ranchos agora pra fechar a parte mecânica. Depois vou dar um tapa na eletrIca e mandar no funileiro bom para pintar de novo...se tiver um bom pra indicar, te pago o café no predio 7 rsss
E ai Andre,
Eu fico no pr13...
Ja vi o Pomarola perdido por la tb.. Bem bacana o niva...
A cherokee eu não sei de quem eh, mas a Envemo é de uma cara chamado Marcelo, se não me engano, e ele trampa na C&T. Conheci ele na epoca que tinha uma F75.... Muito bruta msm a Camper!!!
Hj mecanico e funileiro ta complicado msm.... Se souber de algum falo pra ti, pode deixar...
Abs
Não trabalho aí mas quando minha margassa tiver pronta vou chamar todo mundo aqui pra trilhar hahaha
[]'s
Marvin_CPS
12/12/2013, 23:15
Dá nada não Tuna... Vc eh do Forum e de Campinas, já ta valendo...
Eh só chamar que vamos sim...
andre_agostinho
16/01/2014, 00:43
Novos amigos do Bóris..
..447124
Sorria.....
josino pereira mota
16/01/2014, 13:24
Parabéns pela VTR.
Já temos coisas em comum nas viaturas; Antena com bandeira e o mesmo alargador.
andre_agostinho
25/07/2014, 23:58
Segue novas fotos do Bóris....
mais amigos e antena Maria mole co-faseada
gracilianoviana
26/07/2014, 09:19
Parabéns jovem, coração de Jipeiro é assim, cada dia quer ver seu Jeep mais bonito, grande abraço.
andre_agostinho
19/09/2014, 00:50
Chegou o kit Oracle light ...vai ficar sinistro....Posto os resultados....
477859477858