PDA

Ver Versão Completa : Onde encontrar a moldura do farol de milha? Tem genérica?

em.pereira
28/11/2013, 00:37
Pessoal,
a moldura do farol de milha do meu Tracker caiu. Procurei para comprar mas só encontro o jogo completo, com faróis, fiação, etc.
Alguém sabe onde posso encontrar só a moldura ou, melhor ainda, se existe um outro carro que possa fornecer a moldura?

tacco
05/11/2014, 13:50
Estou com o mesmo problema .. descobriu algo sobre a moldura de outro carro que sirva na Tracker??

Pessoal,
a moldura do farol de milha do meu Tracker caiu. Procurei para comprar mas só encontro o jogo completo, com faróis, fiação, etc.
Alguém sabe onde posso encontrar só a moldura ou, melhor ainda, se existe um outro carro que possa fornecer a moldura?

Guilherme.rech
09/03/2015, 15:47
e ai gente... acharam algo que possa resolver o problema da falta desta moldura? Abraço

Chuva
09/03/2015, 15:56
oi, eu peguei a minha com uns cromados.. nunca achei pra vender.. to achando q o cara tinha colocado isso aqui.

Ja precisei trocar as 2 lentes do farol de milha e coloquei as mesmas com fita dupla face.. eu tenho duas zeradinhas pretas pra esse seu kit ai.. quer pagar qto?

kkk

.
http://www.connectparts.com.br/kit-aro-cromado-saida-difusor-ar-ecosport---fiesta-painel-18756/p?idsku=17709&nm_origem=rec_produto_viu-comprou&nm_ranking_rec=4

jessen beraldo
09/03/2015, 17:11
Buenas!

Desculpem a interferência...Eu tenho interesse em uma. Também perdi uma desses molduras do Farol auxiliar, procurei bastante e não achei, perguntei para todos no ML, mas só o Kit inteiro.

Quanto você faz em cada uma Chuva? lógico somente se o Guilherme não quiser!

abcs!

oi, eu peguei a minha com uns cromados.. nunca achei pra vender.. to achando q o cara tinha colocado isso aqui.

Ja precisei trocar as 2 lentes do farol de milha e coloquei as mesmas com fita dupla face.. eu tenho duas zeradinhas pretas pra esse seu kit ai.. quer pagar qto?

kkk

.
http://www.connectparts.com.br/kit-aro-cromado-saida-difusor-ar-ecosport---fiesta-painel-18756/p?idsku=17709&nm_origem=rec_produto_viu-comprou&nm_ranking_rec=4

Chuva
09/03/2015, 17:55
Faço igual a casas Bahia! kkk

Bom, só vou ter o custo da ida no correio e caixa pra postar. Pac deve ser umas 15 dilmas?

Vi aqui e tem duas na caixinha.. tenho o chicote tb.. na verdade tenho um kit completo menos as duas lentes de vidro.. as bases de ferro tb são as antigas, mas tão valendo..lampadas, chicote, relé butãuum.. kkk ta tudo na caixa, nunca usei, só comprei mesmo pq o xenon esquenta muito e os dois vidros quebraram qdo passei numa poça que cobriu o parachoque.

Ou seja galera, farol de milha ligado em poça dágua trinca vidro!!

[ ]

494945

jessen beraldo
09/03/2015, 19:06
Chuva,

80 dilmas (no Conjunto (kit completo menos as duas lentes de vidro)) + 15 do PAC resolvem o caso?

abc

Faço igual a casas Bahia! kkk

Bom, só vou ter o custo da ida no correio e caixa pra postar. Pac deve ser umas 15 dilmas?

Vi aqui e tem duas na caixinha.. tenho o chicote tb.. na verdade tenho um kit completo menos as duas lentes de vidro.. as bases de ferro tb são as antigas, mas tão valendo..lampadas, chicote, relé butãuum.. kkk ta tudo na caixa, nunca usei, só comprei mesmo pq o xenon esquenta muito e os dois vidros quebraram qdo passei numa poça que cobriu o parachoque.

Ou seja galera, farol de milha ligado em poça dágua trinca vidro!!

[ ]

494945

Chuva
09/03/2015, 20:50
Blz amigo, mando tudo, me passa o seu endereço certinho como msg privada q eu te mando os dados de cc.

[ ]

jessen beraldo
09/03/2015, 23:08
Blz !! msg enviada.

Valeu!