PDA

Ver Versão Completa : Como abrir a bomba da l200 GLS



cirotoscano
27/11/2013, 23:28
Pessoal,

Já completou 2 horas e não consigo achar a indicação de onde fica o bendito parafuso que se dá 1/2 volta e deixa a l200 mais esperta.
Em tudo quanto é de tópico tem gente dizendo que deu de 1/2 a 1 volta e o carro virou outro. Mas ninguém mostra onde fica o bendito parafuso.

Eu to querendo dar essa bendita 1/2 volta no tal parafuso e só gostaria que algum amigo me guie até chegar nele...
Ou, me indique um link de um tópico que tenha uma foto mostrando o maledito...

Simples assim, achar o parafuso, e descobrir se aperta ou afrouxa 1/2 volta p ficar mais esperta.

[]'s

Ciro

Anderson07
30/11/2013, 21:29
Pessoal,

Já completou 2 horas e não consigo achar a indicação de onde fica o bendito parafuso que se dá 1/2 volta e deixa a l200 mais esperta.
Em tudo quanto é de tópico tem gente dizendo que deu de 1/2 a 1 volta e o carro virou outro. Mas ninguém mostra onde fica o bendito parafuso.

Eu to querendo dar essa bendita 1/2 volta no tal parafuso e só gostaria que algum amigo me guie até chegar nele...
Ou, me indique um link de um tópico que tenha uma foto mostrando o maledito...

Simples assim, achar o parafuso, e descobrir se aperta ou afrouxa 1/2 volta p ficar mais esperta.

[]'s

Ciro

Olha eu posso até te indicar como fazer a regulagem da bomba Injetora, mas se você não fizer corretamente vai quebrar seu motor, e em relação a volta em parafuso, esqueça isso, não é dessa maneira que funciona, o parafuso que roda e o da wastgat da turbina, se você quiser arriscar eu te ensino passo a passo, agora e conta e risco seu, pois esse procedimento so tem 3 pessoas que eu conheço que fazem,eu meu mecânico e o ajudante dele. e chato e demorado, mas é simples. o Carro fica canhão Hilux passa mal nas arrancadas.