PDA

Ver Versão Completa : Mudzila no asfalto



elmestizo
17/11/2005, 11:02
Senhores,

Apareceu a oportunidade de comprar 4 pneus mudzilla 33" a um bom preço.... alguém sabe me dizer como é o desempenho deles no asfalto? mto barulho? e o desgaste?


Sds,
LM

ribon
17/11/2005, 11:16
Camarada,

Eu já deixei de vender alguns Mudzilla, pois sempre falo a verdade sobre eles...

São pneus muito bons para lama e terra... Mais muito ruins para asfalto... Não sei quanto ao barulho, mais não deve ser pior que qualquer outro MUD, mais quanto à durabilidade se você usar ele muito no asfalto, não vai durar nem 15mil km... Só terra ou terra e pouco asfalto ele vai longe.

Abraço.

Elmer_Jeep
09/12/2005, 13:04
Senhores,

Apareceu a oportunidade de comprar 4 pneus mudzilla 33" a um bom preço.... alguém sabe me dizer como é o desempenho deles no asfalto? mto barulho? e o desgaste?


Sds,
LM

Rodei 40mil km com um jogo de mudzilla 33" fazendo uso misto pois meu jeep é carro único e rodo normalmente na cidade, rodovias e trilhas.

Só tinha um pouco de receio no asfalto molhado, isso logo que começa a chover pq o asfalto fica bastante liso.

Fora isso nada contra.

[]'s

cristiano
09/12/2005, 13:29
Eu estou andando de BF MUD 33" e estão durando bastante... pelo que dizem tem durabilidade de 80.000km... pelo estado deles hoje acredito que dure isso sim.

O barulho não me incomoda, o motor da Toyota cuida dessa parte.

AKPG
20/02/2008, 16:42
Reativando o tópico.

Alguém tem mais alguma informação sobre os pneus Mudzila?

Um abraço,

Ronaldo Andrade
20/02/2008, 17:24
Reativando o tópico.

Alguém tem mais alguma informação sobre os pneus Mudzila?

Um abraço,


Sim, são asiáticos !!!!

Compra Super Swamper e boa.

jeisonk
20/02/2008, 22:17
Ronaldo, a vontade é comprar SS sim, mas e onde? Como?

Que eu saiba importar direto não dá.

jeisonk
20/02/2008, 22:19
Ah, quanto aos Mudzilla, roncam bem mais no asfalto do que um BF Mud, fiz uma expedição com o bugão e coloquei os Mudzilla do CJ nele, parecia que estava dentro de um avião (não que minha viatura não seja um avião :mrgreen:).

Agora quanto ao desgaste não sei te dizer, os meus ainda estão novos, agora foram herdados pelos meus irmãos, e o que tem de mais significativo neles são uns 4.000km de asfalto.

[]'s

Ronaldo Andrade
21/02/2008, 13:33
Ronaldo, a vontade é comprar SS sim, mas e onde? Como?

Que eu saiba importar direto não dá.


Jeison

Realmente é difícil trazer, mas eu consegui trazer algumas vezes.
Hoje está mais complicado.

Mas nada como uns Boggers no barro.

Abraços

Russo
21/02/2008, 15:56
Reativando o tópico.

Alguém tem mais alguma informação sobre os pneus Mudzila?

Um abraço,

Bem,
estou com 2 jogos de pneus.. os originais já com 50k rodados e um jogo 33" que comprei junto com o troller.
As últimas 2 semanas rodei com ele pois fiz trilha nos 2 finais de semana.
Na lama são imbatíveis, os calos laterais te tiram de todo atoleiro... além de deixar o carro bacana e imponente.
No asfalto eles tendem a fazer barrunho de fantasma em casa assombrada (uhhhhhhhhhhhhh) cada vez mais alto de acordo com a velocidade.
Já peguei estrada e fui a 100-110 km/h com ele numa boa... não me aventurei a mais por não ter a necessidade.
O que incomoda é na hpra da chuva, a aderência dele é menor, ams tomando cuidado e baixando a velocidade não há problemas.
Já me falaram que em asfalto ele dura entre 10-15 mil km. Não sei afirmar, mas o que é certo é que a camada de borracha dele, pós craavos é bem espeça o que permite colocar cravos quando estes desgastarem fácil, fácil.
O mal, para quem tem troller (e garantia/seguro) é que dizem que por ser 33" não estão coberto.
Mas não me recordo de ter lido nada a este respeito.

Elmer_Jeep
21/02/2008, 16:43
Os meus duraram 40mil. Dependendo do tipo de lama ele entope...

[]'s

AKPG
21/02/2008, 22:08
Os meus duraram 40mil. Dependendo do tipo de lama ele entope...

[]'s
Elmer,

Qual foi sua impressão deles no asfalto molhado? E desta km percorrida, quantos % vc acredita que rodou no asfalto?

Um abraço,

samukanvas
21/02/2008, 23:19
Fala Alex,

Eu tive um jogo de mudzilla 31 que começou na minha frontier (rodou uns 1000km nela) e depois foi pro samukanvas.

O pneu é muito duro e leva muita borracha. Pra balancear precisa uns 30kg de chumbo em cada roda. Se alguém conseguir balancear, pode ter certeza que vai dar tremedeira mesmo assim. Entre 100 e 120 minha frontier tremia o painel...

No samurai ele perdeu final em relação aos grabber 31 (muito mais leves). E não tremia muito porque o samurai não passava de 100 :mrgreen:

Eu andava com 33-35lbs no asfalto pra não destruir os pneus. Na chuva/trilha era um pouco menos. 28-06 respectivamente.

Na chuva era uma merda... Resumí bem? :mrgreen:

No seco era uma merda menos pior :mrgreen:

Se for andar a menos de 100, qualquer merda serve e pouco vai sentir se vibrar ou for pesado. Mas se for pro trolha que tem muchos cabahos... vai ser pobrema!

Eles são melhores que remold nas condições descritas acima.

Bjs :mrgreen:

AKPG
22/02/2008, 08:06
Fala Alex,

Eu tive um jogo de mudzilla 31 que começou na minha frontier (rodou uns 1000km nela) e depois foi pro samukanvas.

O pneu é muito duro e leva muita borracha. Pra balancear precisa uns 30kg de chumbo em cada roda. Se alguém conseguir balancear, pode ter certeza que vai dar tremedeira mesmo assim. Entre 100 e 120 minha frontier tremia o painel...

No samurai ele perdeu final em relação aos grabber 31 (muito mais leves). E não tremia muito porque o samurai não passava de 100 :mrgreen:

Eu andava com 33-35lbs no asfalto pra não destruir os pneus. Na chuva/trilha era um pouco menos. 28-06 respectivamente.

Na chuva era uma merda... Resumí bem? :mrgreen:

No seco era uma merda menos pior :mrgreen:

Se for andar a menos de 100, qualquer merda serve e pouco vai sentir se vibrar ou for pesado. Mas se for pro trolha que tem muchos cabahos... vai ser pobrema!

Eles são melhores que remold nas condições descritas acima.

Bjs :mrgreen:

Ajudou pakaraio!!! :mrgreen:


Obs: vai rezar amanhã?

Ronaldo Andrade
22/02/2008, 12:29
Alê

O Rodrigo disse com todas as palavras o que eu só havia deixado subentendido:

É uma merda total !!!! :mrgreen::parede:

Ainda mais para o tipo de uso que vc vai querer dar.
Andar a 160, 180 km/h? Suicídio.

Melhor ficar com os BF Mud. Muito melhores. E não são Xing Ling.
(Até que consigamos uns Boggers, que são uma merda no asfalto tambem, mas no barro ....)


Abs

medieval
10/03/2008, 21:07
ola pessoal

os pneus mudzila podem rodar com carga, é q tenho uma ranger e usu para carregar cocos.

abs

jeisonk
11/03/2008, 21:14
Nunca tentei, nem pretendo, mas acredito que não terá problemas em levar coco estando escor...., digo, usando um Mudzilla. :mrgreen:

medieval
12/03/2008, 13:36
vlw mesmo jeisom

Julinot
12/03/2008, 17:51
Tenho Mudzila 31" no meu CJ-5.
Já rodaram uns quase 2.000 Km - são novíssimos - e até agora pouquíssimo sinal de desgaste. Não atinjo velocidades altas... no máximo uns 60Km/h ou até 80Km/h, mas por pouco tempo (apenas para atrapalhar menos nos poucos trechos de estrada que trafego). O uso tem sido misto, terra/asfalto, em velocidade média emtorno de 40Km/h. Faz um pouco de barulho no asfalto, sim - mas é um barulho até legal. Meu Jeep pesa no máximo uns 1.250 Kg, e eu acredito que isso seja um fator a favor. De fato, em pick-ups com mais de 2 Ton devem resistir bem menos no asfalto. Nunca notei dificuldades na chuva porque ando devagar. Da um ar de imponência... o Jeep parece maior do que realmente é. Por enquanto a minh aúnica reclamação foi o preço... 680,00 cada um. Comprei na praiasecacustom4x4 de Saquarema.

Julinot
12/03/2008, 17:53
Esqueci de dizer... comecei com 30 lbs mas agora estou usando 15 lbs.
Minhas rodas não são tão largas - 7 -, por isso uso pressão mais baixa.