PDA

Ver Versão Completa : cheroka diesel



ronaldo zenobio
17/11/2005, 10:54
Ola a todos !!

Sou novato neste forum e em veiculos 4x4. Ando de moto de trilha e agora estou querendo um carro 4x4 para viagens e trilhas leves.

Sempre quiz ter uma cherokke sport. Acho q chegou a hora. Porem

pretendo fazer viagens longas e para isso gostaria de um carro a diesel.

Alguem conhece a cheroka turbodiesel ??? Como é um carro incomum, gostaria de saber questoes sobre ela, principalmente manutencao??

Desde ja agradeco a atencao e gostaria de parabeniza-los pelas otimas discussoes sobre 4x4 neste forum..

falouuuuu

Rogério Tortato
17/11/2005, 22:02
ronaldo,

a cheroka sport é um tremendo carro, pelo que ouço o pessoal falando aqui, porém a versão a diesel não é bem falada, justamente por causa do motor. dizem que o motor é problemático e de caríssima manutenção.

pesquise aqui que voce vai encontrar o assunto.

abraços.

ronaldo zenobio
18/11/2005, 09:22
Valeu pelo toque Rogerio,

Realmente estou pesquisando e vendo as discussoes aqui do forum e o pessoal fala muito bem da cheroka sport. Tava olhando a diesel por causa do consumo e que, geralmente, um motor diesel daria menos manutencao. Mas pelo jeito, vou pesquisar mais.

Abraço

Wallace
18/11/2005, 11:36
Negativo, qualquer motor diesel normalmente tem manutenção mais cara e não mais barata que um a gasolina.
Só o custo de combustivel que é menor, mas já foi a epoca que era uma grande vantagem.

ronaldo zenobio
18/11/2005, 11:46
Valeu pelo toque wallace,

Poxa, esta foto da sua cheroka é sinistra...este carro é meu sonho de
consumo. Queria saber se a diesel era melhor mas pelo jeito é gelada!!
Acho q vou partir pra uma a gasolina mesmo...tipo 98/99...Tenho receio
quanto a consumo, manutencao, etc...Apesar de achar o preço para um