Ver Versão Completa : Tanque da Kombi no CJ5
p.peleje
17/11/2005, 09:59
Galera,
Instalei o tanque da Kombi na minha viatura, no lugar do banco traseiro.
Minha dúvida, como faço pra instalar a bóia e seu respectivo marcador no painel? Existe algum kit com bóia e marcador que dê pra colocar no CJ5?
Pq se apenas colocar a boia original do tanque ele não vai funcionar no marcador original do CJ5.
[]s
Peleje
kiko ribeiro
17/11/2005, 10:14
o amigo teria fotos da adaptação ??? o seu jeep é de fibra ou chapa??gostaria muito de trocar o meu tambem pois acho o original bem ruim como tenho pé grande atrapalha pacara alem do que o jippe sempre fica pendendo pro lado + pesado quando se enche o tanque
Pedro Freitas
17/11/2005, 11:00
kiko ribeiro,
pq não coloca dois tanques na dianteira e elimina a caixa de ferramentas? :pensativo:
[]'s
Peleje,
A Cronomac não fabrica o marcador para a Kombi? Ou não fabricaria um marcador especial para vc?
Abraço.
Uso tanque da F75 há tempos nesse mesmo lugar, a vantegem, nesse caso é que seria a mesma boia da F75, mas funcionaria no vel original do CJ.
p.peleje
17/11/2005, 11:52
Peleje,
A Cronomac não fabrica o marcador para a Kombi? Ou não fabricaria um marcador especial para vc?
Abraço.
Ribon,
Vou dar uma olhada no site.
[]s
Peleje
p.peleje
17/11/2005, 11:54
Uso tanque da F75 há tempos nesse mesmo lugar, a vantegem, nesse caso é que seria a mesma boia da F75, mas funcionaria no vel original do CJ.
Stephan,
pois é, sua idéia é boa, porém já coloquei o da kombi por ser maior, agora já era.
[]s
Peleje
Fala Peleje, no meu caso, vc sabe, coloquei o tanque da kombi no meu cj3 e estou usando a bóia original. . . . peguei na área de downloads do fórum, a tabela em Ohms da relação das bóias ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4080). . . . pelo que vi, somente quando o tanque estiver cheio é que muda (10 Ohms pra kombi contra 6 Ohms pro jeep), de resto, é igual ao original do CJ. . . . então, leve em algum lugar que mexa com bóias (acredito que em autoelétrico mesmo) ou então em velocímetros, e peça pra alterar ou um ou outro.
[ ]´s
Dias
p.peleje
17/11/2005, 17:41
Fala Peleje, no meu caso, vc sabe, coloquei o tanque da kombi no meu cj3 e estou usando a bóia original. . . . peguei na área de downloads do fórum, a tabela em Ohms da relação das bóias ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4080). . . . pelo que vi, somente quando o tanque estiver cheio é que muda (10 Ohms pra kombi contra 6 Ohms pro jeep), de resto, é igual ao original do CJ. . . . então, leve em algum lugar que mexa com bóias (acredito que em autoelétrico mesmo) ou então em velocímetros, e peça pra alterar ou um ou outro.
[ ]´s
Dias
Fala Dias, e o motor?
Eu não entendi!!!...vc usa a boia da kombi com marcador willys?
Funciona?
Eu descobri que a cronomac vende o conjunto, boia e marcador, só preciso achar uma loja que tenha.
[]s
Peleje
Veja na Donatti4x4...
Eles tem boa parte da linha Cronomac... Tinha alguem vendendo aqui no forum tb... De uma olhada nos classificados.
Abraço....
Vinicius_4x4
17/11/2005, 17:45
É isto mesmo que o Dias falou :concordo: !
Manda umas fotos da adaptação aí que tenho interesse em colocar outro tanque no jeep! Também não gosto do tanque de baixo do banco, vou colocar o tanque lá para trás. Esses dias vi a adaptação feita por um colega nosso do tanque da F-75 e já ouvi falar do tanque da kombi, só não sei como é. Por acaso ele é de plástico? :pensativo: Seria muito melhor se fosse neh!
Grande abraço!
Veja na Donatti4x4...
Eles tem boa parte da linha Cronomac... Tinha alguem vendendo aqui no forum tb... De uma olhada nos classificados.
Abraço....
Kra procura o Edson, ele tá aki como ersafra, ou intaum pelo site dele..
www.autoshock.com.br
kra mto gente boa arruma pra vc facinho isso e parece q rola deconto pro pessoal do forum.. comprei com ele e nada a reclamar !!
abç
Fala Peleje. . . eu ainda estou sem o motor. . . heheeh. . . agora que casei, é que não compro mais o AP mesmo. . . . vou ter de partir pro 4cc do opala. . . é mais barato. . . .
Vinicius, estou mandando as fotos da minha adaptação. . . ele cabe direitinho entre as caixas de roda do CJ. . . . e fica bem legal. . . aproveitei e coloquei o bocal do uno na lateral do CJ. . . . pena que não tenha as fotos do meu cj pintado, só ainda no meio da reforma, quer dizer, ele ainda está desmontado (hehehe). . . mas já está pintado. . .
PARABENS FICOU MUITO BOM...
Thiago Rodeghel
27/12/2005, 16:52
Será q vale a pena esse tanque, digo só leva 45L, contra 40L do original...
Claro q com esse tem vantagens, de nunca faltar gasosa, mesmo inclinado, se usar a bomba original da kombi injeção :concordo: e de acredito eu de eliminar o cheiro :pensativo: .
Será q dava pra colocar 2 desses debaixo do jeep, removendo as travessas, colocando eles longitudinalmente :pensativo: ... Aí unia eles, podendo levar 90L :)
[s]Ainda na pesquisa do tanque ideal
Fala Thiago, blz ?? Eu medi antes de colocar no meu cj3a e, eu até poderia colocar 2 em paralelo, na posição que eu deixei que daria, sem prob algum. . . ainda mais que não pega na travessa do chassi. . .se vc quiser, pode colocar até 3 em paralelo no CJ5. . . daí iria pra 135 l de combustível. . . no meu caso só poderia ser um pois tenho de deixar o banco traseiro por causa de minhas filhas. . .
[ ]´s
Dias
olá amigos
o tanque da kombi é de ferro? qual a capacidade dele? 45 litros? daria para por em baixo do jipe ou fica muito apertado?
abraços
Fala Caj, blz ?? O tanque é de ferro sim, acredito que até dê pra vc colocar um logo atrás dos bancos dianteiros, na parte que começa a caçamba do jeep. . . .
[ ]´s
Dias
Tenta colocar uma bóia do corcel antigo ... vê se dá ... é só plugar no marcador e pronto ..tá funcionando :concordo: