PDA

Ver Versão Completa : Tanque da Kombi no CJ5

p.peleje
17/11/2005, 09:59
Galera,

Instalei o tanque da Kombi na minha viatura, no lugar do banco traseiro.

Minha dúvida, como faço pra instalar a bóia e seu respectivo marcador no painel? Existe algum kit com bóia e marcador que dê pra colocar no CJ5?

Pq se apenas colocar a boia original do tanque ele não vai funcionar no marcador original do CJ5.

[]s

Peleje

kiko ribeiro
17/11/2005, 10:14
o amigo teria fotos da adaptação ??? o seu jeep é de fibra ou chapa??gostaria muito de trocar o meu tambem pois acho o original bem ruim como tenho pé grande atrapalha pacara alem do que o jippe sempre fica pendendo pro lado + pesado quando se enche o tanque

Pedro Freitas
17/11/2005, 11:00
kiko ribeiro,

pq não coloca dois tanques na dianteira e elimina a caixa de ferramentas? :pensativo:

[]'s

ribon
17/11/2005, 11:08
Peleje,

A Cronomac não fabrica o marcador para a Kombi? Ou não fabricaria um marcador especial para vc?

Abraço.

Stephan
17/11/2005, 11:41
Uso tanque da F75 há tempos nesse mesmo lugar, a vantegem, nesse caso é que seria a mesma boia da F75, mas funcionaria no vel original do CJ.

p.peleje
17/11/2005, 11:52
Peleje,

A Cronomac não fabrica o marcador para a Kombi? Ou não fabricaria um marcador especial para vc?

Abraço.

Ribon,

Vou dar uma olhada no site.

[]s

Peleje

p.peleje
17/11/2005, 11:54
Uso tanque da F75 há tempos nesse mesmo lugar, a vantegem, nesse caso é que seria a mesma boia da F75, mas funcionaria no vel original do CJ.

Stephan,

pois é, sua idéia é boa, porém já coloquei o da kombi por ser maior, agora já era.

[]s

Peleje

Dias
17/11/2005, 17:17
Fala Peleje, no meu caso, vc sabe, coloquei o tanque da kombi no meu cj3 e estou usando a bóia original. . . . peguei na área de downloads do fórum, a tabela em Ohms da relação das bóias ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4080). . . . pelo que vi, somente quando o tanque estiver cheio é que muda (10 Ohms pra kombi contra 6 Ohms pro jeep), de resto, é igual ao original do CJ. . . . então, leve em algum lugar que mexa com bóias (acredito que em autoelétrico mesmo) ou então em velocímetros, e peça pra alterar ou um ou outro.

[ ]´s
Dias

p.peleje
17/11/2005, 17:41
Fala Peleje, no meu caso, vc sabe, coloquei o tanque da kombi no meu cj3 e estou usando a bóia original. . . . peguei na área de downloads do fórum, a tabela em Ohms da relação das bóias ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4080). . . . pelo que vi, somente quando o tanque estiver cheio é que muda (10 Ohms pra kombi contra 6 Ohms pro jeep), de resto, é igual ao original do CJ. . . . então, leve em algum lugar que mexa com bóias (acredito que em autoelétrico mesmo) ou então em velocímetros, e peça pra alterar ou um ou outro.

[ ]´s
Dias

Fala Dias, e o motor?
Eu não entendi!!!...vc usa a boia da kombi com marcador willys?
Funciona?
Eu descobri que a cronomac vende o conjunto, boia e marcador, só preciso achar uma loja que tenha.

[]s

Peleje

ribon
17/11/2005, 17:45
Veja na Donatti4x4...

Eles tem boa parte da linha Cronomac... Tinha alguem vendendo aqui no forum tb... De uma olhada nos classificados.

Abraço....

Vinicius_4x4
17/11/2005, 17:45
É isto mesmo que o Dias falou :concordo: !

Manda umas fotos da adaptação aí que tenho interesse em colocar outro tanque no jeep! Também não gosto do tanque de baixo do banco, vou colocar o tanque lá para trás. Esses dias vi a adaptação feita por um colega nosso do tanque da F-75 e já ouvi falar do tanque da kombi, só não sei como é. Por acaso ele é de plástico? :pensativo: Seria muito melhor se fosse neh!

Grande abraço!

CJ 60
17/11/2005, 18:13
Veja na Donatti4x4...

Eles tem boa parte da linha Cronomac... Tinha alguem vendendo aqui no forum tb... De uma olhada nos classificados.

Abraço....

Kra procura o Edson, ele tá aki como ersafra, ou intaum pelo site dele..

www.autoshock.com.br

kra mto gente boa arruma pra vc facinho isso e parece q rola deconto pro pessoal do forum.. comprei com ele e nada a reclamar !!

abç

Dias
17/11/2005, 19:06
Fala Peleje. . . eu ainda estou sem o motor. . . heheeh. . . agora que casei, é que não compro mais o AP mesmo. . . . vou ter de partir pro 4cc do opala. . . é mais barato. . . .
Vinicius, estou mandando as fotos da minha adaptação. . . ele cabe direitinho entre as caixas de roda do CJ. . . . e fica bem legal. . . aproveitei e coloquei o bocal do uno na lateral do CJ. . . . pena que não tenha as fotos do meu cj pintado, só ainda no meio da reforma, quer dizer, ele ainda está desmontado (hehehe). . . mas já está pintado. . .

edwint
27/12/2005, 14:29
PARABENS FICOU MUITO BOM...

Thiago Rodeghel
27/12/2005, 16:52
Será q vale a pena esse tanque, digo só leva 45L, contra 40L do original...
Claro q com esse tem vantagens, de nunca faltar gasosa, mesmo inclinado, se usar a bomba original da kombi injeção :concordo: e de acredito eu de eliminar o cheiro :pensativo: .

Será q dava pra colocar 2 desses debaixo do jeep, removendo as travessas, colocando eles longitudinalmente :pensativo: ... Aí unia eles, podendo levar 90L :)

[s]Ainda na pesquisa do tanque ideal

Dias
27/12/2005, 16:56
Fala Thiago, blz ?? Eu medi antes de colocar no meu cj3a e, eu até poderia colocar 2 em paralelo, na posição que eu deixei que daria, sem prob algum. . . ainda mais que não pega na travessa do chassi. . .se vc quiser, pode colocar até 3 em paralelo no CJ5. . . daí iria pra 135 l de combustível. . . no meu caso só poderia ser um pois tenho de deixar o banco traseiro por causa de minhas filhas. . .

[ ]´s
Dias

caj
29/12/2005, 10:59
olá amigos
o tanque da kombi é de ferro? qual a capacidade dele? 45 litros? daria para por em baixo do jipe ou fica muito apertado?
abraços

Dias
29/12/2005, 13:06
Fala Caj, blz ?? O tanque é de ferro sim, acredito que até dê pra vc colocar um logo atrás dos bancos dianteiros, na parte que começa a caçamba do jeep. . . .

[ ]´s
Dias

Louback
04/01/2006, 01:02
Tenta colocar uma bóia do corcel antigo ... vê se dá ... é só plugar no marcador e pronto ..tá funcionando :concordo: