Ver Versão Completa : F 250 não aciona a tração.
Gordinhocross
25/11/2013, 19:39
Pessoal minha f250 não aciona o 4x4 e as luzes do 4x4 High e low acendem simultaneamente sem o botão estar acionado. Aguardo ajuda de vcs obrigado
Edintruder
25/11/2013, 23:00
Parece ser pane no motor elétrico. Solta o conector do chicote e usa um WD40 para limpar os conectores e conecta de novo. É possível ser apenas mau contato de um fio do motor elétrico.
aperte o aterramento tambem...
Gordinhocross
26/11/2013, 10:29
Ok pessoal vou fazer os procedimentos obrigado pela ajuda
Felipe Brouwers
13/06/2020, 21:48
Pessoal minha f250 nao esta ligando a traçao quando posiciono o botao para 4x4 hig ou 4x4low ela nem se quer liga a luz no painel. Levei em um eletrecista ele testou os fusiveis e esta td ok . dai simplesmente ele me mandou levar para outro que ele nao podia fazer nada alem de testar os fusiveis. Levei em uma oficina para passar no conputador , pois pra minha decepçao nao consta no computador o 4x4 apenas motor e outros componentes que nao lembro. Espero que alguém me de alguma opinião. Obrigado
Sergio c
14/06/2020, 09:09
Teria que desconectar o plug que vai no motor da tração e ligar ela no painel, p ver se a corrente chega até ali. Se chegar, o problema é no motor elétrico da tração, se não chegar, é problemas nos fios ou no interruptor que não faz a corrente seguir até no motor da tração.
Pessoal minha f250 nao esta ligando a traçao quando posiciono o botao para 4x4 hig ou 4x4low ela nem se quer liga a luz no painel. Levei em um eletrecista ele testou os fusiveis e esta td ok . dai simplesmente ele me mandou levar para outro que ele nao podia fazer nada alem de testar os fusiveis. Levei em uma oficina para passar no conputador , pois pra minha decepçao nao consta no computador o 4x4 apenas motor e outros componentes que nao lembro. Espero que alguém me de alguma opinião. Obrigado
RicardoFLN
14/06/2020, 10:22
Minha opinião é: arranque esse motor elétrico fora e coloque um acionamento mecânico.
Quando eu retirei o motorzinho acionador tb abri o botão seletor, pra minha surpresa o botão seletor não é meramente um chave de contato elétrico de 3 vias, ou 4 vias, tem um circuito eletrônico lá dentro.....baita engronha!!
Sds.
Felipe Brouwers
14/06/2020, 19:59
Como faço para adaptar o acionamento mecânico?
Felipe Brouwers
14/06/2020, 20:00
Ok vou verificar! Obrigado