PDA

Ver Versão Completa : UNROC, em homenagem ao esporte!



Stephan
16/11/2005, 16:58
Caros amigos...

A UNROC está sendo criada.

O que é UNROC?
É a União Nacional de Rock Crawling.

Porque a UNROC?
Porque como esportistas, queremos praticar, divulgar e engrandecer nosso esporte (Rock Crawling), independente e de forma amadora.

UNROC x UBROC...são concorrentes?
Não, de forma alguma, apenas temos visões diferentes. A UNROC é uma associação de pilotos e competidores de Rock Crawling, que faz uma "provinha", ou que faz uma rifa para camisetas, tudo em prol do esporte. A UBROC, tomo a liberdade não autorizada de dar minha opinião (perdão Ilídio e Pomelli se falar bobagens) , é uma promotora de eventos entre outros, que visa, entre outros novamente, divulgar o esporte de maneira profissional (como sempre o fez), como um espetáculo (como sempre o fez). Acreditamos que diversas vezes nossos caminhos se cruzarão.

então como atuará a UNROC?
A UNROC terá um regulamento e especificação próprio para suas provas. este regulamento estará a disposição em nosso site. Tudo isso será lançado oficialmente dia 25/11.

Quem é a UNROC?
Em ser uma associação, a UNROC será de todos os associados. Os "fundadores" se é que podemos chamar assim são:

Marcos"Muro" Ojeda
Bill "GDI"
Marcel "MDI"
e eu Stephan "ADI"

Conforme cresce a associação, maiores serão os benefícios comuns para cada sócio.
A UNROC não tem fim lucrativo, isso quer dizer que toda e qualquer renda que venhamos a obter será revertida em prol dos associados, com finalidade de uso mútuo.


[]`s felizes por contribuir mais um pouco a este esporte que amamos! :concordo: :concordo: :concordo:

Sandro Tannuri
16/11/2005, 21:07
Quando sera a proxima prova? :mrgreen:
Vai ter transporte? :mrgreen:
Cade o regulamento? :mrgreen:
Porque ainda não abriram as inscrições? :mrgreen:

Brincadeiras a parte, parabens pela iniciativa e tomara que a UNROC alavanque nosso esporte. :palmas: :palmas: :palmas:

Abraços,

Marcos Ojeda
16/11/2005, 21:40
Quando sera a proxima prova? :mrgreen:
Vai ter transporte? :mrgreen:
Cade o regulamento? :mrgreen:
Porque ainda não abriram as inscrições? :mrgreen:

Brincadeiras a parte, parabens pela iniciativa e tomara que a UNROC alavanque nosso esporte. :palmas: :palmas: :palmas:

Abraços,
Sandro dia 25/11 terá as respostas. :dance:

Sandro Tannuri
16/11/2005, 21:45
Marquinhos,

Se não tiver transporte eu não vou. :mrgreen:

Abraços,

Cotrim
17/11/2005, 00:59
Oba,

Competidor duro, desempregado e coxinha, mas que teve um 4º lugar mais comemorado que o primeiro e é recordista mundial do poço de lama pode participar??? e que passou onde o Bill tombou

Parabéns pela iniciativa :!: :!: :!:

Espero que ajude a alavancar o esporte como todos vocês merecem!!!

Boa Sorte :!:

[]'s

edvaldo
17/11/2005, 01:11
mais comemorado que o primeiro

:discordo: :discordo: :discordo:

ADI, juízo sei que não tens. nem vc e nem o restante dos "fundadores", (como vc mesmo mencionou.) mas mesmo que tb sem muito "juízo" pra falar, te dou a maior força, a vc e aos demais, que tiveram o trabalho de se envolver nunha "roubada" dessas. :D :D :D

leovalle
17/11/2005, 08:22
Deixo aqui meu protesto por 2 motivos:

1- Não fui convidado, por isso não sou fundador. Isso é coisa de desocupado que fica batendo papo e falando mal dos outros durante as tardes pelo msm :mrgreen:

2- O Marcel não é MDI, pq ele não é Mineiro. Ele pdeve ser é PDI.:concordo:

[]'s

Stephan
17/11/2005, 09:28
Leo, não se preocupe. em breve vc poderá fazer parte desta família :concordo:

Sandro...num enche :mrgreen: , mas faça já um círculo nos dias 4 e 5 de Fev/2006...depois te conto porque... :concordo:

Edfrinho...sem juízo todos somos. Mas vc também daqui a pouco será "intimado".

"Competidor duro, desempregado e coxinha" :D todos podem participar, quem ganha?'O esporte !!! :dance: :dance: :dance:

Marcio Vargas
17/11/2005, 11:51
Bom, não sou competidor, tb nunca fui em uma prova como espectador, mas aki de lonje já sou fã dessa galera do Rock Crowling ( Bill, Leo, ADI, Marcel, Marquinhos, Sandro, ate do amarelo tb, entre outros que...) que da a cara a tapa pelo esporte, de que com recursos proprios fabrica os carros, de superar todas essas dificuldades que temos aki no brasil em se tratando de um novo esporte... E fazem isso com bom humor, com companheirismo... ( quem não lembra quando o marquinhos achou o muro e todo mundo dando força pra ele ir pra join, se oferecendo pra virar a noite arrumando o carro dele, isso é muito legal). Por isso que mesmo aki de lonj, sem participar de nada diretamente mando meu apoio a UNROC. Que isso cresca, que o Rock Crowling cresca cada vez mais, e que vc's que são os pioneiros tenham o merecido reconhecimento por tudo que estão fazendo hj

Se de alguma forma eu puder contribuir com vc's,,, Talvez em divulgação aki pelo sul ou seja lá o que for me coloco a disposição..

[ ]'s a todos vc's!!!!!

Cotrim
17/11/2005, 12:21
mais comemorado que o primeiro

:discordo: :discordo: :discordo:



Tô vendo que não sou o único coxinha por aqui :twisted: :twisted: :twisted:

Não tô falando da etapa de Xoin, mas da de São Paulo, a única que participei!!!

[]'s

Stephan
17/11/2005, 13:28
Se de alguma forma eu puder contribuir com vc's,,, Talvez em divulgação aki pelo sul ou seja lá o que for me coloco a disposição..


Marcio!
Obrigado pelos elogios e quanto ao ajuda. Teu nome já tá na lista ! :concordo:

Dennis Figueiredo
17/11/2005, 13:41
Sandro...num enche :mrgreen: , mas faça já um círculo nos dias 4 e 5 de Fev/2006...depois te conto porque... :concordo:


eu sei oque é, eu sei oque é...........

dia 5 é meu aniversário e vocês estão todos me preparando uma festa surpresa :mrgreen:

[]´s quase saíndo dessa idade feia..... :dance:

Stephan
17/11/2005, 14:22
Dennis...isso é o que eu chamo de arrumar desculpa com antecedência !!! :putz: :putz: :putz:

Dennis Figueiredo
17/11/2005, 14:28
Que desculpa? não preciso mais arrumar, eu ja disse que não vou mais participar de rock crawling................ ainda acho que a modalidade top truck challenge se enquadraria melhor aqui no Brasil. Se bem que tirando a ultima de MG, as provas estão mais para Top Truck mesmo doque rock crawling.


[]´s querendo arrumar confusão

Stephan
17/11/2005, 15:02
Catarina querido...

São coisas diferentes...Top Truck é uma coisa e Rock Crawling outra.

Que tal vc encarar a idéia de organizar um Top Truck? :concordo: :concordo: :concordo: Daremos total apoio !!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Dennis Figueiredo
17/11/2005, 15:09
Catarina querido...

São coisas diferentes...Top Truck é uma coisa e Rock Crawling outra.

Que tal vc encarar a idéia de organizar um Top Truck? :concordo: :concordo: :concordo: Daremos total apoio !!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Eu sei disso, acho to Top Truck, ou até mesmo o trial europeu mais legal que o Rock Crawling, e aqui isso está se direcionando para o RC, EU... apenas eu, euzinho, minha opnião... não gosto disso, por isso estou abandonando a modalidade.

Quanto a organizar aqui, não pense que ja não tentei..... mas aqui no sul de SC eu não consegui nem um mísero patrocinio pessoal, imagina uma prova...... a menos que reverta em muita grana para todos os envolvidos.

Sa_Mourao
17/11/2005, 16:24
Eu to dentro !

Se precisarem do meu jipe pra divulgar aki no sul é só me mandar uma MP dizendo como fazer !

O Monstrinho tah disposto a ajudar ! :mrgreen:

[ ]s por d ré !

Sandro Tannuri
17/11/2005, 18:43
Sandro...num enche :mrgreen: , mas faça já um círculo nos dias 4 e 5 de Fev/2006...depois te conto porque... :concordo:


Opa, ja esta marcado. :concordo:
Mas vai ter transporte? :mrgreen:

Abraços,

Stephan
18/11/2005, 08:28
Mas vai ter transporte? :mrgreen:


Vai sim.. iremos te transportar de helicóptero... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Assim dá tempo de vc pegar a última troca de fraldas do domingo !!! :concordo:

Stephan
18/11/2005, 09:19
Ô Sandro... aproveita que vc tá com a caneta na mão e marca aí!
01-02 de Abril..
A gente manda o Helicóptero de novo! :mrgreen: flw! :concordo:

billj
18/11/2005, 11:53
Afirmativo, confirmada a prova para 01-02 de Abril 2006.

Apoio já 100% acertado com o Jeep Clube e com a Prefeitura da cidade. O local fica bem no centro, num enorme estacionamento pavimentado com pedra, então não tera lama............. :palmas: :dance:

Infra completa, a delegacia de polícia, o corpo de bombeiros e o hospital fiquem todos menos de 200 metros do local.


Abraços,

MARQUES
18/11/2005, 16:51
Tô dentríssimo ,

No que disser respeito à promover o esporte , acho que quanto mais cedo unir forças , mais cedo teremos chance de ter o esporte entre os mais mais do brasil.

Parabéns aos idealizadores do projeto.

leovalle
18/11/2005, 18:08
De que maneira posso contrariar alguma coisa nesse tópico? :pensativo:

[]'s

Sandro Tannuri
18/11/2005, 21:20
ADI,

Ate la ja posso levar o bebe e fazer as trocas entre as sessões. :mrgreen:

Mas uma marca no calendario. :concordo:

Abraços,

ribon
18/11/2005, 23:22
De que maneira posso contrariar alguma coisa nesse tópico? :pensativo:

[]'s

Conta para todos oq o ADI e comparsas estão tramando...

Se precisar de ajuda é só falar...

:twisted:

Stephan
21/11/2005, 07:23
Ô brejeiro..vai contar rebite em asa de avião! :mrgreen:

Leo, não tenho dúvida que vc num vai agüentar e vai soltar suas preciosidades..mas lembre-se..vc será um associado e terá que responder às suas dúvidas sozinho.. :concordo:

Christiano Portugal
23/11/2005, 14:06
parabéns pela iniciativa :palmas: :palmas:

Quase infartei quando vi esse post, com a data de lançamento do site, mas blza :mrgreen: :mrgreen:

Agora vamos ao que interessa, provas, provas e provas

pelo menos 6 ano que vem heim? :P :P


Braça.

Stephan
24/11/2005, 07:58
Um dia para o lançamento oficial da UNROC !!!

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

ribon
24/11/2005, 08:59
Vai ter cerveja?

Cotrim
24/11/2005, 16:25
Cerveja, não pode, ,pois os competidores têm que treinar para as provas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


[]'s

GuTo_Cerulli
25/11/2005, 09:36
Sr. ADI!

Como lhe falei ontem no pacamenbu, tenho interesse em participar, então, mandem mais informações! :mrgreen:

[]'s

Marcio Vargas
25/11/2005, 09:41
E o Lançamento oficial?

Stephan
25/11/2005, 11:57
faltam apenas algumas horas !! falamos que ia ser Hoje..e VAIO ser hoje ! :dance: :dance:

Em breve pronunciamentos de nosso Presidente !!! :mrgreen: :mrgreen:

Marcio Vargas
25/11/2005, 11:59
Bom,,,
Tomara que seja antes das 17:00... Senão só segunda pra mim ver,,,,

eheheheh

billj
25/11/2005, 11:59
Até meia-noite, hoje ainda é hoje............... :wink: Aguradem, que daqui a pouquinho terá novidades.............


Abraços,

Christiano Portugal
25/11/2005, 15:55
baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

EDIT a pedidos: bauhhhh = expressando satisfação


Braça.

Marcos Ojeda
25/11/2005, 16:39
Já ta funfando hehe

Marcos Ojeda
25/11/2005, 16:47
Galera !!!



Acaba de ser lançada a UNROC – União Nacional de Rock Crawling !!!! Maiores detalhes em www.unroc.com.br <http://www.unroc.com.br/>



Nem todo o site estará pronto, porém dentro de 15 dias no máximo tudo
estará ok!



Obrigado a todos os que nos ajudaram e ajudarão a fortalecer este
esporte no Brasil !!!



Abraços,

Marcos Ojeda

Marcio Vargas
25/11/2005, 16:52
:dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :concordo: :concordo:

Marcos Ojeda
25/11/2005, 16:55
A ideia está lançada, precisamos do apoio de todos.

GuTo_Cerulli
25/11/2005, 17:07
Marquinhos,


Estou com vocês!

[]'s

Marcio Vargas
25/11/2005, 17:19
Marquinhos...
Com certeza vc's vão ter todo apoio das pessoas serias comprometidas de verdade com o esporte. Volto a falar que mesmo quem não participa como competidor, se realmente gosta do esporte, tem o off road no sangue tem o dever de dar todo apoio. É uma modalidade nova que vc's estão dando a cara a tapa pra deslanchar.

Certamente vc's terão todo apoio de muita gente!!!!

Ate do felipe apoiando por traz como ele mesmo diz :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Precisando de qualquer coisa aqui do Sul é só chamar!!!!

Marcos Ojeda
28/11/2005, 08:44
Marcio e Guto obrigado por acreditar na gente e no esporte, o primeiro passo já demos, foi criar o Unroc, agora e fazer crescer e toda ajuda é bem vinda, estamos finalizando a parte de documentos, e logo o estatuto estará a disposição no site, mais uns dias estaremos convocando voluntários, pessoal que será nossos fiscais (sete) e tambem representantes, pelo menos um em cada estado em que faremos provas, RS, SC, PR, e RJ em SP e MG já temos, para nos representar perante prefeituras e Jeep clubes.

Stephan
28/11/2005, 09:32
Como o "Muro" é um muro mesmo, ele conseguiu direcionar os e-mails da UNROC para deus-lá-sabe-onde.. :putz: :putz: :putz:

Peço que quem tentou nos enviar mensagens na sexta e durante o final de semana, que reenvie! :concordo: :concordo:

GuTo_Cerulli
28/11/2005, 10:09
Ah tá!

por isso não responderam o e-mail!

[]'s

Marcos Ojeda
28/11/2005, 10:21
Guto entrarei em contato sim, mas estamos correndo atrás de regularizar a documentação, estando tudo certo, conta em banco aberta, entraremos em contato com todos que se mostraram interessados.

Mas mesmo assim estou achando o pessoal meio paradão, principalmente o pessoal que compete :pensativo:

qq novidades eu coloco aqui.

mak (SP/ZN)
28/11/2005, 13:05
Mesmo sem jipe apropriado ainda... TD!

O que precisar de ajuda contem comigo... :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

edvaldo
29/11/2005, 21:08
marquinhos, andei navegando hoje pelo site, estou confiante. acredito que nossa bricadeira vai continuar existindo graças a pessoas com vcs. parabens novamente. no que eu e a suzucar poder ajudar, a uroc pode ter certeza e conte com a gente. um grade abraço e boa sorte.

Stephan
30/11/2005, 08:48
marquinhos, andei navegando hoje pelo site, estou confiante. acredito que nossa bricadeira vai continuar existindo graças a pessoas com vcs. parabens novamente. no que eu e a suzucar poder ajudar, a uroc pode ter certeza e conte com a gente. um grade abraço e boa sorte.



UNROC..Tio... UNROC :concordo: :concordo: :concordo:


Ah! quanto ao apoio da Suzucar... a gente manda o contrato pra qual departamento ? :mrgreen: :dance: :mrgreen: :dance: :mrgreen: :dance:

bruno_
30/11/2005, 12:39
Grande iniciativa!!!

Ainda mais vendo a UNROC se formando e crescendo com a transparencia e a seriedade que os organizadores passam, é motivo de orgulho para o esporte nacional!!

Parabens!

Se precisarem de ajudar podem contar comigo. (exceto financeira :| , essa vida de universitário :parede: )