Ver Versão Completa : Ajuda na compra do Tracker
dirceuximenes
25/11/2013, 18:56
Olá amigos, estou querendo comprar um Tracker, modelo 08 ou 09, moro em Fortaleza, se alguém tiver indicação de um que esteja em bom estado, e tb a indicação de uma boa oficina para que eu possa levá-lo para verificação e posteriormente fazer manutenção.
Desde já agradeço.
Dirceu Ximenes
dirceuximenes
27/11/2013, 21:36
Bem amigos, comprei a Tracker, uma 2007/08, está em estado de zero, na cor cinza, recebo amanhã e posto as fotos, ela só tem um problema, o vidro do lado do motorista está subindo meio torto, tem que ajudar com a mão, o que faço? onde compra máquina do vidro ou tem reparo?
Tb que trocar os pneus para 235/70 16 mais off, a ideia é para andar nas dunas, qual seria o mais indicado, tem que colocar calço de 2" ou nesse tamanho vai arrastar?
Desde já agradeço.
Dirceu
Bem amigos, comprei a Tracker, uma 2007/08, está em estado de zero, na cor cinza, recebo amanhã e posto as fotos, ela só tem um problema, o vidro do lado do motorista está subindo meio torto, tem que ajudar com a mão, o que faço? onde compra máquina do vidro ou tem reparo?
Tb que trocar os pneus para 235/70 16 mais off, a ideia é para andar nas dunas, qual seria o mais indicado, tem que colocar calço de 2" ou nesse tamanho vai arrastar?
Desde já agradeço.
Dirceu
Borrifa silicone spray nas canaletas.
Pneus 235/70 só com calços de 1 Pol ao menos.
Abs,
LFC
dirceuximenes
27/11/2013, 22:10
Obrigado pela resposta, já li quase todos os tópicos, mas sempre tem as dúvidas, então aproveito a paciência e o conhecimento dos amigos para tb gerar novas discussões, esse kit que vende para levantar a suspensão seria este:
RC 4x4 :: Equipamentos Off-Road :: São Paulo - Brasil (http://www.rc4x4.com.br/novosite/produtos.asp?InCdSecao=1&InCdCategoria=18&InCdEstado=&InCdCidade=&InCdBairro=&TxBusca=&BoBusca=&InCdProduto=110&Kit+cal%E7os+suspens%E3o+2%94)
E o tipo de pneu para rodar na areia, pode ser este:
Pneus Fácil - BFGoodrich All Terrain T/A LT235/70R16 104/101S 6PR (http://www.pneusfacil.com.br/pneu_perfil.php?tire_id=1761&marca=BFGoodrich&modelo=All%20Terrain%20T/A&medida=235/70R16)
Quero botar um que não arraste nada, antes tinha uma Eco que botei um pneu que ficou pegando um pouco, mas tive um preju danado, não gostaria de repetir a experiência, rsrsrssr
Outra coisa quero colocar dois racks no teto para levar as bikes, alguma indicação?
Obrigado
O kit que vc postou é do Troller.
Veja este:
RC 4x4 :: Equipamentos Off-Road :: São Paulo - Brasil (http://www.rc4x4.com.br/novosite/produtos.asp?InCdSecao=1&InCdCategoria=16&InCdEstado=&InCdCidade=&InCdBairro=&TxBusca=&BoBusca=&InCdProduto=67&Kit+de+calços+suspensão)
A RC está vendendo molas traseiras mais altas para não ter que botar os calços.
O BFAT seria uma boa escolha. Mas vai arrastar um pouco na longarina quando virar o volante todo, eis que o pneu é maior. Mas isso é bobagem, vc acostuma.
Sobre os racks eu não sei.
Abs,
LFC
dirceuximenes
29/11/2013, 08:50
Blz amigos, recebi o carro ontem, tudo certo o carro está bem conservado, depois postos umas fotos.
Gostaria da ajuda de vcs no seguinte, ele não veio com o tampão do portamalas, tem isso pra vender? e algumas presilhas que estão faltando nas soleiras das portas, quais as indicadas?
No mais tudo na paz...
abçs...
Dirceu