PDA

Ver Versão Completa : hilux 4x2 para 4x4

alexandre_bmx
24/11/2013, 19:27
Pessoal sou novo aqui no 4x4 Brasil, mas já tenho alguns anos de 4x4 e estou pegando uma hilux 2001 em um rolo mas ela é 4x2. Queria saber quanto que eu gasto para colocar 4x4 nela. Já ouvi falar que fica caro, mas queria fazer um orçamento porque a hilux está muito boa com 150mil Km originais e ta zerada.....

Alguém pode me ajudar?
Algum lugar para cotar as peças e se pegam o cambio da minha a base de troca?

Obrigado!

guilhermeabreu
25/11/2013, 14:09
Pessoal sou novo aqui no 4x4 Brasil, mas já tenho alguns anos de 4x4 e estou pegando uma hilux 2001 em um rolo mas ela é 4x2. Queria saber quanto que eu gasto para colocar 4x4 nela. Já ouvi falar que fica caro, mas queria fazer um orçamento porque a hilux está muito boa com 150mil Km originais e ta zerada.....

Alguém pode me ajudar?
Algum lugar para cotar as peças e se pegam o cambio da minha a base de troca?

Obrigado!

ALEXANDRE

Mesmo vc estando com muita$$$$$$$$$$$$$$ disposição , NÃO VALE A PENA , vc vai gastar muito e o que fica mais caro ainda é a TAXA DE APORRINHAÃO ( TA ) , esta TA não tem como ninguem pagar , é muita raiva que vc vai passar , mas se mesmo assim vc quiser fazer , sugiro a vc ir num desmanche e comprar todas as peças usadas e fazer o trampo .

Talvez vc gaste o valor deste carro para fazer ele virar um 4x4 , daí seria muito melhor vc vender este carro pelo valor que ele vale e pegar esta grana e e a grana que vc gastaria neste compraria outro 4X4 . Pq com o dobro da grana deste vc compraria outro de ano mais a frente e gastaria a mesma grana que gastaria neste aí .

Freitag
25/11/2013, 14:29
Esquece, melhor comprar outra 4x4. Não compensa, cf. o amigo acima falou essa TA não tem preço. No final vai comprar dois carros para fazer um. []s

r0d
25/11/2013, 16:01
Melhor seguir os conselhos do Dr Guilherme e Freitag. Esse tipo de projeto rende muita dor de cabeça...

guilhermeabreu
25/11/2013, 19:09
Melhor seguir os conselhos do Dr Guilherme e Freitag. Esse tipo de projeto rende muita dor de cabeça...

ROD

Não é DOR DE CABEÇA não é "TA" rsrsrsrsrsrsrsrsrs .