PDA

Ver Versão Completa : embregaem landrover discovery 3 tdv6 hse automático

marcelo rj
24/11/2013, 09:56
Preciso urgente de ajuda minha Discovery tdv6 hse diesel 2005 automática , esta patinando muito, ainda anda mais esta sem arrancada, não consigo achar nos sites de pesquisa ninguém que venda os discos do sistema de embreagens e nem uma oficina especializada ou mecânico com conhecimento comprovado para o serviço. estou em nitroi rj e posso levar el ainda a qualquer lugar, alguém pode me ajudar?

Renato Franco
24/11/2013, 14:16
Preciso urgente de ajuda minha Discovery tdv6 hse diesel 2005 automática , esta patinando muito, ainda anda mais esta sem arrancada, não consigo achar nos sites de pesquisa ninguém que venda os discos do sistema de embreagens e nem uma oficina especializada ou mecânico com conhecimento comprovado para o serviço. estou em nitroi rj e posso levar el ainda a qualquer lugar, alguém pode me ajudar?

Marcelo, não sou do Rio, e não posso te indicar ninguém, mas se o problema for só no cãmbio (aqui em sentido estrito, caixa de marchas, não conversor de torque, caixa de transferencia ou outros componentes da transmissão, específicos da LR), a Disco 3 uma uma caixa comum, modelo 6HP26, da ZF, que qualquer assistencia ZF ou oficina especializada em cambios automáticos resolverá o problema para vc. Até aqui no sertão de SJ Rio Preto tem uma muito boa, com peças e tudo. Aí no RJ deve ser moleza. Abraços.