PDA

Ver Versão Completa : Veraneio diesel pronta para sua expedição!



juninho.sf
23/11/2013, 14:20
Vendo..
Veraneio 1973 4x2
Motor Diesel Perkins (redondo de tudo, não bate,não fuma nem baixo oleo...revisado!!!)
Direção Hidraulica (perfeita, sem folgas, com coluna de S-10, terminais revisados, o carro não tem folga nenhuma)
Freios a Disco (discos e pastilhas praticamente novos)
Suspensão Perfeita (amortecedores, buchas, molas e feixes revisados, com itens modernos de D-20, confortavel demais)
Cambio c-20 4 marchas.
Rodas aro 15 liga leve.
Bancos inteiros e originais.
2 alarmes, sendo um corta combustivel.
Tirando a mecanica e a coluna de direção, o carro esta todo original, com todos os emblemas e detalhes mantidos.
-Absolutamente nada de mecanica para se fazer, porem existem pontos de funilaria que devido ao tempo ja apresentam a necessidade de restauração.

É um carro de estrutura perfeita, super forte, confiável, confortável e econômico, mas devido aos 6m de comprimentos não tenho garagem para coloca-lo e estacionamento esta super caro.
Ideal para quem quer transforma-la em 4x4, motor forte, espaço absurdo, e conforto inigualável.
Numero do Motor diesel ja esta cadastrado no documento


NOVO PREÇO PARA VENDA URGENTE!!!
R$22.000,00

O carro esta a disposição para analise e test drive.
contato
valmirsjr@yahoo.com.br
(11)96672-6161

Abçs!
Juninho

Marcion
24/11/2013, 19:33
Olá.

Me envia fotos de todos os lados e interna (forro de teto, bancos, portamalas) manda no email marcionpm@yahoo.com.br.

Enrico SP
25/11/2013, 13:51
Enviei MP, no aguardo, abs

juninho.sf
30/11/2013, 15:03
Marcio.

Estou viajando e infelizmente não vou conseguir providenciar fotos.
Conhece alguem em SP que queira ver o carro por voce?!


Olá.

Me envia fotos de todos os lados e interna (forro de teto, bancos, portamalas) manda no email marcionpm@yahoo.com.br.

Marcion
01/12/2013, 18:44
Olá, Juninho.

Nao tem presssa. Espero vc retornar e me enviar as fotos.

Abs,
Marcion




Marcio.

Estou viajando e infelizmente não vou conseguir providenciar fotos.
Conhece alguem em SP que queira ver o carro por voce?!

Marcion
01/12/2013, 20:30
Aproveitando,

Este motor Perkins, de que carro e ano foi retirado? Faz tempo de foi adaptado na Veraneio?

Abs
Marcion

juninho.sf
07/12/2013, 14:22
Marcio,

Boa Tarde,
esse motor foi comprado novo em 89 e montado no mesmo ano no carro, tenho o histórico pois conheço o ex dono.

abc

Aproveitando,

Este motor Perkins, de que carro e ano foi retirado? Faz tempo de foi adaptado na Veraneio?

Abs
Marcion