PDA

Ver Versão Completa : maquina de solda

FelipeJ
23/11/2013, 08:48
Bom dia pessoal.

Estou querendo montar um kart cross e como não entendo de solda gostaria que me indiquem a maquina de solda que vocês usam para soldar e outras ferramentas que terei que utilizar tipo serra poli corte, furadeira de bancada.

E como terei que apreender a soldar vou treinar fazendo a bancada, refazer a cerca do canil e uma nova estrutura para o móvel do aquário ai se ficar bom vou partir para o chassi.

att. Felipe J.

mali9ski
23/11/2013, 10:14
Bom dia pessoal.

Estou querendo montar um kart cross e como não entendo de solda gostaria que me indiquem a maquina de solda que vocês usam para soldar e outras ferramentas que terei que utilizar tipo serra poli corte, furadeira de bancada.

E como terei que apreender a soldar vou treinar fazendo a bancada, refazer a cerca do canil e uma nova estrutura para o móvel do aquário ai se ficar bom vou partir para o chassi.

att. Felipe J.

Compre uma inversora, alem de consumir pouca energia, a maioria tem um sistema ''ati chiclete'' que evita o eletrodo de grudar, pra aprender é bem bom, tem uma hobby da balmer, que não é muito cara e é boa pra usar em casa é bom....

miguéh
23/11/2013, 13:37
paga uns 300 pila, eh baratinha, só que eletrodo e ferro fino não combinam, o cara tem que ser bom pra não encher de buraco!!!