PDA

Ver Versão Completa : garagem alta Copacabana



Natanael Junior
16/11/2005, 13:55
Landeiros do Rio,
No final do ano, pretendo passar uns dias aí no Rio de Janeiro, no apartamento dos meus sogros, que fica na Figueiredo Magalhães.
Dessa vez pretendo ir no Patagón e preciso descobrir uma garagem a preço justo que caiba a viatura. Alguém tem alguma dica?
Abraço,

andre4x4
16/11/2005, 14:51
Natanel, conheço uma garagem de um pequeno shopping na própria figueiredo magalhaes que aceita estacionamento diarista e mensalista, e já vi defenders lá, ou seja, cabe na altura. É onde fica a Sendas da Figueiredo Magalhaes, um shoping que dá frente ppra a Siqueira Campos e fundos para a Figueredo Magalhaes, seu sogro deve conhecer , não tem erro. O preço mensal é por volta de 200,00, e a diária eu nao sei, mas dá pra negociar um pacote.
Abs, André 4x4.

Natanael Junior
16/11/2005, 15:08
Meu sogro, apesar de ter o apartamento no RJ, mora aqui em Brasília.
Se o amigo aí puder, quando de passagem por lá, pegar um número de telefone para contato, agradeço muito.
Valeu!

andre4x4
16/11/2005, 15:11
Eu não costumo ir muito lá, mas até antes do natal certamente irei, aí pego o fone.

Abs, André

andre4x4
21/11/2005, 18:58
Natanel, tá com sorte, tive que ir lá final de semana, de novo vi vários defender 110- o telefone é (021)25489714.

Posta aí para ter certeza que vc leu a mensagem.

Abs, andre4x4

Natanael Junior
22/11/2005, 17:38
Valeu André!!
Vou entrar em contato. TKS!
Aproveitando, qual é o melhor acesso ao RJ? Nois caipira tem medo da tar de linha vermêia, mintende?
Dia 28 de dezembro tô aí.
Obrigado,

andre4x4
22/11/2005, 17:53
Entra no Rio pela Avenida Brasil, depois pega para Copacabana(segue as placas)e pelo Túnel Rebouças,é tranquilo.


Abs, Andre 4x4

_portela
22/11/2005, 21:13
Tranquilíssimo :lol: :lol: :lol:

Natanael, escreve para a gente quando você vier que a gente vê como está a escala de bloqueio de vias expressas, pois há aqui um revesamento entre Linha Vermelha, Linha Amarela e Av.Brasil. As vezes os caras mudam para Túnel Rebouças, Túnel Dois Irmãos (Zuzu Angel) e Av. Niemeyer :mrgreen:

Sem sacanagem, só evite fazer este trajeto, seja pela Av. Brasil ou Linha Vermelha, depois das 22-23h. A noite todos os gatos são pardos.

Abraço e seja bem vindo ao purgatório da beleza e do caos!

Natanael Junior
23/11/2005, 14:29
Anotado Portela!
Como vou levando a filhotinha Cecília, que no dia da viagem estará com apenas 8 meses, vou bem na maciota e devo fazer boa parte do trajeto dia 27 e chegar aí dia 28 antes de meio-dia.
E vcs, não vão ver o foguetório em Copa?
Algum passeio agendado para as redondezas para o começo de janeiro? Tenho vontade de conhecer Parati e outras belezas do RJ. Quem sabe um land encontro?
Nós, do movimento sem praia e cheios da lama do planalto estamos prontos pra qualquer parada.
Abraço

_portela
23/11/2005, 14:43
Natanael,

Não tenho nada em mente, mas certamente não irei ver o "foguetório" :discordo:

Agora, quanto a Paraty...Aí a gente pode conversar. Seria uma ótima pedida para começar bem o ano...Vamos nos falando, OK?
Para mim é um dos melhores lugares do Rio (se não o melhor...).

Sua filha já tem namorado???? :concordo: Portelinha faz 2 anos em dezembro :mrgreen:

Abraço,

Natanael Junior
23/11/2005, 15:50
Tem. Por enquanto o namorado é o bacamarte do pai :mrgreen: . :wink: Quando completar 12 anos, vai enamorar-se de Cristo, no convento da Família Caetano (já tem umas 12 primas por lá), para ao final do noviçato, casar-se com o purificador do Rio Jordão. :putz:
hehehehehehehehehe. quanta imaginação....

Natanael Junior
15/01/2006, 19:29
Obrigado pelas dicas. O passeio foi muito bom e a garagem do shopping é mesmo muito bem frequentada. Tinham 6 belos defendes por lá.
A chegada também foi sem problemas, assim como a saída, a viagem a Paraty e o caminho de volta pela estrada real.
Abraço

andre4x4
20/01/2006, 02:08
Fala Natanael, fico feliz que a dica do shopping ajudou e deu tudo certo.
Abs, andre 4x4.