Conectar

Ver Versão Completa : Semi-eixos dianteiros do Troller 2002 em diante

billj
16/11/2005, 12:52
Alguém teria uns semi eixos dianteiros do Troller 06 furos por aí, fora
da carcaça do eixo?? É que quero saber das dimensões deles para fazer
uma cotação nos States para um jogo de Superior Axles com cruzetas CTM.

Não agüento mais quebrar essas bostas originais, já foram
04..........hehehehehe

Segue um croquí dos semis, mostrando as medidas que preciso. Obrigado......

Sandro Tannuri
16/11/2005, 19:43
Agora sim!!!!!!!!!!! :palmas:
Se quebrar depois disso será a coroa e peão, mas eu acho que você vai ter que bater com os dois pés no acelerador para quebrar isso. :mrgreen:

Abraços,

Dennis Figueiredo
17/11/2005, 09:44
Agora sim!!!!!!!!!!! :palmas:
Se quebrar depois disso será a coroa e peão, mas eu acho que você vai ter que bater com os dois pés no acelerador para quebrar isso. :mrgreen:

Abraços,

Não se preocupe, ele dá um jeito...... :concordo:

Eduardo Velo
17/11/2005, 15:55
Alguém teria uns semi eixos dianteiros do Troller 06 furos por aí, fora da carcaça do eixo?? É que quero saber das dimensões deles para fazer uma cotação nos States para um jogo de Superior Axles com cruzetas CTM.
Não agüento mais quebrar essas bostas originais, já foram
04..........hehehehehe ......

Entende-se que semi eixos de Troller não são tão confiáveis ... certo Denis ? lembra que comentei isso com vc ??

Alguém sabe que eixos dianteiros vão nas F250 nos EUA ? aqui nem pensar em F250 4x4 ...

http://page.auctions.yahoo.com/auction/94277527

[]s ...

Dennis Figueiredo
17/11/2005, 16:06
Edu........

O bill quebrou 4 de troller....... mas se fosse original de Rural ele teria quebrado uns 20.

billj
17/11/2005, 16:48
Entende-se que semi eixos de Troller não são tão confiáveis ... certo Denis ? lembra que comentei isso com vc ??

[]s ...

Edu,

Muito pelo contrário, os semis do Trolha são realmente muito bons, muito, mas muiiiiiiiiiiito melhor que os da Rural. Porém, qualquer coisa tem seu limite.

E parece que os mais de 4.000 kgf-m está passando dos limites......... :wink:

Mas para uso em trilha, diria para 99,9% dos jipeiros, este eixo é o melhor que existe no mercado nacional.

Abraços,

Sandro Tannuri
17/11/2005, 17:57
O Bill representa o uso extremo quando o assunto é eixo, o que quebra com ele pode aguentar tranquilo o resto da galera.

A F250 moderna usa D50, o semi eixo tem o mesmo diametro do Troller

Abraços,

Eduardo Velo
17/11/2005, 20:13
O Luiz Bento tb andou quebrando eixos do Troller ... mais um pro time do Bill ..

[]s ...