Ver Versão Completa : Próximo Passeio/Trilha "Bananinhas Off Road"..Dia 30/11/13..
Ander Som
21/11/2013, 23:47
Site da Fazenda: Fazenda Terra da Mata (http://www.fazendaterradamata.com.br/)
Vamos lá galera! Mais uma trilha dos Bananinhas Off Road !!!
lá tem trilha pra todos os gostos, incluindo um atoleiro de 1,5m de pura lama!!!! quem quiser testar o guincho é uma ótima opção, quem não tiver afim de algo muito hard sempre tem os abortos que são muito tranquilos.
O Ponto de Encontro será:
Para quem vai de Sampa:
- Donna Deola que fica na Rodovia Raposo Tavares, km 22.
As 08:00 com saída as 08:30 (pontualmente)
440273
Outros lugares (Mairiporã por exemplo)
- Rodovia Raposo Tavares, trevo de Alumínio, 09:00 ~ 9:15
acho que é no KM 79 mas fiquem atentos logo depois do 74 pra garantir...
440271
O que levar:
- Kit Mata-sede (cerveja, refrigerante, suco e água)
- Kit Mata-fome para comer durante o trajeto, principalmente os que levarem crianças (bolacha, salgadinho, biscoito de polvilho, sanduba de pão pulman com frios, etc...)
Na quantidade que você e sua família forem consumir durante o trajeto ou nas paradas anteriores à do restaurante, principalmente aqueles que estiverem com crianças
É SEMPRE BOM LEVAR PROTETOR SOLAR E REPELENTE!!!
Dicas importantes:
- Verifique os níveis de água e óleos (motor, cambio, diferenciais, freio e embreagem) na semana anterior, se necessário troque ou complete.
- Se seu 4x4 fica muito parado na garagem, rode com ele na semana para ter certeza de que não haverá surpresa nos primeiros km da viagem;
- Se você já sabe que o veículo precisa de uma revisão ou manutenção corretiva, faça com a devida antecedência;
- Verifique a pressão dos pneus, inclusive do estepe;
- Verifique a validade do extintor bem como se a chave de roda, o macaco e o triangulo estão no veículo;
- Verifique a validade de sua carteira de habilitação. Apesar de básico, muitos esquecem e circulam com a habilitação vencida;
- Leve algumas ferramentas básicas, elas podem ser úteis.
Para os que forem confirmar, favor enviar os dados conforme abaixo, assim facilita a organização:
Seu nome, nome do esposa/zequinha, outros integrantes, 02 adultos e 02 crianças – Marca/Modelo/Placa do seu 4x4
Já temos 05 Viaturas confirmadas.
1- Anderson Godinho
2- Tom Trilha
3- Denis Alves
4- Gugu-Maripa
5- JBDiniz
6-
7-
8-
9-
10-
Abraços
Anderson
Site da Fazenda: Fazenda Terra da Mata (http://www.fazendaterradamata.com.br/)
Vamos lá galera! Mais uma trilha dos Bananinhas Off Road !!!
lá tem trilha pra todos os gostos, incluindo um atoleiro de 1,5m de pura lama!!!! quem quiser testar o guincho é uma ótima opção, quem não tiver afim de algo muito hard sempre tem os abortos que são muito tranquilos.
O Ponto de Encontro será:
Para quem vai de Sampa:
- Donna Deola que fica na Rodovia Raposo Tavares, km 22.
As 08:00 com saída as 08:30 (pontualmente)
440273
Outros lugares (Mairiporã por exemplo)
- Rodovia Raposo Tavares, trevo de Alumínio, 09:00 ~ 9:15
acho que é no KM 79 mas fiquem atentos logo depois do 74 pra garantir...
440271
O que levar:
- Kit Mata-sede (cerveja, refrigerante, suco e água)
- Kit Mata-fome para comer durante o trajeto, principalmente os que levarem crianças (bolacha, salgadinho, biscoito de polvilho, sanduba de pão pulman com frios, etc...)
Na quantidade que você e sua família forem consumir durante o trajeto ou nas paradas anteriores à do restaurante, principalmente aqueles que estiverem com crianças
É SEMPRE BOM LEVAR PROTETOR SOLAR E REPELENTE!!!
Dicas importantes:
- Verifique os níveis de água e óleos (motor, cambio, diferenciais, freio e embreagem) na semana anterior, se necessário troque ou complete.
- Se seu 4x4 fica muito parado na garagem, rode com ele na semana para ter certeza de que não haverá surpresa nos primeiros km da viagem;
- Se você já sabe que o veículo precisa de uma revisão ou manutenção corretiva, faça com a devida antecedência;
- Verifique a validade do extintor bem como se a chave de roda, o macaco e o triangulo estão no veículo;
- Verifique a validade de sua carteira de habilitação. Apesar de básico, muitos esquecem e circulam com a habilitação vencida;
Para os que forem confirmar, favor enviar os dados conforme abaixo, assim facilita a organização:
Seu nome, nome do esposa/zequinha, outros integrantes, 02 adultos e 02 crianças – Marca/Modelo/Placa do seu 4x4
Já temos 05 Viaturas confirmadas.
1- Anderson Godinho
2- Tom Trilha
3- Denis Alves
4- Gugu-Maripa
5- JBDiniz
6-
7-
8-
9-
10-
Abraços
Anderson
Pode incluir:
6 - Marcelo e Fátima
Ander Som
22/11/2013, 08:25
JBDiniz,
Marcelo é voce? Caso nao, qual o veiculo dele?
Boa Anderson!! Valeu pelo link e post!! Confirmo ate o dia 27. [ ]
Ae Anderson, pode me incluir tb.. kkk. Incrivelmente fui "liberado"! Piloto: Chuva, copiloto: ainda não definido. Viatura: Tracker. [ ]
Ander Som
22/11/2013, 08:34
Boa Anderson!! Valeu pelo link e post!! Confirmo ate o dia 27. [ ]
Blz Chuva!!!
Pessoal,
precisamos de todas as confirmacoes ate quarta dia27, para que possamos verifica e negociar os precos.
Abraco!
Ander Som
22/11/2013, 10:37
Pessoal,
olhem só os valores que a fazenda cobra:
"Anderson,
O custo é de R$ 60,00 por veículo, apenas o carro, (chame de taxa de entrada ou passaporte)
Mais R$ 60,00 por pessoa (Day-Use) inclusive o motorista que inclui piscina e tudo mais além do café de boas vindas (não é café da manhã) pães, bolos feitos na fazenda, café e sucos e o almoço típico de fazenda ao fogão a lenha.
Este é o valor independente de participar do café e almoço ou de qualquer outro item, é o custo da fazenda.
Veja só esse nosso custo é para até 15 veículos. "
Resumindo, é 60$ por veiculo + 60$ por pessoa, com direito ao descrito acima.
o que acham?
JBDiniz,
Marcelo é voce? Caso nao, qual o veiculo dele?
Eu sou o João. Marcelo é um amigo.
A viatura dele é uma Mitsubishi Triton, 4x4, original.
Pessoal,
olhem só os valores que a fazenda cobra:
"Anderson,
O custo é de R$ 60,00 por veículo, apenas o carro, (chame de taxa de entrada ou passaporte)
Mais R$ 60,00 por pessoa (Day-Use) inclusive o motorista que inclui piscina e tudo mais além do café de boas vindas (não é café da manhã) pães, bolos feitos na fazenda, café e sucos e o almoço típico de fazenda ao fogão a lenha.
Este é o valor independente de participar do café e almoço ou de qualquer outro item, é o custo da fazenda.
Veja só esse nosso custo é para até 15 veículos. "
Resumindo, é 60$ por veiculo + 60$ por pessoa, com direito ao descrito acima.
o que acham?
E se a gente dispensar a comida, paga assim mesmo?
Ander Som
22/11/2013, 12:34
Infelizmente paga JBDiniz.
tentei negociar mas nao teve jeito...
putz Anderson, q paulada.. os cara tão abusando..
Ander Som
22/11/2013, 14:59
Pessoal
estou achando muito salgado no meu caso que vou sozinho vou pagar 120$ (60 do jipe + 60 meu)
talves podemos mudar o destino para outra trilha e usar parte dessa grana pra fazer um churras-trilha.
o que acham?
mas se a maioria quiser conhecer a fazenda nao tem grilo, tambem vou...
abracos
Neto Madureira
22/11/2013, 15:03
Olá galera, poderemos estar presentes em alguma trilha dia 30/11, porém estamos fora da Fazenda Terra da Mata.
Muito caro!!
O detalhe é que estaremos sem guincho e com pneus de asfalto.....hahahahaha....se nos juntarmos alguém vai ter que nos rebocar.....hahahahahaha!!!!!
Abraços!!
Blz Anderson! To contigo! Podemos ir pra outro lugar sim! O que acha da trilha da Placa? Dizem q é legal mas nunca fui! Mas fica aqui avisado a todos que os caras da fazenda estão pisando na bola! [ ]s
JRoberto
22/11/2013, 15:58
Pessoal, tem a Fazenda Santa Rosa em Atibaia. O lugar é legal, não tem as instalações da Terra da Mata, mas tem vários trechos que da pra brincar legal e passar umas boas horas. Da última vez que estive lá, o preço era de 20,00 por carro, sem café, almoço, só para usar a fazenda. Eu sai mais cedo, mas o pessoal que estava junto sairam e foram almoçar fora.
Fica a sugestão.
[]'s
Boa Jose Roberto!! Ótima idéia!! [ ]
Ander Som
22/11/2013, 16:13
Pessoal, tem a Fazenda Santa Rosa em Atibaia. O lugar é legal, não tem as instalações da Terra da Mata, mas tem vários trechos que da pra brincar legal e passar umas boas horas. Da última vez que estive lá, o preço era de 20,00 por carro, sem café, almoço, só para usar a fazenda. Eu sai mais cedo, mas o pessoal que estava junto sairam e foram almoçar fora.
Fica a sugestão.
[]'s
Ja fui la também, é legal, de trilha mesmo tem pouca coisa, com 2 horas da pra fazer todo o percurso, mas vale a brincadeira.
Se não me engano foi 25$ pra usar as trilhas, e dependendo da quantidade o Paulo disse que pode organizar um churras pela fazenda, aí seria cobrado um valor por pessoa que não sei quanto.
Neto Madureira
22/11/2013, 16:25
Boa Zé.
Pessoal é o seguinte. A ideia do Zé foi muito boa. Acabo de falar com o Paulo da Santa Rosa (19 9-9765-5211) e os valores são os seguintes:
25,00 por viatura somente para as trilhas;
Se quisermos ele pode fazer o churras (espetinhos de boi+frango+linguiça+água+refrigerante+cerveja) por 55,00/pessoa e não cobra o uso da trilha.
Disse a ele que seriam aproximadamente uns 10 carros e ele ainda ofereceu o seguinte:
Podemos levar as carnes e bebidas, pagamos os 25,00 por viatura e mais 100,00 do cara que faz a limpeza do local pra ele.
Ou seja, ficaria, 25,00(jipe) + 100,00 (divididos pelo número de viaturas presentes) com direito a usar a estrutura pra churras e mais as trilhas.
Ficou claro ou escrevi muito e não expliquei nada?? hahahahaha!!
Aí cada um leva o que for beber e um pouco de carne.
O que acham??
JRoberto
22/11/2013, 16:44
Netão, eu ficaria com a segunda opção, 25,00 por viatura e levaria carne e bebida, acho que fica mais em conta pra quem vai acompanhado de 2 ou mais pessoas.
Quero ver o chucaboom passar no buraco da Loló kkkkkkk
Abraços e vamos se falando.
Isso, voto tb 25 + 100 dividido pelo no. de participantes. [ ]s
Neto Madureira
22/11/2013, 16:52
Eu também achei a segunda opção melhor. Pagamos os 25 por viatura mais os 100 divididos pelo total de viaturas. Levamos os comes e bebes, carvão, sal e pão e tá tudo certo.
Então Zé, esse buraco da Loló vai ficar pra outra vez. O Chuca tá tinindo pra nossa viagem no asfalto e não vou forçar nada e nem entrar em atoleiros. Gastei uma graninha agora com a manutenção geral.
Com certeza vamos marcar outras por lá e aí sim entramos com tudo....hehehehe!!
Neto Madureira
22/11/2013, 17:04
Galera, então beleza. Tô dentro da Santa Rosa. Dia 30/11, chego lá por volta das 9:00h.
Pode incluir aí Andersão:
Neto/Eliane - Chucaboom "O Mito".....hahahahahahaha!!!!
Andersão, falei ao Paulo que ou eu ou você iríamos confirmar a ele até dia 27 a quantidade. Já pedi a ele para reservar a data.
Para quem não sabe onde fica:
Para chegar vindo por Atibaia, via Rod. Fernão Dias:
Passando a entrada de Atibaia, ande aproximadamente 1km e passe embaixo da Rod. D.Pedro, entrando logo em seguida, sentido Campinas / Itatiba.
Pela Rod. D.Pedro, ande aproximadamente 10Km e pegue a Saída 83 - Sentido Bairro da Usina.
Passe por cima da Rod. e siga as placas ou a planilha que está em nosso Fórum, no link abaixo, no tópico
Para chegar vindo por Campinas / Itatiba, via Rod. D.Pedro:
Siga até a Saída 83 - Sentido Bairro da Usina. Saia e entre a direita Sentido Bairro da Usina.
Siga as placas ou a planilha que está em nosso Fórum.
Localização Privilegiada (http://www.fazendasantarosa.com.br/fazendasantarosa/index.php?option=com_content&view=article&id=48&Itemid=27)
Localização GPS da Porteira da Fazenda, em dois modos diferentes:
Lat - S 23,1032 / Long - O 46,6620
23º6'11.54" S / 46º39'43.25" O
Legal, olha, o circuito é bem grande, por isso, q hora na porta da fazenda? Circuito da Trilha (http://www.fazendasantarosa.com.br/fazendasantarosa/index.php?option=com_content&view=article&id=49&Itemid=54)
Ander Som
22/11/2013, 17:22
Galera, então beleza. Tô dentro da Santa Rosa. Dia 30/11, chego lá por volta das 9:00h.
Pode incluir aí Andersão:
Neto/Eliane - Chucaboom "O Mito".....hahahahahahaha!!!!
Andersão, falei ao Paulo que ou eu ou você iríamos confirmar a ele até dia 27 a quantidade. Já pedi a ele para reservar a data.
Para quem não sabe onde fica:
Para chegar vindo por Atibaia, via Rod. Fernão Dias:
Passando a entrada de Atibaia, ande aproximadamente 1km e passe embaixo da Rod. D.Pedro, entrando logo em seguida, sentido Campinas / Itatiba.
Pela Rod. D.Pedro, ande aproximadamente 10Km e pegue a Saída 83 - Sentido Bairro da Usina.
Passe por cima da Rod. e siga as placas ou a planilha que está em nosso Fórum, no link abaixo, no tópico
Para chegar vindo por Campinas / Itatiba, via Rod. D.Pedro:
Siga até a Saída 83 - Sentido Bairro da Usina. Saia e entre a direita Sentido Bairro da Usina.
Siga as placas ou a planilha que está em nosso Fórum.
Localização Privilegiada (http://www.fazendasantarosa.com.br/fazendasantarosa/index.php?option=com_content&view=article&id=48&Itemid=27)
Localização GPS da Porteira da Fazenda, em dois modos diferentes:
Lat - S 23,1032 / Long - O 46,6620
23º6'11.54" S / 46º39'43.25" O
Show Netão !!
ENTAO O DESTINO MUDA PARA FAZENDA SANTA ROSA !!!!!
Vamo bóra trilhar!!! Trilha + churras, tem coisa melhor??? Hehehhe
Ander Som
22/11/2013, 17:40
Pessoal, alguém sabe como mudar o título deste tópico? Hehe
Opa, to confirmado tb!
Voto pela opção de levar a comida e + 100
Abraços!!
JRoberto
22/11/2013, 17:59
Pessoal, alguém sabe como mudar o título deste tópico? Hehe
Andersom, Clica no triângulo abaixo a esquerda da primeira mensagem do tópico "Notificar Post" e pede para os moderadores fazerem a alteração.
[]'s
Ander Som
22/11/2013, 19:03
Andersom, Clica no triângulo abaixo a esquerda da primeira mensagem do tópico "Notificar Post" e pede para os moderadores fazerem a alteração.
[]'s
Valeu JRoberto !!!!
Ander Som
23/11/2013, 22:31
Pessoal, Resumindo temos 10 viaturas confirmadas mais 3 pendentes de confirmação, certo?
Esqueci de alguém? Mais alguém está afim de se juntar a nós???
Trilha 30/11 - Fazenda Santa Rosa
Confirmados:
1- Anderson Godinho
2- Tom Trilha
3- Denis Alves
4- Gugu Notari
5- JBDiniz (Joao)
6- Chuva
7- Marcelo e Fátima
8- Neto Madureira
9- JRoberto
10- Amazon
Pendentes confirmação:
- José Roberto Amado
- Dora Pessoa
- Cristian Gutierrez
Pessoal
estou achando muito salgado no meu caso que vou sozinho vou pagar 120$ (60 do jipe + 60 meu)
talves podemos mudar o destino para outra trilha e usar parte dessa grana pra fazer um churras-trilha.
o que acham?
mas se a maioria quiser conhecer a fazenda nao tem grilo, tambem vou...
abracos
Anderson, deu zica. Tricou o braço oscilante da suspensão da Basílica. Não vai dar tempo de consertar até o fim dessa semana... :cry:
Ander Som
25/11/2013, 12:35
Anderson, deu zica. Tricou o braço oscilante da suspensão da Basílica. Não vai dar tempo de consertar até o fim dessa semana... :cry:
Blz Joao,
Te esperamos na proxima...
Ander Som
25/11/2013, 12:40
Atualizando a lista
Confirmados:
1- Anderson Godinho
2- Tom Trilha
3- Denis Alves
4- Gugu Notari
5- Chuva
6- Marcelo e Fátima
7- Neto Madureira
8- Amazon
Pendentes confirmação:
- José Roberto Amado
- Dora Pessoa
- Cristian Gutierrez
Acabei de receber o email da Fazenda (Paulo Loesch) confirmando a reserva. Ficou combinado 20$ caso o grupo seja maior que 10 veículos, se for menos de 10 será 25$ .
Quem mais vai se juntar a nós?????
Vamos lá pessoal!
:safari-rig:
Erick_Chibanca
25/11/2013, 12:55
Fala Galera,,, beleza?
To afim de me unir nessa ai heim, acho q vai dois camaradas e eu.... mas fico de confirmar ate quarta-feira
Oi Anderson, pelo q vi no site do face deles, PARECE que no sábado vai haver mais uma turma por lá. Até ai tudo bem, a questão seria a churrasqueira.. como será q vai ficar isso? Se está reservado com o Paulo a churras é nossa ou há mais de uma por lá? Já combinei com meu pai, se ele for, vamos levar 2kgs de pé de frango e mais 3 kgs de pescoço de frango!!kkkk [ ]s
Ander Som
25/11/2013, 14:03
Oi Anderson, pelo q vi no site do face deles, PARECE que no sábado vai haver mais uma turma por lá. Até ai tudo bem, a questão seria a churrasqueira.. como será q vai ficar isso? Se está reservado com o Paulo a churras é nossa ou há mais de uma por lá? Já combinei com meu pai, se ele for, vamos levar 2kgs de pé de frango e mais 3 kgs de pescoço de frango!!kkkk [ ]s
Chuva,
Uma das vezes que estive na Fazenda, também havia outro grupo, nesta ocasião o outro grupo reservou a área de churrasqueira, então nós não podemos usar a área de churrasqueira, somente a trilha.
Neste dia 30, a área da churrasqueira já está reservada para nós, sendo assim se tiver outro grupo eles não poderão utilizar o mesmo espaço.
Trecho do e-mail do Paulo/Resp. da fazenda
"Sobre o valor, vamos combinar o seguinte: se forem 10 carros ou mais, deixo por R$ 20,00, se forem menos deixamos nos R$ 25,00 mesmo, OK?? Vou deixar o Paulinho avisado para dar uma limpada na casa e churrasqueira para vocês usarem."
Está reservada para nós, ok?
O que eu vi no Face deles, é que o pessoal do Cobras Jipeiros vão fazer um reconhecimento da trilha para um eventos que eles estão organizando lá para o dia 7/12. Para este evento eles deram uma "ajeitada" na trilha, deve estar muito boa!!!
E como no dia 30 será apenas reconhecimento, acredito que não terá muitas viaturas, 1 a 3 (eu acredito). Assim não interfere na nossa diversão.
A área da churrasqueira foi reservada por 100$ que será dividido pelo grupo ok?
---- Sobre o frango (pé e pescoço) vou te ajudar a completar o quebra-cabeça e vou levar 1kg de sobrecoxa, blz? kkkkkkkk
Ander Som
25/11/2013, 14:09
Fala Galera,,, beleza?
To afim de me unir nessa ai heim, acho q vai dois camaradas e eu.... mas fico de confirmar ate quarta-feira
Erick_Chibanca
se vier conosco, serão quantas viaturas? você e mais duas?
Ander Som
25/11/2013, 14:26
JBDiniz,
Seus amigos "Marcelo e Fátima - L200 Triton" também não vão?
Vem de zequinha com eles !!!
Ander Som
25/11/2013, 14:30
Atualizando a lista
Confirmados:
1- Anderson Godinho - Willys
2- Tom Trilha - TR4
3- Denis Alves - Tracker
4- Gugu Notari - Bandeirantes
5- Chuva - Tracker
6- Marcelo e Fátima - L200 Triton
7- Neto Madureira - TR4
8- Amazon - ???
Pendentes confirmação:
- José Roberto Amado
- Dora Pessoa
- Cristian Gutierrez
- Erick Chibanca (+2 amigos)
PESSOAL, O COMBOIO SERÁ LIMITADO A 20 VIATURAS, PARA BOM ANDAMENTO, CONFORTO E SEGURANÇA DE TODOS!!!
Valores:
20$ por viatura
100$ área da churrasqueira que será dividido entre o grupo
Ponto de encontro:
à ser confirmado até quarta 27/11
DICAS e Procedimentos:
*Contribuição dos nossos amigos NCABC
IMPORTANTE:
- Ao chegar ao ponto de encontro, procure estacionar o seu jipe próximo aos demais do grupo facilitando a identificação de todos no momento da saída do comboio;
- Fique atento ao horário previsto da saída do comboio, procure ficar próximo dos demais, assim você evita desencontros e não corre o risco de ficar para trás;
- Se você planeja tomar café da manhã no ponto de encontro, chegue mais cedo para não atrasar a saída do grupo.
Comunicação durante o trajeto:
Os colegas que possuem radio de comunicação sintonizem seus equipamentos nas freqüências/Canais:
Radios (PY): 145000
Ainda não tem rádio PY? Compre este HT portátil + o eliminador de bateria para uso no carro:
1 x BAOFENG UV-5R Dual Band Radio + Speaker Microphone - 409SHOP LIMITED (HK) 2-way Radio Earpiece accessory Wholesale (http://www.409shop.com/409shop_product.php?id=107520)
1 x Car Battery Eliminator for BAOFENG UV-5R WACCOM UV-5R - 409SHOP LIMITED (HK) 2-way Radio Earpiece accessory Wholesale (http://www.409shop.com/409shop_product.php?id=107167)
O que levar:
- Kit Mata-sede (cerveja, refrigerante, suco, água, etc...)
- Kit Mata-fome para comer durante o trajeto, principalmente os que levarem crianças (bolachas, salgadinhos, sanduba de pão pulman com frios, etc...)
NÃO ESQUEÇA PROTETOR SOLAR E REPELENTE!!!
Dicas importantes:
- Se você já sabe que o veículo precisa de uma revisão ou manutenção, faça com a devida antecedência;
Mais dicas interessantes, principalmente de como conduzir em um comboio:
.:: ESQUADRÃO DA LAMA ::. (http://www.esquadraodalama.com.br/artigos/artigo_14.html)
Alguma outra dúvida não esclarecida acima? Pergunte!
kkkk brincadeira.. não sei o q levar de carne ainda, mas foi só pra zoar.. ninguém merece pé de frango, né? (só minha vó msm!)
Talvez sugerir algumas carnes pra variar entre a galera. Tem o detalhe do carvão tb que sempre falta.. Já comprei um saco de 8kg pra não esquecer.
Eu vi o "ajustes" q fizeram na fazenda! No seco até passo, mas naquele buracão com água vai ser embassado.. tem aborto nesses pontos?
Q horas q podemos combinar com todos para estar na porteira da Fazenda? (acho q vou direto pq tá mais fácil pra mim pegar o rouboanel e anhanguera do que se encontrar na Fernão dias).
Erick, bora lá!!!
[ ]s
Confirmados:
2- Tom Trilha - TR4
3- Denis Alves - Tracker
5- Chuva - Tracker
7- Neto Madureira - TR4
8- Amazon - Troller T4
kkkk brincadeira.. não sei o q levar de carne ainda, mas foi só pra zoar.. ninguém merece pé de frango, né? (só minha vó msm!)
Talvez sugerir algumas carnes pra variar entre a galera. Tem o detalhe do carvão tb que sempre falta.. Já comprei um saco de 8kg pra não esquecer.
Boa ideia! Assim nao repete carne, ninguem leva coisa melhor/pior que o outro e fica bem distribuido
To dentro, pq pra escolher/pensar sou uma negação kkk
Se tiver a lista na mão bem mais fácil
Ander Som
25/11/2013, 14:54
Eu vi o "ajustes" q fizeram na fazenda! No seco até passo, mas naquele buracão com água vai ser embassado.. tem aborto nesses pontos?
Q horas q podemos combinar com todos para estar na porteira da Fazenda? (acho q vou direto pq tá mais fácil pra mim pegar o rouboanel e anhanguera do que se encontrar na Fernão dias).
Erick, bora lá!!!
[ ]s
Chuva,
Todos os pontos críticos tem aborto, é muito tranquilo. Aquela piscina que vc viu eu já joguei o Azulão lá.. hehe lógico que fiquei atolado... kkkk mas já sabia disso, pra passar lá só com viatura monstro...
Todos os pontos críticos tem aborto, fica tranquilo.
Sobre o ponto de encontro e outros detalhes, vamos passar no máximo na quarta-feira.
Estamos pensando numa logistica para aproveitar melhor o dia, logo divulgaremos.
Abraço.
Neto Madureira
25/11/2013, 15:01
Boa ideia! Assim nao repete carne, ninguem leva coisa melhor/pior que o outro e fica bem distribuido
To dentro, pq pra escolher/pensar sou uma negação kkk
Se tiver a lista na mão bem mais fácil
Pessoal, um pedaço de carne de boi (ex.: PICANHA ou C.FILÉ) e um pouco de linguiça que pode ser de porco ou frango. Não exagerem. 500gr de carne/pessoa já é muito e não mais que 3 ou 4 gomos de linguiça/pessoa.
Não vamos diversificar demais senão ferra o churrasqueiro e se cada um levar um tipo de carne, como será pouco por pessoa, não dará para dividir por todos.
Abraços!!
Blz Anderson, valeu! Pensei q meu carro ia virar um aquário!!
Qdo tiver os horários manda então por favore.. tô vendo uma rota aqui.
[ ]s
JBDiniz,
Seus amigos "Marcelo e Fátima - L200 Triton" também não vão?
Vem de zequinha com eles !!!
Não sei, Anderson. Vou conversar com eles hj a noite e amanhã te aviso, ok?
Erick_Chibanca
26/11/2013, 12:59
Erick_Chibanca
se vier conosco, serão quantas viaturas? você e mais duas?
Uma só, só a tracker e mais dois zequinhas na mesma viatura.......
Erick_Chibanca
26/11/2013, 13:24
Erick, bora lá!!!
[ ]s
Chuva, vou pela dom pedro, fica mais fáci, pego ela aqui do lado em campinas, vai passar por aqui? se for pegar a dom pedro no comecinho ali na anhanguera, podemos marcar alguma coisa pra chegarmos juntos sim, mas acho q vou acabar atrasando um pouco, vou ter q sair de casa por volta das 11:00 manhã só..... mas Atibaia é aqui do lado em 40 minutos to lá (eu acho)......
Ander Som
26/11/2013, 13:50
Atualizando a lista
Confirmados:
2- Tom Trilha - TR4
3- Denis Alves - Tracker
5- Chuva - Tracker
7- Neto Madureira - TR4
8- Amazon - Troller
Pendentes confirmação:
- José Roberto Amado
- Dora Pessoa - Defender
- Cristian Gutierrez
- Erick Chibanca - Tracker
Atualizando a lista
Confirmados:
2- Tom Trilha - TR4
3- Denis Alves - Tracker
5- Chuva - Tracker
7- Neto Madureira - TR4
8- Amazon - Troller
Pendentes confirmação:
- José Roberto Amado
- Dora Pessoa - Defender
- Cristian Gutierrez
- Erick Chibanca - Tracker
Marcelo e Fatima tbm não vão...
dsaporit
26/11/2013, 23:05
Pena que ja tinha compromisso nesse dia 30. Queria conhecer tambem a Fazenda.
Bom passeio a todos e que venha a proxima.
Abracao,
Darlan
Artilheiro
27/11/2013, 00:24
Pessoal.. Boa noite... Falei com o Gugu no face... Quase 100 % de eu ir... Só que só vou ter certeza na sexta... Dependo de 2 trabalhos ficarem prontos... Até lá dou certeza.. já peguei o recado do Ponto de encontro e do churras... vamos falando.. Obrigadoooo
Oi Erick, não sei se vou passar no mesmo trecho da don Pedro. Ainda estou no aguardo do itinerário oficial. Se for muito trampo pra mim vou direto e no caminho que vi nos gpss ele pega uma estradinha Mandrake e não passa muito na don Pedro, mas qquer coisa te aviso. vlw!!
[ ]
Roberto Alves Filho
27/11/2013, 11:38
Pessoal to quase com o alvara ná mão, vou resolver na sexta !!
Aonde vai ser o ponto de encontro, levo carne e cerveja é isso ??
Abraços
Legal Roberto!
Estao definindo ainda os detalhes. Mas é 0,5kg de carne (ou o q vc consumir), cerva e prato/talher q for usar (não plásticos).
[ ]
Ander Som
27/11/2013, 13:51
TRAJETO E PONTO DE ENCONTRO ATUALIZADO
Pessoal, Segue novo trajeto para o nosso passeio:
PONTO DE ENCONTRO:
Posto Shell: Av. Skamdar Sarkis Tellian, 354, Mairiporã – Ao lado do pedágio
Coodenadas: -23.321252, -46.582646
441025
9:00 – Saída do ponto de encontro
Passeio por “caminhos secundários” em Mairiporã;
Passando pela "Pedra de La muerte", saindo em Atibaia;
Seguindo até a Fazenda Santa Rosa.
12:00 ~ 13:00 - Chegada à Fazenda: Almoço / Churras
14:00 - Inicio do trecho dentro da Fazenda
18:00 - Termino previsto
O Gugu será nosso guia turístico pelo passeio por Mairiporã, nosso presidente e especialista nesta região!
Vamos fazer o possível para mantermos os horários, assim conseguimos aproveitar muito bem o dia todo!...
Abraço!
CONFIRMADOS:
1.Anderson Godinho - Willys
2.Tom Trilha - TR4
3.Denis Alves - Tracker
4.Gugu Notari - Bandeirantes
5.Chuva - Tracker
6.Amazon – Troller
7.Malaquias
PENDENTES CONFIRMAÇÃO:
- José Roberto Amado
- Dora Pessoa - Defender
- Cristian Gutierrez
- Erick Chibanca – Tracker
- Artilheiro – F250
- Roberto Alves Filho - Jimmy
JRoberto
27/11/2013, 17:31
Andersom, pode por meu nome na lista dos confirmados, consegui folga pro sábado :bananadança: :bananadança: :bananadança:. Talvez meu cunhado irá também, mas ele só poderá confirmar na sexta.
Vamo se falando.
Erick_Chibanca
29/11/2013, 07:42
Ander som, pode confirmar ai, vai eu e mais dois amigos na mesma viatura, como vamos de Paulínia, vamos nos encontrar na fazenda mesmo.
luisrief
29/11/2013, 08:34
Confirmado, Luis e Gabi - sw4
aeeeeeeeeeeeee Legal pessoal!! Bora mais confirmations!!!
Oi Erick, vi aqui minha rota e vou pelo Rouboanel e passar por Caieiras pra chegar em Mairiporã. Não vou pegar a Don Pedro. Confirme por favor pra gente saber se vai pro ponto de encontro no posto em Mairiporã ou na porteira da fazenda [ ].
Erick_Chibanca
29/11/2013, 09:49
Oi Erick, vi aqui minha rota e vou pelo Rouboanel e passar por Caieiras pra chegar em Mairiporã. Não vou pegar a Don Pedro. Confirme por favor pra gente saber se vai pro ponto de encontro no posto em Mairiporã ou na porteira da fazenda [ ].
Chuva, vamos nos encontrar na Fazenda mesmo, apesar de conseguir confirmação pra ir, acho que vou acabar chegando um pouco mais de 12:00h, vou pela Dom pedro direto, 40 minutos de casa chego em Atibaia, só falta achar a fazenda mesmo.
Roberto Alves Filho
29/11/2013, 10:14
Anderson to vetado
Exame ultrasom morfologico marcado rs.. Pai novo novamente tem essas coisa rs... mas acredito que domingo vamos fazer o pinheirinho
blz Erick, mas legal vc ter um radio em 145000 ou o contato de alguém, para o caso de dessincronizar os horários. meu cel é 11 99149-6015, só n ao sei se pega por lá [ ].
Maminha e linguiça no congelador já!!
Vou direto ao ponto de encontro
Qual caminho faremos de Mairiporã pra Atibaia? Passando pela Pedra do Coração e Pedra Grande?
Abraços!
Gugu-Mairipa
29/11/2013, 11:55
Maminha e linguiça no congelador já!!
Vou direto ao ponto de encontro
Qual caminho faremos de Mairiporã pra Atibaia? Passando pela Pedra do Coração e Pedra Grande?
Abraços!
Buenas pessoal, iremos passar somente pela Pedra Grande, mas na hora a gente vê direitinho como estará o cronograma e a vontade da maioria kkkkkkk
Oi Gugu, buaaaaaaaa... não vamos passar pelo caminho que tem a Piedra de la Muerte? Se der poe no itinerário please... senão desencana.
Amazon, vou levar uma picanha e um sacão de carvão. Se alguém puder, por favor leve uma faca guinsu ninja pra cortar as carnes. A minha sumiu...
[ ]s
Gugu-Mairipa
29/11/2013, 12:31
Oi Gugu, buaaaaaaaa... não vamos passar pelo caminho que tem a Piedra de la Muerte? Se der poe no itinerário please... senão desencana.
Amazon, vou levar uma picanha e um sacão de carvão. Se alguém puder, por favor leve uma faca guinsu ninja pra cortar as carnes. A minha sumiu...
[ ]s
Grande Chuva passaremos sim pela Piedra De La Muerte, só não sei se teremos tempo de passar pela Pedra do Coração....
E é amanhã Obaaaa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança:
JRoberto
29/11/2013, 13:50
E ai Andersom, viatura em dia?
Confirmado então galera!!
Chuva, faca guinsu ninja vou ficar devendo kkk mas vou ver se levo faca sim.. Em todo caso é bom o pessoal levar também, nunca se sabe né? rs
Levo uma tábua também, detergente...
Chegando já sintonizo o PY no 145000
Ezio Sperandio
29/11/2013, 18:39
Grande Chuva passaremos sim pela Piedra De La Muerte, só não sei se teremos tempo de passar pela Pedra do Coração....
E é amanhã Obaaaa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança:
Fala GUGU tudo bem? infelizmente não consegui desmarcar meu trabalho para amanhã, estava louco para conhecer a fazenda.
Espero estar na proxima, bom passeio e boa trilha a todos.
Coloca as fotos depois aqui.
Amigos,
Posso atrasar alguns minutos mas estou a caminho!
Caras cheguei.. to puto e chateado.. queria ter ficado lá e ajudado o Luiz com a galera.. mas o v.. do meu pai queria de todo jeito ir embora.. véio é uma m... Desculpe de novo pessoal, tô muito chateado msm... q m.. digam q vcs acharam por favor!! Dêem noticias.. [ ]s
segue um pedacinho da presidência!! U-HU!! kkkk [ ] https://vimeo.com/80726464
JRoberto
01/12/2013, 15:44
Valeu pessoal, mais um sabadão show de bola. Boa companhia, churras e trilha.
[]'s
Ótimo final de semana! Obrigado pela diversão, atoladas e puxadas kkk
Logo coloco no Face todas as fotos e mando o link pra vcs
Até a próxima!
http://img542.imageshack.us/img542/4609/07sa.png
oi pessoal, montei uns pedaços ontem do material que tenho e deixei upando antes de sair de casa. Parece tudo tão simples, mas ao vivo é bem mais complicado. Faltou um pouco de agua tb mas o que conta é a diversão e companhia!! Valeu de novo galera!!
https://vimeo.com/80783530
Rubens Linhalis
02/12/2013, 16:25
oi pessoal, montei uns pedaços ontem do material que tenho e deixei upando antes de sair de casa. Parece tudo tão simples, mas ao vivo é bem mais complicado. Faltou um pouco de agua tb mas o que conta é a diversão e companhia!! Valeu de novo galera!!
https://vimeo.com/80783530
Chuva.. nao to conseguindo ver o link nao..
Ander Som
02/12/2013, 16:43
E ai Andersom, viatura em dia?
Fala JRoberto !
Cara, a viatura ficou pronta no sabado era 12h aí já não tinha tempo pra ir encontrar vocês!!! infelizmente
Será que teremos outro passeio ainda esse ano?
Chuva.. nao to conseguindo ver o link nao..
Oi meu camarada!! talvez seja algum codec no seu micro antigo ou inexistente. Tente instalar esse codec abaixa q roda qquer coisa..
K-Lite Mega Codec Pack no Superdownloads - Download de jogos, programas, softwares, antivirus, aplicativos grátis em Windows (http://www.superdownloads.com.br/download/182/k-lite-mega-codec-pack/)
[ ]s
Ander Som
02/12/2013, 18:01
Oi meu camarada!! talvez seja algum codec no seu micro antigo ou inexistente. Tente instalar esse codec abaixa q roda qquer coisa..
K-Lite Mega Codec Pack no Superdownloads - Download de jogos, programas, softwares, antivirus, aplicativos grátis em Windows (http://www.superdownloads.com.br/download/182/k-lite-mega-codec-pack/)
[ ]s
Consegui acessar... muito legal!!!
Danielmjr
02/12/2013, 20:20
Muito bom chuva. Legal o vídeo. Agora na calma eu vi realmente como é a piedra de la muerte. O problema mesmo é o facão mais fundo onde a roda traseira gira livre. Quando fui puxado daí, o meu TR4 também patinava no finalzinho da subida. Se eu voltar lá, vou parar e colocar pedras na valeta.
Acho perigoso essa subida, escorrega fácil.
É Daniel, eu não consegui subir e vendo no vídeo acho q meu braço tava meio duro no sábado. Na cinta sem ângulo quase q o carro tombou, mas parado. A bateria acabou justo nessa hora na mão do meu pai, é a lei de Murphy? Não sei se da próxima vai dar para passar por lá: acho q mais umas duas chuvas de verão no lugar e o ponto já era, não vai ser mais simples subir com um carro misto/normal como os nossos. Sem sorte na tração ou sem preparação de bloqueio não rola, já que no X o pneu no ar gira a toa e não rola tração, ficam 2 rodas pro ar.. ai f... [ ]s
JRoberto
02/12/2013, 22:39
Fala JRoberto !
Cara, a viatura ficou pronta no sabado era 12h aí já não tinha tempo pra ir encontrar vocês!!! infelizmente
Será que teremos outro passeio ainda esse ano?
Pois é essas coisas acontecem, fazer o que.
Esse próximo fds é aniversario de casamento. Podíamos fazer uma saidera, mas teria que ser uma coisa bem ligth pois esse mês vou viajar e não quero arriscar uma quebra.
Vamo se falando.
JRoberto
02/12/2013, 22:44
Chuva, vídeo show de bola.
Ai, Dennys e Luiz, cade as fotos?
[]'s
Amigos,
Coloquei algumas fotos no Face... Aliás, quem quiser me adicionar fiquem a vontade!
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.616259178433648.1073741832.100001487155941&type=1&l=dcc0309835
Além disso compilei um vídeo com os que eu gravei com a câmera no capô
Piedra de la Muerte e Fazenda Santa Rosa - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=9GRxNXq_NSs)
Valeu Victor!! Muito legal!!! Como o Troller passa rápido nos buracos hein!!!?? kkkk Isso ai é um trator!!
Tb te adicionei la no face!!
[ ]s
Se não passar rápido não vai kkkkk
Valeu!!
luisrief
05/12/2013, 09:58
Fala galera,
Segue o video da trilha de sabado,mairipora, pedra de la muerte + fazenda sta rosa.
https://vimeo.com/81037702
Foltram F 1000
05/12/2013, 12:44
Fala galera,
Segue o video da trilha de sabado,mairipora, pedra de la muerte + fazenda sta rosa.
https://vimeo.com/81037702
E saudade dessa pedra!!! ficou porreta a filmagem em Luiz!!!