PDA

Ver Versão Completa : Próximo Passeio/Trilha "Bananinhas Off Road"..Dia 30/11/13..

Ander Som
21/11/2013, 23:47
Site da Fazenda: Fazenda Terra da Mata (http://www.fazendaterradamata.com.br/)

Vamos lá galera! Mais uma trilha dos Bananinhas Off Road !!!

lá tem trilha pra todos os gostos, incluindo um atoleiro de 1,5m de pura lama!!!! quem quiser testar o guincho é uma ótima opção, quem não tiver afim de algo muito hard sempre tem os abortos que são muito tranquilos.

O Ponto de Encontro será:

Para quem vai de Sampa:
- Donna Deola que fica na Rodovia Raposo Tavares, km 22.
As 08:00 com saída as 08:30 (pontualmente)

440273

Outros lugares (Mairiporã por exemplo)

- Rodovia Raposo Tavares, trevo de Alumínio, 09:00 ~ 9:15
acho que é no KM 79 mas fiquem atentos logo depois do 74 pra garantir...

440271

O que levar:
- Kit Mata-sede (cerveja, refrigerante, suco e água)
- Kit Mata-fome para comer durante o trajeto, principalmente os que levarem crianças (bolacha, salgadinho, biscoito de polvilho, sanduba de pão pulman com frios, etc...)
Na quantidade que você e sua família forem consumir durante o trajeto ou nas paradas anteriores à do restaurante, principalmente aqueles que estiverem com crianças
É SEMPRE BOM LEVAR PROTETOR SOLAR E REPELENTE!!!

Dicas importantes:
- Verifique os níveis de água e óleos (motor, cambio, diferenciais, freio e embreagem) na semana anterior, se necessário troque ou complete.
- Se seu 4x4 fica muito parado na garagem, rode com ele na semana para ter certeza de que não haverá surpresa nos primeiros km da viagem;
- Se você já sabe que o veículo precisa de uma revisão ou manutenção corretiva, faça com a devida antecedência;
- Verifique a pressão dos pneus, inclusive do estepe;
- Verifique a validade do extintor bem como se a chave de roda, o macaco e o triangulo estão no veículo;
- Verifique a validade de sua carteira de habilitação. Apesar de básico, muitos esquecem e circulam com a habilitação vencida;
- Leve algumas ferramentas básicas, elas podem ser úteis.

Para os que forem confirmar, favor enviar os dados conforme abaixo, assim facilita a organização:
Seu nome, nome do esposa/zequinha, outros integrantes, 02 adultos e 02 crianças – Marca/Modelo/Placa do seu 4x4

Já temos 05 Viaturas confirmadas.

1- Anderson Godinho
2- Tom Trilha
3- Denis Alves
4- Gugu-Maripa
5- JBDiniz
6-
7-
8-
9-
10-

Abraços

Anderson

JBDiniz
22/11/2013, 08:02
Site da Fazenda: Fazenda Terra da Mata (http://www.fazendaterradamata.com.br/)

Vamos lá galera! Mais uma trilha dos Bananinhas Off Road !!!

lá tem trilha pra todos os gostos, incluindo um atoleiro de 1,5m de pura lama!!!! quem quiser testar o guincho é uma ótima opção, quem não tiver afim de algo muito hard sempre tem os abortos que são muito tranquilos.

O Ponto de Encontro será:

Para quem vai de Sampa:
- Donna Deola que fica na Rodovia Raposo Tavares, km 22.
As 08:00 com saída as 08:30 (pontualmente)

440273

Outros lugares (Mairiporã por exemplo)

- Rodovia Raposo Tavares, trevo de Alumínio, 09:00 ~ 9:15
acho que é no KM 79 mas fiquem atentos logo depois do 74 pra garantir...

440271

O que levar:
- Kit Mata-sede (cerveja, refrigerante, suco e água)
- Kit Mata-fome para comer durante o trajeto, principalmente os que levarem crianças (bolacha, salgadinho, biscoito de polvilho, sanduba de pão pulman com frios, etc...)
Na quantidade que você e sua família forem consumir durante o trajeto ou nas paradas anteriores à do restaurante, principalmente aqueles que estiverem com crianças
É SEMPRE BOM LEVAR PROTETOR SOLAR E REPELENTE!!!

Dicas importantes:
- Verifique os níveis de água e óleos (motor, cambio, diferenciais, freio e embreagem) na semana anterior, se necessário troque ou complete.
- Se seu 4x4 fica muito parado na garagem, rode com ele na semana para ter certeza de que não haverá surpresa nos primeiros km da viagem;
- Se você já sabe que o veículo precisa de uma revisão ou manutenção corretiva, faça com a devida antecedência;
- Verifique a validade do extintor bem como se a chave de roda, o macaco e o triangulo estão no veículo;
- Verifique a validade de sua carteira de habilitação. Apesar de básico, muitos esquecem e circulam com a habilitação vencida;

Para os que forem confirmar, favor enviar os dados conforme abaixo, assim facilita a organização:
Seu nome, nome do esposa/zequinha, outros integrantes, 02 adultos e 02 crianças – Marca/Modelo/Placa do seu 4x4

Já temos 05 Viaturas confirmadas.

1- Anderson Godinho
2- Tom Trilha
3- Denis Alves
4- Gugu-Maripa
5- JBDiniz
6-
7-
8-
9-
10-

Abraços

Anderson

Pode incluir:

6 - Marcelo e Fátima

Ander Som
22/11/2013, 08:25
JBDiniz,
Marcelo é voce? Caso nao, qual o veiculo dele?

Chuva
22/11/2013, 08:29
Boa Anderson!! Valeu pelo link e post!! Confirmo ate o dia 27. [ ]

Chuva
22/11/2013, 08:32
Ae Anderson, pode me incluir tb.. kkk. Incrivelmente fui "liberado"! Piloto: Chuva, copiloto: ainda não definido. Viatura: Tracker. [ ]

Ander Som
22/11/2013, 08:34
Boa Anderson!! Valeu pelo link e post!! Confirmo ate o dia 27. [ ]

Blz Chuva!!!

Pessoal,
precisamos de todas as confirmacoes ate quarta dia27, para que possamos verifica e negociar os precos.

Abraco!

Ander Som
22/11/2013, 10:37
Pessoal,
olhem só os valores que a fazenda cobra:

"Anderson,
O custo é de R$ 60,00 por veículo, apenas o carro, (chame de taxa de entrada ou passaporte)

Mais R$ 60,00 por pessoa (Day-Use) inclusive o motorista que inclui piscina e tudo mais além do café de boas vindas (não é café da manhã) pães, bolos feitos na fazenda, café e sucos e o almoço típico de fazenda ao fogão a lenha.

Este é o valor independente de participar do café e almoço ou de qualquer outro item, é o custo da fazenda.

Veja só esse nosso custo é para até 15 veículos. "

Resumindo, é 60$ por veiculo + 60$ por pessoa, com direito ao descrito acima.

o que acham?

JBDiniz
22/11/2013, 12:05
JBDiniz,
Marcelo é voce? Caso nao, qual o veiculo dele?

Eu sou o João. Marcelo é um amigo.
A viatura dele é uma Mitsubishi Triton, 4x4, original.

JBDiniz
22/11/2013, 12:08
Pessoal,
olhem só os valores que a fazenda cobra:

"Anderson,
O custo é de R$ 60,00 por veículo, apenas o carro, (chame de taxa de entrada ou passaporte)

Mais R$ 60,00 por pessoa (Day-Use) inclusive o motorista que inclui piscina e tudo mais além do café de boas vindas (não é café da manhã) pães, bolos feitos na fazenda, café e sucos e o almoço típico de fazenda ao fogão a lenha.

Este é o valor independente de participar do café e almoço ou de qualquer outro item, é o custo da fazenda.

Veja só esse nosso custo é para até 15 veículos. "

Resumindo, é 60$ por veiculo + 60$ por pessoa, com direito ao descrito acima.

o que acham?

E se a gente dispensar a comida, paga assim mesmo?

Ander Som
22/11/2013, 12:34
Infelizmente paga JBDiniz.
tentei negociar mas nao teve jeito...

Chuva
22/11/2013, 13:45
putz Anderson, q paulada.. os cara tão abusando..

Ander Som
22/11/2013, 14:59
Pessoal
estou achando muito salgado no meu caso que vou sozinho vou pagar 120$ (60 do jipe + 60 meu)
talves podemos mudar o destino para outra trilha e usar parte dessa grana pra fazer um churras-trilha.
o que acham?
mas se a maioria quiser conhecer a fazenda nao tem grilo, tambem vou...

abracos

Neto Madureira
22/11/2013, 15:03
Olá galera, poderemos estar presentes em alguma trilha dia 30/11, porém estamos fora da Fazenda Terra da Mata.

Muito caro!!

O detalhe é que estaremos sem guincho e com pneus de asfalto.....hahahahaha....se nos juntarmos alguém vai ter que nos rebocar.....hahahahahaha!!!!!

Abraços!!

Chuva
22/11/2013, 15:09
Blz Anderson! To contigo! Podemos ir pra outro lugar sim! O que acha da trilha da Placa? Dizem q é legal mas nunca fui! Mas fica aqui avisado a todos que os caras da fazenda estão pisando na bola! [ ]s

JRoberto
22/11/2013, 15:58
Pessoal, tem a Fazenda Santa Rosa em Atibaia. O lugar é legal, não tem as instalações da Terra da Mata, mas tem vários trechos que da pra brincar legal e passar umas boas horas. Da última vez que estive lá, o preço era de 20,00 por carro, sem café, almoço, só para usar a fazenda. Eu sai mais cedo, mas o pessoal que estava junto sairam e foram almoçar fora.

Fica a sugestão.

[]'s

Chuva
22/11/2013, 16:02
Boa Jose Roberto!! Ótima idéia!! [ ]

Ander Som
22/11/2013, 16:13
Pessoal, tem a Fazenda Santa Rosa em Atibaia. O lugar é legal, não tem as instalações da Terra da Mata, mas tem vários trechos que da pra brincar legal e passar umas boas horas. Da última vez que estive lá, o preço era de 20,00 por carro, sem café, almoço, só para usar a fazenda. Eu sai mais cedo, mas o pessoal que estava junto sairam e foram almoçar fora.

Fica a sugestão.

[]'s

Ja fui la também, é legal, de trilha mesmo tem pouca coisa, com 2 horas da pra fazer todo o percurso, mas vale a brincadeira.
Se não me engano foi 25$ pra usar as trilhas, e dependendo da quantidade o Paulo disse que pode organizar um churras pela fazenda, aí seria cobrado um valor por pessoa que não sei quanto.

Neto Madureira
22/11/2013, 16:25
Boa Zé.
Pessoal é o seguinte. A ideia do Zé foi muito boa. Acabo de falar com o Paulo da Santa Rosa (19 9-9765-5211) e os valores são os seguintes:
25,00 por viatura somente para as trilhas;
Se quisermos ele pode fazer o churras (espetinhos de boi+frango+linguiça+água+refrigerante+cerveja) por 55,00/pessoa e não cobra o uso da trilha.
Disse a ele que seriam aproximadamente uns 10 carros e ele ainda ofereceu o seguinte:
Podemos levar as carnes e bebidas, pagamos os 25,00 por viatura e mais 100,00 do cara que faz a limpeza do local pra ele.
Ou seja, ficaria, 25,00(jipe) + 100,00 (divididos pelo número de viaturas presentes) com direito a usar a estrutura pra churras e mais as trilhas.
Ficou claro ou escrevi muito e não expliquei nada?? hahahahaha!!
Aí cada um leva o que for beber e um pouco de carne.
O que acham??

JRoberto
22/11/2013, 16:44
Netão, eu ficaria com a segunda opção, 25,00 por viatura e levaria carne e bebida, acho que fica mais em conta pra quem vai acompanhado de 2 ou mais pessoas.
Quero ver o chucaboom passar no buraco da Loló kkkkkkk

Abraços e vamos se falando.

Chuva
22/11/2013, 16:51
Isso, voto tb 25 + 100 dividido pelo no. de participantes. [ ]s

Neto Madureira
22/11/2013, 16:52
Eu também achei a segunda opção melhor. Pagamos os 25 por viatura mais os 100 divididos pelo total de viaturas. Levamos os comes e bebes, carvão, sal e pão e tá tudo certo.

Então Zé, esse buraco da Loló vai ficar pra outra vez. O Chuca tá tinindo pra nossa viagem no asfalto e não vou forçar nada e nem entrar em atoleiros. Gastei uma graninha agora com a manutenção geral.
Com certeza vamos marcar outras por lá e aí sim entramos com tudo....hehehehe!!

Neto Madureira
22/11/2013, 17:04
Galera, então beleza. Tô dentro da Santa Rosa. Dia 30/11, chego lá por volta das 9:00h.

Pode incluir aí Andersão:

Neto/Eliane - Chucaboom "O Mito".....hahahahahahaha!!!!

Andersão, falei ao Paulo que ou eu ou você iríamos confirmar a ele até dia 27 a quantidade. Já pedi a ele para reservar a data.

Para quem não sabe onde fica:
Para chegar vindo por Atibaia, via Rod. Fernão Dias:
Passando a entrada de Atibaia, ande aproximadamente 1km e passe embaixo da Rod. D.Pedro, entrando logo em seguida, sentido Campinas / Itatiba.
Pela Rod. D.Pedro, ande aproximadamente 10Km e pegue a Saída 83 - Sentido Bairro da Usina.
Passe por cima da Rod. e siga as placas ou a planilha que está em nosso Fórum, no link abaixo, no tópico

Para chegar vindo por Campinas / Itatiba, via Rod. D.Pedro:
Siga até a Saída 83 - Sentido Bairro da Usina. Saia e entre a direita Sentido Bairro da Usina.
Siga as placas ou a planilha que está em nosso Fórum.
Localização Privilegiada (http://www.fazendasantarosa.com.br/fazendasantarosa/index.php?option=com_content&view=article&id=48&Itemid=27)

Localização GPS da Porteira da Fazenda, em dois modos diferentes:
Lat - S 23,1032 / Long - O 46,6620
23º6'11.54" S / 46º39'43.25" O

Chuva
22/11/2013, 17:22
Legal, olha, o circuito é bem grande, por isso, q hora na porta da fazenda? Circuito da Trilha (http://www.fazendasantarosa.com.br/fazendasantarosa/index.php?option=com_content&view=article&id=49&Itemid=54)

Ander Som
22/11/2013, 17:22
Galera, então beleza. Tô dentro da Santa Rosa. Dia 30/11, chego lá por volta das 9:00h.

Pode incluir aí Andersão:

Neto/Eliane - Chucaboom "O Mito".....hahahahahahaha!!!!

Andersão, falei ao Paulo que ou eu ou você iríamos confirmar a ele até dia 27 a quantidade. Já pedi a ele para reservar a data.

Para quem não sabe onde fica:
Para chegar vindo por Atibaia, via Rod. Fernão Dias:
Passando a entrada de Atibaia, ande aproximadamente 1km e passe embaixo da Rod. D.Pedro, entrando logo em seguida, sentido Campinas / Itatiba.
Pela Rod. D.Pedro, ande aproximadamente 10Km e pegue a Saída 83 - Sentido Bairro da Usina.
Passe por cima da Rod. e siga as placas ou a planilha que está em nosso Fórum, no link abaixo, no tópico

Para chegar vindo por Campinas / Itatiba, via Rod. D.Pedro:
Siga até a Saída 83 - Sentido Bairro da Usina. Saia e entre a direita Sentido Bairro da Usina.
Siga as placas ou a planilha que está em nosso Fórum.
Localização Privilegiada (http://www.fazendasantarosa.com.br/fazendasantarosa/index.php?option=com_content&view=article&id=48&Itemid=27)

Localização GPS da Porteira da Fazenda, em dois modos diferentes:
Lat - S 23,1032 / Long - O 46,6620
23º6'11.54" S / 46º39'43.25" O

Show Netão !!

ENTAO O DESTINO MUDA PARA FAZENDA SANTA ROSA !!!!!

Vamo bóra trilhar!!! Trilha + churras, tem coisa melhor??? Hehehhe

Ander Som
22/11/2013, 17:40
Pessoal, alguém sabe como mudar o título deste tópico? Hehe

Amazon
22/11/2013, 17:54
Opa, to confirmado tb!
Voto pela opção de levar a comida e + 100

Abraços!!

JRoberto
22/11/2013, 17:59
Pessoal, alguém sabe como mudar o título deste tópico? Hehe

Andersom, Clica no triângulo abaixo a esquerda da primeira mensagem do tópico "Notificar Post" e pede para os moderadores fazerem a alteração.

[]'s

Ander Som
22/11/2013, 19:03
Andersom, Clica no triângulo abaixo a esquerda da primeira mensagem do tópico "Notificar Post" e pede para os moderadores fazerem a alteração.

[]'s

Valeu JRoberto !!!!

Ander Som
23/11/2013, 22:31
Pessoal, Resumindo temos 10 viaturas confirmadas mais 3 pendentes de confirmação, certo?
Esqueci de alguém? Mais alguém está afim de se juntar a nós???

Trilha 30/11 - Fazenda Santa Rosa
Confirmados:
1- Anderson Godinho
2- Tom Trilha
3- Denis Alves
4- Gugu Notari
5- JBDiniz (Joao)
6- Chuva
7- Marcelo e Fátima
8- Neto Madureira
9- JRoberto
10- Amazon

Pendentes confirmação:
- José Roberto Amado
- Dora Pessoa
- Cristian Gutierrez

JBDiniz
25/11/2013, 10:26
Pessoal
estou achando muito salgado no meu caso que vou sozinho vou pagar 120$ (60 do jipe + 60 meu)
talves podemos mudar o destino para outra trilha e usar parte dessa grana pra fazer um churras-trilha.
o que acham?
mas se a maioria quiser conhecer a fazenda nao tem grilo, tambem vou...

abracos

Anderson, deu zica. Tricou o braço oscilante da suspensão da Basílica. Não vai dar tempo de consertar até o fim dessa semana... :cry:

Ander Som
25/11/2013, 12:35
Anderson, deu zica. Tricou o braço oscilante da suspensão da Basílica. Não vai dar tempo de consertar até o fim dessa semana... :cry:

Blz Joao,
Te esperamos na proxima...

Ander Som
25/11/2013, 12:40
Atualizando a lista

Confirmados:
1- Anderson Godinho
2- Tom Trilha
3- Denis Alves
4- Gugu Notari
5- Chuva
6- Marcelo e Fátima
7- Neto Madureira
8- Amazon

Pendentes confirmação:
- José Roberto Amado
- Dora Pessoa
- Cristian Gutierrez

Acabei de receber o email da Fazenda (Paulo Loesch) confirmando a reserva. Ficou combinado 20$ caso o grupo seja maior que 10 veículos, se for menos de 10 será 25$ .

Quem mais vai se juntar a nós?????

Vamos lá pessoal!

:safari-rig:

Erick_Chibanca
25/11/2013, 12:55
Fala Galera,,, beleza?

To afim de me unir nessa ai heim, acho q vai dois camaradas e eu.... mas fico de confirmar ate quarta-feira

Chuva
25/11/2013, 12:56
Oi Anderson, pelo q vi no site do face deles, PARECE que no sábado vai haver mais uma turma por lá. Até ai tudo bem, a questão seria a churrasqueira.. como será q vai ficar isso? Se está reservado com o Paulo a churras é nossa ou há mais de uma por lá? Já combinei com meu pai, se ele for, vamos levar 2kgs de pé de frango e mais 3 kgs de pescoço de frango!!kkkk [ ]s

Ander Som
25/11/2013, 14:03
Oi Anderson, pelo q vi no site do face deles, PARECE que no sábado vai haver mais uma turma por lá. Até ai tudo bem, a questão seria a churrasqueira.. como será q vai ficar isso? Se está reservado com o Paulo a churras é nossa ou há mais de uma por lá? Já combinei com meu pai, se ele for, vamos levar 2kgs de pé de frango e mais 3 kgs de pescoço de frango!!kkkk [ ]s

Chuva,
Uma das vezes que estive na Fazenda, também havia outro grupo, nesta ocasião o outro grupo reservou a área de churrasqueira, então nós não podemos usar a área de churrasqueira, somente a trilha.
Neste dia 30, a área da churrasqueira já está reservada para nós, sendo assim se tiver outro grupo eles não poderão utilizar o mesmo espaço.

Trecho do e-mail do Paulo/Resp. da fazenda
"Sobre o valor, vamos combinar o seguinte: se forem 10 carros ou mais, deixo por R$ 20,00, se forem menos deixamos nos R$ 25,00 mesmo, OK?? Vou deixar o Paulinho avisado para dar uma limpada na casa e churrasqueira para vocês usarem."

Está reservada para nós, ok?

O que eu vi no Face deles, é que o pessoal do Cobras Jipeiros vão fazer um reconhecimento da trilha para um eventos que eles estão organizando lá para o dia 7/12. Para este evento eles deram uma "ajeitada" na trilha, deve estar muito boa!!!

E como no dia 30 será apenas reconhecimento, acredito que não terá muitas viaturas, 1 a 3 (eu acredito). Assim não interfere na nossa diversão.

A área da churrasqueira foi reservada por 100$ que será dividido pelo grupo ok?

---- Sobre o frango (pé e pescoço) vou te ajudar a completar o quebra-cabeça e vou levar 1kg de sobrecoxa, blz? kkkkkkkk

Ander Som
25/11/2013, 14:09
Fala Galera,,, beleza?

To afim de me unir nessa ai heim, acho q vai dois camaradas e eu.... mas fico de confirmar ate quarta-feira

Erick_Chibanca
se vier conosco, serão quantas viaturas? você e mais duas?

Ander Som
25/11/2013, 14:26

JBDiniz,
Seus amigos "Marcelo e Fátima - L200 Triton" também não vão?
Vem de zequinha com eles !!!

Ander Som
25/11/2013, 14:30
Atualizando a lista

Confirmados:
1- Anderson Godinho - Willys
2- Tom Trilha - TR4
3- Denis Alves - Tracker
4- Gugu Notari - Bandeirantes
5- Chuva - Tracker
6- Marcelo e Fátima - L200 Triton
7- Neto Madureira - TR4
8- Amazon - ???

Pendentes confirmação:
- José Roberto Amado
- Dora Pessoa
- Cristian Gutierrez
- Erick Chibanca (+2 amigos)

PESSOAL, O COMBOIO SERÁ LIMITADO A 20 VIATURAS, PARA BOM ANDAMENTO, CONFORTO E SEGURANÇA DE TODOS!!!

Valores:
20$ por viatura
100$ área da churrasqueira que será dividido entre o grupo

Ponto de encontro:
à ser confirmado até quarta 27/11

DICAS e Procedimentos:
*Contribuição dos nossos amigos NCABC

IMPORTANTE:
- Ao chegar ao ponto de encontro, procure estacionar o seu jipe próximo aos demais do grupo facilitando a identificação de todos no momento da saída do comboio;
- Fique atento ao horário previsto da saída do comboio, procure ficar próximo dos demais, assim você evita desencontros e não corre o risco de ficar para trás;
- Se você planeja tomar café da manhã no ponto de encontro, chegue mais cedo para não atrasar a saída do grupo.

Comunicação durante o trajeto:
Os colegas que possuem radio de comunicação sintonizem seus equipamentos nas freqüências/Canais:
Radios (PY): 145000
Ainda não tem rádio PY? Compre este HT portátil + o eliminador de bateria para uso no carro:
1 x BAOFENG UV-5R Dual Band Radio + Speaker Microphone - 409SHOP LIMITED (HK) 2-way Radio Earpiece accessory Wholesale (http://www.409shop.com/409shop_product.php?id=107520)
1 x Car Battery Eliminator for BAOFENG UV-5R WACCOM UV-5R - 409SHOP LIMITED (HK) 2-way Radio Earpiece accessory Wholesale (http://www.409shop.com/409shop_product.php?id=107167)

O que levar:
- Kit Mata-sede (cerveja, refrigerante, suco, água, etc...)
- Kit Mata-fome para comer durante o trajeto, principalmente os que levarem crianças (bolachas, salgadinhos, sanduba de pão pulman com frios, etc...)
NÃO ESQUEÇA PROTETOR SOLAR E REPELENTE!!!

Dicas importantes:
- Se você já sabe que o veículo precisa de uma revisão ou manutenção, faça com a devida antecedência;

Mais dicas interessantes, principalmente de como conduzir em um comboio:
.:: ESQUADRÃO DA LAMA ::. (http://www.esquadraodalama.com.br/artigos/artigo_14.html)

Alguma outra dúvida não esclarecida acima? Pergunte!

Chuva
25/11/2013, 14:35
kkkk brincadeira.. não sei o q levar de carne ainda, mas foi só pra zoar.. ninguém merece pé de frango, né? (só minha vó msm!)

Talvez sugerir algumas carnes pra variar entre a galera. Tem o detalhe do carvão tb que sempre falta.. Já comprei um saco de 8kg pra não esquecer.

Eu vi o "ajustes" q fizeram na fazenda! No seco até passo, mas naquele buracão com água vai ser embassado.. tem aborto nesses pontos?

Q horas q podemos combinar com todos para estar na porteira da Fazenda? (acho q vou direto pq tá mais fácil pra mim pegar o rouboanel e anhanguera do que se encontrar na Fernão dias).

Erick, bora lá!!!

[ ]s

Amazon
25/11/2013, 14:41
Confirmados:
2- Tom Trilha - TR4
3- Denis Alves - Tracker
5- Chuva - Tracker
7- Neto Madureira - TR4
8- Amazon - Troller T4

kkkk brincadeira.. não sei o q levar de carne ainda, mas foi só pra zoar.. ninguém merece pé de frango, né? (só minha vó msm!)

Talvez sugerir algumas carnes pra variar entre a galera. Tem o detalhe do carvão tb que sempre falta.. Já comprei um saco de 8kg pra não esquecer.
Boa ideia! Assim nao repete carne, ninguem leva coisa melhor/pior que o outro e fica bem distribuido
To dentro, pq pra escolher/pensar sou uma negação kkk
Se tiver a lista na mão bem mais fácil

Ander Som
25/11/2013, 14:54

Eu vi o "ajustes" q fizeram na fazenda! No seco até passo, mas naquele buracão com água vai ser embassado.. tem aborto nesses pontos?

Q horas q podemos combinar com todos para estar na porteira da Fazenda? (acho q vou direto pq tá mais fácil pra mim pegar o rouboanel e anhanguera do que se encontrar na Fernão dias).

Erick, bora lá!!!

[ ]s

Chuva,
Todos os pontos críticos tem aborto, é muito tranquilo. Aquela piscina que vc viu eu já joguei o Azulão lá.. hehe lógico que fiquei atolado... kkkk mas já sabia disso, pra passar lá só com viatura monstro...

Todos os pontos críticos tem aborto, fica tranquilo.

Sobre o ponto de encontro e outros detalhes, vamos passar no máximo na quarta-feira.
Estamos pensando numa logistica para aproveitar melhor o dia, logo divulgaremos.

Abraço.

Neto Madureira
25/11/2013, 15:01
Boa ideia! Assim nao repete carne, ninguem leva coisa melhor/pior que o outro e fica bem distribuido
To dentro, pq pra escolher/pensar sou uma negação kkk
Se tiver a lista na mão bem mais fácil

Pessoal, um pedaço de carne de boi (ex.: PICANHA ou C.FILÉ) e um pouco de linguiça que pode ser de porco ou frango. Não exagerem. 500gr de carne/pessoa já é muito e não mais que 3 ou 4 gomos de linguiça/pessoa.

Não vamos diversificar demais senão ferra o churrasqueiro e se cada um levar um tipo de carne, como será pouco por pessoa, não dará para dividir por todos.

Abraços!!

Chuva
25/11/2013, 15:04
Blz Anderson, valeu! Pensei q meu carro ia virar um aquário!!

Qdo tiver os horários manda então por favore.. tô vendo uma rota aqui.

[ ]s

JBDiniz
26/11/2013, 11:35
JBDiniz,
Seus amigos "Marcelo e Fátima - L200 Triton" também não vão?
Vem de zequinha com eles !!!

Não sei, Anderson. Vou conversar com eles hj a noite e amanhã te aviso, ok?

Erick_Chibanca
26/11/2013, 12:59
Erick_Chibanca
se vier conosco, serão quantas viaturas? você e mais duas?

Uma só, só a tracker e mais dois zequinhas na mesma viatura.......

Erick_Chibanca
26/11/2013, 13:24

Erick, bora lá!!!

[ ]s

Chuva, vou pela dom pedro, fica mais fáci, pego ela aqui do lado em campinas, vai passar por aqui? se for pegar a dom pedro no comecinho ali na anhanguera, podemos marcar alguma coisa pra chegarmos juntos sim, mas acho q vou acabar atrasando um pouco, vou ter q sair de casa por volta das 11:00 manhã só..... mas Atibaia é aqui do lado em 40 minutos to lá (eu acho)......

Ander Som
26/11/2013, 13:50
Atualizando a lista

Confirmados:
2- Tom Trilha - TR4
3- Denis Alves - Tracker
5- Chuva - Tracker
7- Neto Madureira - TR4
8- Amazon - Troller

Pendentes confirmação:
- José Roberto Amado
- Dora Pessoa - Defender
- Cristian Gutierrez
- Erick Chibanca - Tracker

JBDiniz
26/11/2013, 22:56
Atualizando a lista

Confirmados:
2- Tom Trilha - TR4
3- Denis Alves - Tracker
5- Chuva - Tracker
7- Neto Madureira - TR4
8- Amazon - Troller

Pendentes confirmação:
- José Roberto Amado
- Dora Pessoa - Defender
- Cristian Gutierrez
- Erick Chibanca - Tracker

Marcelo e Fatima tbm não vão...

dsaporit
26/11/2013, 23:05
Pena que ja tinha compromisso nesse dia 30. Queria conhecer tambem a Fazenda.
Bom passeio a todos e que venha a proxima.

Abracao,
Darlan

Artilheiro
27/11/2013, 00:24
Pessoal.. Boa noite... Falei com o Gugu no face... Quase 100 % de eu ir... Só que só vou ter certeza na sexta... Dependo de 2 trabalhos ficarem prontos... Até lá dou certeza.. já peguei o recado do Ponto de encontro e do churras... vamos falando.. Obrigadoooo

Chuva
27/11/2013, 08:09
Oi Erick, não sei se vou passar no mesmo trecho da don Pedro. Ainda estou no aguardo do itinerário oficial. Se for muito trampo pra mim vou direto e no caminho que vi nos gpss ele pega uma estradinha Mandrake e não passa muito na don Pedro, mas qquer coisa te aviso. vlw!!

[ ]

Roberto Alves Filho
27/11/2013, 11:38
Pessoal to quase com o alvara ná mão, vou resolver na sexta !!

Aonde vai ser o ponto de encontro, levo carne e cerveja é isso ??

Abraços

Chuva
27/11/2013, 12:36
Legal Roberto!

Estao definindo ainda os detalhes. Mas é 0,5kg de carne (ou o q vc consumir), cerva e prato/talher q for usar (não plásticos).

[ ]

Ander Som
27/11/2013, 13:51

TRAJETO E PONTO DE ENCONTRO ATUALIZADO

Pessoal, Segue novo trajeto para o nosso passeio:

PONTO DE ENCONTRO:
Posto Shell: Av. Skamdar Sarkis Tellian, 354, Mairiporã – Ao lado do pedágio
Coodenadas: -23.321252, -46.582646

441025

9:00 – Saída do ponto de encontro
Passeio por “caminhos secundários” em Mairiporã;
Passando pela "Pedra de La muerte", saindo em Atibaia;
Seguindo até a Fazenda Santa Rosa.

12:00 ~ 13:00 - Chegada à Fazenda: Almoço / Churras

14:00 - Inicio do trecho dentro da Fazenda

18:00 - Termino previsto

O Gugu será nosso guia turístico pelo passeio por Mairiporã, nosso presidente e especialista nesta região!
Vamos fazer o possível para mantermos os horários, assim conseguimos aproveitar muito bem o dia todo!...

Abraço!

CONFIRMADOS:

1.Anderson Godinho - Willys
2.Tom Trilha - TR4
3.Denis Alves - Tracker
4.Gugu Notari - Bandeirantes
5.Chuva - Tracker
6.Amazon – Troller
7.Malaquias

PENDENTES CONFIRMAÇÃO:

- José Roberto Amado
- Dora Pessoa - Defender
- Cristian Gutierrez
- Erick Chibanca – Tracker
- Artilheiro – F250
- Roberto Alves Filho - Jimmy

JRoberto
27/11/2013, 17:31
Andersom, pode por meu nome na lista dos confirmados, consegui folga pro sábado :bananadança: :bananadança: :bananadança:. Talvez meu cunhado irá também, mas ele só poderá confirmar na sexta.

Vamo se falando.

Erick_Chibanca
29/11/2013, 07:42
Ander som, pode confirmar ai, vai eu e mais dois amigos na mesma viatura, como vamos de Paulínia, vamos nos encontrar na fazenda mesmo.

luisrief
29/11/2013, 08:34
Confirmado, Luis e Gabi - sw4

Chuva
29/11/2013, 09:31
aeeeeeeeeeeeee Legal pessoal!! Bora mais confirmations!!!

Chuva
29/11/2013, 09:39
Oi Erick, vi aqui minha rota e vou pelo Rouboanel e passar por Caieiras pra chegar em Mairiporã. Não vou pegar a Don Pedro. Confirme por favor pra gente saber se vai pro ponto de encontro no posto em Mairiporã ou na porteira da fazenda [ ].

Erick_Chibanca
29/11/2013, 09:49
Oi Erick, vi aqui minha rota e vou pelo Rouboanel e passar por Caieiras pra chegar em Mairiporã. Não vou pegar a Don Pedro. Confirme por favor pra gente saber se vai pro ponto de encontro no posto em Mairiporã ou na porteira da fazenda [ ].

Chuva, vamos nos encontrar na Fazenda mesmo, apesar de conseguir confirmação pra ir, acho que vou acabar chegando um pouco mais de 12:00h, vou pela Dom pedro direto, 40 minutos de casa chego em Atibaia, só falta achar a fazenda mesmo.

Roberto Alves Filho
29/11/2013, 10:14
Anderson to vetado

Exame ultrasom morfologico marcado rs.. Pai novo novamente tem essas coisa rs... mas acredito que domingo vamos fazer o pinheirinho

Chuva
29/11/2013, 10:20
blz Erick, mas legal vc ter um radio em 145000 ou o contato de alguém, para o caso de dessincronizar os horários. meu cel é 11 99149-6015, só n ao sei se pega por lá [ ].

Amazon
29/11/2013, 10:43
Maminha e linguiça no congelador já!!
Vou direto ao ponto de encontro
Qual caminho faremos de Mairiporã pra Atibaia? Passando pela Pedra do Coração e Pedra Grande?
Abraços!

Gugu-Mairipa
29/11/2013, 11:55
Maminha e linguiça no congelador já!!
Vou direto ao ponto de encontro
Qual caminho faremos de Mairiporã pra Atibaia? Passando pela Pedra do Coração e Pedra Grande?
Abraços!

Buenas pessoal, iremos passar somente pela Pedra Grande, mas na hora a gente vê direitinho como estará o cronograma e a vontade da maioria kkkkkkk

Chuva
29/11/2013, 12:21
Oi Gugu, buaaaaaaaa... não vamos passar pelo caminho que tem a Piedra de la Muerte? Se der poe no itinerário please... senão desencana.
Amazon, vou levar uma picanha e um sacão de carvão. Se alguém puder, por favor leve uma faca guinsu ninja pra cortar as carnes. A minha sumiu...
[ ]s

Gugu-Mairipa
29/11/2013, 12:31
Oi Gugu, buaaaaaaaa... não vamos passar pelo caminho que tem a Piedra de la Muerte? Se der poe no itinerário please... senão desencana.
Amazon, vou levar uma picanha e um sacão de carvão. Se alguém puder, por favor leve uma faca guinsu ninja pra cortar as carnes. A minha sumiu...
[ ]s

Grande Chuva passaremos sim pela Piedra De La Muerte, só não sei se teremos tempo de passar pela Pedra do Coração....
E é amanhã Obaaaa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança:

JRoberto
29/11/2013, 13:50
E ai Andersom, viatura em dia?

Amazon
29/11/2013, 17:38
Confirmado então galera!!
Chuva, faca guinsu ninja vou ficar devendo kkk mas vou ver se levo faca sim.. Em todo caso é bom o pessoal levar também, nunca se sabe né? rs

Levo uma tábua também, detergente...

Chegando já sintonizo o PY no 145000

Ezio Sperandio
29/11/2013, 18:39
Grande Chuva passaremos sim pela Piedra De La Muerte, só não sei se teremos tempo de passar pela Pedra do Coração....
E é amanhã Obaaaa :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança:

Fala GUGU tudo bem? infelizmente não consegui desmarcar meu trabalho para amanhã, estava louco para conhecer a fazenda.
Espero estar na proxima, bom passeio e boa trilha a todos.
Coloca as fotos depois aqui.

Amazon
30/11/2013, 08:24
Amigos,
Posso atrasar alguns minutos mas estou a caminho!

Chuva
30/11/2013, 21:30
Caras cheguei.. to puto e chateado.. queria ter ficado lá e ajudado o Luiz com a galera.. mas o v.. do meu pai queria de todo jeito ir embora.. véio é uma m... Desculpe de novo pessoal, tô muito chateado msm... q m.. digam q vcs acharam por favor!! Dêem noticias.. [ ]s

Chuva
01/12/2013, 14:38
segue um pedacinho da presidência!! U-HU!! kkkk [ ] https://vimeo.com/80726464

JRoberto
01/12/2013, 15:44
Valeu pessoal, mais um sabadão show de bola. Boa companhia, churras e trilha.

[]'s

Amazon
02/12/2013, 09:17
Ótimo final de semana! Obrigado pela diversão, atoladas e puxadas kkk

Logo coloco no Face todas as fotos e mando o link pra vcs

Até a próxima!

http://img542.imageshack.us/img542/4609/07sa.png

Chuva
02/12/2013, 12:07
oi pessoal, montei uns pedaços ontem do material que tenho e deixei upando antes de sair de casa. Parece tudo tão simples, mas ao vivo é bem mais complicado. Faltou um pouco de agua tb mas o que conta é a diversão e companhia!! Valeu de novo galera!!

https://vimeo.com/80783530

Rubens Linhalis
02/12/2013, 16:25
oi pessoal, montei uns pedaços ontem do material que tenho e deixei upando antes de sair de casa. Parece tudo tão simples, mas ao vivo é bem mais complicado. Faltou um pouco de agua tb mas o que conta é a diversão e companhia!! Valeu de novo galera!!

https://vimeo.com/80783530

Chuva.. nao to conseguindo ver o link nao..

Ander Som
02/12/2013, 16:43
E ai Andersom, viatura em dia?

Fala JRoberto !
Cara, a viatura ficou pronta no sabado era 12h aí já não tinha tempo pra ir encontrar vocês!!! infelizmente

Será que teremos outro passeio ainda esse ano?

Chuva
02/12/2013, 17:35
Chuva.. nao to conseguindo ver o link nao..

Oi meu camarada!! talvez seja algum codec no seu micro antigo ou inexistente. Tente instalar esse codec abaixa q roda qquer coisa..

K-Lite Mega Codec Pack no Superdownloads - Download de jogos, programas, softwares, antivirus, aplicativos grátis em Windows (http://www.superdownloads.com.br/download/182/k-lite-mega-codec-pack/)

[ ]s

Ander Som
02/12/2013, 18:01
Oi meu camarada!! talvez seja algum codec no seu micro antigo ou inexistente. Tente instalar esse codec abaixa q roda qquer coisa..

K-Lite Mega Codec Pack no Superdownloads - Download de jogos, programas, softwares, antivirus, aplicativos grátis em Windows (http://www.superdownloads.com.br/download/182/k-lite-mega-codec-pack/)

[ ]s

Consegui acessar... muito legal!!!

Danielmjr
02/12/2013, 20:20
Muito bom chuva. Legal o vídeo. Agora na calma eu vi realmente como é a piedra de la muerte. O problema mesmo é o facão mais fundo onde a roda traseira gira livre. Quando fui puxado daí, o meu TR4 também patinava no finalzinho da subida. Se eu voltar lá, vou parar e colocar pedras na valeta.
Acho perigoso essa subida, escorrega fácil.

Chuva
02/12/2013, 21:12
É Daniel, eu não consegui subir e vendo no vídeo acho q meu braço tava meio duro no sábado. Na cinta sem ângulo quase q o carro tombou, mas parado. A bateria acabou justo nessa hora na mão do meu pai, é a lei de Murphy? Não sei se da próxima vai dar para passar por lá: acho q mais umas duas chuvas de verão no lugar e o ponto já era, não vai ser mais simples subir com um carro misto/normal como os nossos. Sem sorte na tração ou sem preparação de bloqueio não rola, já que no X o pneu no ar gira a toa e não rola tração, ficam 2 rodas pro ar.. ai f... [ ]s

JRoberto
02/12/2013, 22:39
Fala JRoberto !
Cara, a viatura ficou pronta no sabado era 12h aí já não tinha tempo pra ir encontrar vocês!!! infelizmente

Será que teremos outro passeio ainda esse ano?

Pois é essas coisas acontecem, fazer o que.
Esse próximo fds é aniversario de casamento. Podíamos fazer uma saidera, mas teria que ser uma coisa bem ligth pois esse mês vou viajar e não quero arriscar uma quebra.

Vamo se falando.

JRoberto
02/12/2013, 22:44
Chuva, vídeo show de bola.

Ai, Dennys e Luiz, cade as fotos?

[]'s

Chuva
03/12/2013, 05:27
Vlw JRoberto!! [ ]s

Amazon
03/12/2013, 23:53
Amigos,
Coloquei algumas fotos no Face... Aliás, quem quiser me adicionar fiquem a vontade!

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.616259178433648.1073741832.100001487155941&type=1&l=dcc0309835

Além disso compilei um vídeo com os que eu gravei com a câmera no capô

Piedra de la Muerte e Fazenda Santa Rosa - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=9GRxNXq_NSs)

Chuva
04/12/2013, 07:39
Valeu Victor!! Muito legal!!! Como o Troller passa rápido nos buracos hein!!!?? kkkk Isso ai é um trator!!

Tb te adicionei la no face!!

[ ]s

Amazon
04/12/2013, 07:49
Se não passar rápido não vai kkkkk

Valeu!!

luisrief
05/12/2013, 09:58
Fala galera,

Segue o video da trilha de sabado,mairipora, pedra de la muerte + fazenda sta rosa.
https://vimeo.com/81037702

Foltram F 1000
05/12/2013, 12:44
Fala galera,

Segue o video da trilha de sabado,mairipora, pedra de la muerte + fazenda sta rosa.
https://vimeo.com/81037702

E saudade dessa pedra!!! ficou porreta a filmagem em Luiz!!!