Conectar

Ver Versão Completa : Jimny tão, tão distante!

Harrison França
21/11/2013, 21:18
Tenho buscado muita informação sobre o Suzuki Jimny e tenho me interessado muito pelo carro, mas, minha cidade não possui concessionária Suzuki, melhor dizendo, meu estado. Ocorre que vejo alguns Jimny rodando por aqui e bateu a curiosidade de saber onde fazem as revisões, manutenções... e peças de reposição, onde comprar? Tenho certeza que é difícil achar, porque até de carros que estão há vários anos como lider no mercado de autos, as vezes é um sacrifício pra achar!

O fato de não haver concessionária há menos de 1000Km aconteceu com mais alguém? E aí? Comprou? Revisões/Manutenções onde?

Perdoem se o post estiver em categoria errada ou algo do tipo, pois é o meu primeiro post no forum.

thix4
22/11/2013, 19:15
Tem concessionária Mitsubishi? Como a Souza Ramos tá envolvida, talvez faça na MIT e mantém a garantia.

Peças de reposição tem bastante em lojas de São Paulo que despacham por correios (Suzucar, Alternativa4x4, etc).

Mas se for só revisão de rotina, acredito que não terá problemas em achar um mecânico que faça.

De qualquer forma, vale a pena entrar em contato com o SAC da Suzuki. Aí "do lado", no Peru, tem muito Jimny circulando e deve ter boa oferta de peças também.