Ver Versão Completa : Postagem de mensagens
GalegoFerrari
21/11/2013, 19:22
Caros amigos, meus posts não estão aparecendo e isso está acontecendo de forma recorrente. Eu respondo uma mensagem e na hora ela aparece, porém quando saio do post a mensagem desaparece. Só estou conseguindo me comunicar com os colegas via MP. Preciso resolver isso de forma urgente para poder fechar um negócio. Grato.
Kléuber Ferrari(galegoferrari)
Luiz Claudio
21/11/2013, 21:11
Olá Kléuber,
Qualquer tipo de comércio só é permitido na área de classificados do Fórum.
Mensagens com esse teor postadas em outras áreas são sumariamente deletadas pela moderação.
[]'s...
José Coelho
02/11/2014, 17:50
Prezados senhores, como posso contactar-me com membro do forum (RICARDOMALTA - 01/07/2010) para saber como ele resolveu um problema postado em 2010, na L200 sobre turbina fazendo barulho. Está acontecendo como minha Pajero e os mecânicos não sabem o que é.
José Coelho, terá que enviar um mensagem no tópico referente ao assunto e ver se ele responde, ou algum usuário do fórum o ajude.
At.
Roh Vieira
23/01/2015, 11:05
Obrigada, ja localizei
xibiu!!!
12/02/2015, 21:17
Olá Kléuber,
Qualquer tipo de comércio só é permitido na área de classificados do Fórum.
Mensagens com esse teor postadas em outras áreas são sumariamente deletadas pela moderação.
[]'s...
Como é detectado esse tipo de mensagens pelos moderadores?
Tenho reparado que constantemente aparecem algumas mensagens (vi novamente duas hoje,postadas nessa semana) com intuito de venda em alguns tópicos comuns (fora da seção dos classificados) e que não foram detectadas pela moderação,inclusive com link anexo, com indicação de um site público de classificados de venda.
Se isso estiver sendo liberado esporadicamente para alguns, peço desculpas pelo meu lapso.
Como é detectado esse tipo de mensagens pelos moderadores?
Tenho reparado que constantemente aparecem algumas mensagens (vi novamente duas hoje,postadas nessa semana) com intuito de venda em alguns tópicos comuns (fora da seção dos classificados) e que não foram detectadas pela moderação,inclusive com link anexo, com indicação de um site público de classificados de venda.
Se isso estiver sendo liberado esporadicamente para alguns, peço desculpas pelo meu lapso.
Xibiu a moderação esta constantemente lendo os tópicos e procurando por isso. Não existem exceções. Contamos também com a ajuda de todos para evitar esse tipo de ocorrido. Basta reportar o tópico para nós que tomamos providencias.
At.