PDA

Ver Versão Completa : Festival 4x4 de Solidariedade - OFF TRAC



lubento
16/11/2005, 00:45
Pessoal,

Muitos de vocês já devem saber do sucesso da Campanha do Agasalho que fizemos no último inverno, e estão conhecendo e colaborando com as iniciativas da Campanha do Natal Solidário que estamos empreendendo.

Pois bem. Pensando em uma forma de colaborar ainda mais com os necessitados, nós bolamos um evento para o dia 11/dez em que será possível conviver com a mais feliz das coincidências.

Fazer o que gostamos (trilhas com nossos jipes) e além disso gerar uma fonte de arrecadação de recursos para campanha. De quebra ainda poderemos estimular uma moçada a ingressar no mundo off-road, já que o intuito é que convidemos o maior número possível de particpantes. Não é demais?

Pensando nisso, estive conversando com o Moacyr da Off Trac, um empreendimento com 6 pistas para a prática de off road, rally e motocross, que oferece toda a infra estrutura para uma ambiente agradável, com serviço de lanchonete e restaurante, além de tirolesa e arvorismo, sem contar naturalmente com as pistas de jipe que nos propiciarão uma oportunidade sensacional para arrecadar recursos que serão revertidos na compra de kits de Natal.

Os proprietários do Off Trac, objetivando colaborar com o propósito arrecadatório para os necessitados, abriu mão da cobrança do aluguel das pistas e nos autorizou a "comercializar" as voltas nas pistas com nossos jipes, sempre deixando claro que o propósito é beneficiente e que a Off Trac não tem nenhum ganho com esta comercialização. Aliás, é o contrário, eles estão nos ajudando não cobrando o aluguel das pistas.

A idéia é a seguinte:

Estamos vendendo antecipadamente os convites para os nossos amigos que sempre nos pertubam para convidá-los para um passeio de jipe, mas que a gente sempre esquece. Venderiamos o convite por R$ 50,00, que dará direito ao ingresso de 4 pessoas no parque (o Off Trac cobra R$ 5,00 por pessoa e este valor não tem como aliviar, segundo o Moacyr, pois representa simplesmente a manutenção e custo de operação). Eles também cobram R$ 5,00 por pessoa como consumação no restaurante ou lanchonete, mas o OFF TRAC também nos isentou desta taxa. Os interessados também poderão fazer uso do arvorismo e tirolesa, pagando a parte diretamente ao Off Trac.

Resumindo, teriamos:

Data: 11/12/05 (domingão)

Convite Familiar: R$ 50,00
(-) 4 ingressos : R$ 20,00
(=) Valor revertido para a campanha: R$ 30,00

Convite Individual: R$ 15,00
(-) 1 ingresso: R$ 5,00
(=) Valor revertido para a campanha: R$ 10,00

Por este valor, os convidados teriam direito a duas voltas nas pistas selecionadas para o evento.

Bom, sugestões são muito bem vindas, desde que não sejam de alteração de data, pois já está fechada com o Off Trac e que não impliquem em mudanças muito significativas, pois como vocês podem perceber, o intuito foi fazer algo bem simples que funcione.

Vou postar uma lista de guias que se prontificam a colocar suas viaturas 4x4 a disposição e de uma prévia de quantos convites familiares e individuais cada um conseguiria vender.

Vamos colaborar também nesta ação. Diversão com satisfação pessoal, só no nosso Festival!

[]s

lubento
16/11/2005, 00:53
Lista de Participantes:



Lubento---------Troller--------5 Conv Familia-------4 Conv Indiv.

Flavio Miranda
16/11/2005, 10:50
Lubento,

Parabéns por mais esta iniciativa...!!!

Simplificando...

Convite familiar para 4 pessoas = $ 50,00 que paga 4 entradas no Off-trac + $ 30 doados para a Campanha do Natal.
Convite individual = $ 15,00 que paga a entrada no Off-trac + $ 10 doados para a Campanha do Natal.

E nos 2 casos, as pessoas tem direito a 2 voltas nas pistas selecionadas para o evento, em jipes da equipe organizadora.

------------

Junto com o Lubento, eu conheci este local e posso garantir que é simplesmente lindo, :D sendo um excelente local para levar a esposa e os filhos com completa estrutura e atividades... além é claro, das pistas, que da nossa visita inicial... foram "pioradas" pelo Moacyr... :twisted: :lol: :concordo:

PARTICIPEM !!!!!!!!!!! :dance:

Lista atualizada :

Lubento------------Troller--------5 Conv Familia-------4 Conv Indiv.
Flavio Miranda-----Samuca------1 Conv Familia

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
16/11/2005, 13:40
Parabéns Lubentão pela idéia que é simplesmente SHOW :palmas: :palmas: :palmas:
Pra variar Tô Dentro :concordo: :concordo: :concordo:

Para quem quiser conhecer o Off-Trac antes visite o site www.offtrac.net

Lista atualizada :

Lubento------------Troller--------5 Conv Familia-------4 Conv Indiv.
Flavio Miranda-----Samuca------1 Conv Familia
Ramiro-------------Samuca-------1 Conv Família

Vamos lá pessoal, a idéia foi lançada, mas para que ela atinja seu objetivo vai depender de cada um de nós!!!
Chame aquele primo, tio, vizinho, cunhado mala, etc. pra dar umas voltinhas com emoção!!! :twisted: :twisted:

[]'s :mrgreen: :mrgreen:

Flavio Miranda
16/11/2005, 13:45
O meu cunhado eu chamo mas não deixo ele dirigir não....!!! :discordo: Vai que tomba na touceira de capim do off-trac !!! :shock:

Lubento, por enquanto 1 convite familiar, pois vou repassar o convite aos amigos e parentes para aumentar esta lista, ok ?! :concordo:

[ ] s

Teo
16/11/2005, 14:03
Parabens Lubento, sua iniciativa é muito legal. :palmas: :palmas:

Com certeza teremos um bom impulso na Campanha do Natal, além de passarmos um Domingo muito agradavel com nossos amigos, numa ação Solidaria muito importante. :lol: :lol: :lol: :lol:

Taí uma forma de ir pra trilha sem precisar levar pudim, e sem precisar trabalhar como Zeca.

Lista atualizada :

Lubento------------Troller--------5 Conv Familia-------4 Conv Indiv.
Flavio Miranda-----Samuca------1 Conv Familia
Ramiro-------------Samuca-------1 Conv Família
Teo-----------------Samuca------1 Conv Familia (vou tentar vender outros)


Vamos lá pessoal, a idéia foi lançada, mas para que ela atinja seu objetivo vai depender de cada um de nós!!!
Chame aquele primo, tio, vizinho, cunhado mala, etc. pra dar umas voltinhas com emoção!!! :twisted: :twisted:

Abraços

Sergio Henrique
16/11/2005, 20:36
Grande Lubento,

Fiquei contente pela sua iniciativa, mas infelizmente :( :( no fim de semana do evento tenho que ir
à Barra Bonita/SP, onde serei padrinho de casamento de uma prima.
Gostaria de poder escapar mas não será possível :discordo: :discordo: :discordo: .
Nesse evento estou fora, mas qualquer outro evento que vc for participar ESTOU CONTIGO :concordo: :concordo: .

[]'s

Serjão.

Bob
17/11/2005, 16:05
Atualizando a lista:

Lubento------------Troller--------5 Conv Familia-------4 Conv Indiv.
Flavio Miranda-----Samuca------1 Conv Familia
Ramiro-------------Samuca-------1 Conv Família
Teo-----------------Samuca------1 Conv Familia (vou tentar vender outros)
Bob-----------------CJ------------1 Conv Familia (por enquanto..)

Abrako. Bob.

Samir Abib
20/11/2005, 11:12
Putzz ....

Show de bola .... mas vou trabalhar no dia :( :x :putz: :parede:

Pitão
21/11/2005, 03:57
O espírito de companheirismo e solidariedade dessa galera é d+, tão sempre inventando uma nova...

Lubento------------Troller--------5 Conv Familia-------4 Conv Indiv.
Flavio Miranda-----Samuca------1 Conv Familia
Ramiro-------------Samuca-------1 Conv Família
Teo-----------------Samuca------1 Conv Familia (vou tentar vender outros)
Bob-----------------CJ------------1 Conv Familia (por enquanto..)
Henrique-----------Samurai------1 Conv Família (por enquanto...)

:palmas: pro Lubento

[ ]s

Henrique

Cotrim
21/11/2005, 12:22
Lu Bento,

Você vai fazer algum cartaz? Se tiver material, fica mais fácil e eficiente divulgar.

[]'s

Tekozen
21/11/2005, 18:44
Grande Novamente!!! Ser Jipeiro me dá orgulho! :palmas:

Sentiram a presença dos Samuqueiros? :concordo: Parabéns Lubentão!!!!!!

Lubento------------Troller--------5 Conv Familia-------4 Conv Indiv.
Flavio Miranda-----Samuca------1 Conv Familia
Ramiro-------------Samuca-------1 Conv Família
Teo-----------------Samuca------1 Conv Familia (vou tentar vender outros)
Bob-----------------CJ------------1 Conv Familia (por enquanto..)
Henrique-----------Samurai------1 Conv Família (por enquanto...)
Tekozen------------Samuca -----1Conv Família

[]'s

paulo perini
21/11/2005, 23:24
Aê...Lubento.

Acabo de ser informado que a gincana mudou de novo de data. :parede:
Agora é dia 10 DE DEZEMBRO.
Com essa alteração, o passeio está confirmado para dia 11.12.05. :?: :pensativo:

[]'s riscando a folhinha. :roll:

Bob
28/11/2005, 11:12
Lubento, infelizmente terei que abdicar de participar do Off-Track, como gostaria devido a um compromisso que surgiu esta semana e que não tenho como deixar de cumprir. Sorry man.. Um abraço. Bob. :oops:

PS: De qualquer forma, estou divulgando aos amigos... Além do que seria o único CJ a participar :(

Lubento------------Troller--------5 Conv Familia-------4 Conv Indiv.
Flavio Miranda-----Samuca------1 Conv Familia
Ramiro-------------Samuca-------1 Conv Família
Teo-----------------Samuca------1 Conv Familia (vou tentar vender outros)
Henrique-----------Samurai------1 Conv Família (por enquanto...)
Tekozen------------Samuca -----1Conv Família

lubento
02/12/2005, 09:10
Amigos,

Estamos a um pouco mais de uma semana do evento.

É hora de botarmos fogo na nossa campanha.

Estou sentindo uma receptividade muito boa por parte de emus amigos e acredito que chegarei a marca de 10 convites familiares até a semana que vem.

Vamos agitar com os nossos amigos....

Para ajudar, eu estou preparando uma propaganda do evento, para que possamos enviar aos destinatarios da nossa lista de contatos de e-mail, além de um pequeno banner em formato A4. Vou disponibilizar o mais breve possível.

Lembrem-se que o propósito final é beneficente, mas além disso nos divertiremos muito.

[]s

Cotrim
02/12/2005, 10:10
Lu Bento,

Faça algo bem genérico pra que eu possa gerar um SPAM pra minha lista de contatos.

[]'s

Tekozen
03/12/2005, 19:20
Pessoal,

Vcs estão vendendo o convite já, ou paga lá na hora?

Tô agitando uma galera por MP.


Domingão tô lá :dance:

Moacir, quanto tá a cerva? :lol:

[]´s

Teo
03/12/2005, 19:36
Tekozen,

Não sei com certeza, mas acredito que pagaremos lá.

Pelo menos até agora ninguem falou em pagamento. :lol:

[]s

lubento
05/12/2005, 09:30
Tekozen,

Vamos vender o convite antecipadamente, pois a condição dos que forem ao Festival é diferenciada, ou seja, teremos isenção da consumação e não pagaremos pelo aluguel da pista, mas por outro lado, seria cobrado no convite a parcela da doação.

Para os que forem 5ª feira no Pacaembú, entragarei pessoalmente as entradas. Os que não forem, peço que entrem em contato comigo por MP, por favor.

[]s

Flavio Miranda
05/12/2005, 09:52
Lubento,

Manda o arquivo do folder que vc fez para eu enviar por e-mail para os amigos, parentes, empresa, etc.

[ ] s

lubento
05/12/2005, 15:39
Olá a todos

Aqui está o material para a divulgação
É uma página html para ser enviada por email. (Tive que zipá-la para poder anexar)

E o site
www.solidariedade4x4.com.br
já está no ar!

Abraços

Flavio Miranda
05/12/2005, 18:36
Lubento,

Pode ser alguma restrição aqui na empresa...

As imagens não abrem e o acesso ao www não rolou....

[ ] s

Ronaldo B.
05/12/2005, 18:45
Bento,

Eu também nãoconsegui acessar o site, aparece como domínio inexistente e o convite também abriu sem as fotos.

[]´s

Teo
05/12/2005, 19:57
Bento,

Eu também nãoconsegui acessar o site, aparece como domínio inexistente e o convite também abriu sem as fotos.

[]´s

X2

Luiz_akium
05/12/2005, 20:05
Bento.

Num to vendo nada !!!! :shock:
Abraços

wilson ghetti
06/12/2005, 09:17
Bom dia, o site eu consegui abrir...mas as fotos :discordo:




[]'s

Ramiro - Bin Lôco
06/12/2005, 11:22
Eu consegui ver tanto o arquivo quanto o site normalmente!!!http://smileys.smileycentral.com/cat/36/36_1_11.gif


[]'s indo pro off-trachttp://smileys.smileycentral.com/cat/12/12_7_26.gif

Flavio Miranda
06/12/2005, 11:56
Bento,

Agora tá abrindo tudo !!! OOOPPAAA !! :shock:

Mas falta o link com o logo do OffTrack. :cry:

[ ] s

Teo
06/12/2005, 13:43
Ok. Já enviado Span para todos da minha caixa postal.

Lubento, quando poderemos saber quantos jipes serão necessarios para o Trabalho Pesado :lol: :lol:

Se for preciso posso pedir pro pessoal de outro grupo 4x4 que conheço, se eles conseguem algum jipe pra ajudar.

[]s

lubento
06/12/2005, 15:23
Teo,

Ainda não consigo precisar, mas acho sempre bem vindo mais jipes, sobretudo porque poderá ser mais divertido.

Se puder, fale com eles que acho legal, pois é bem provável que precisemos.

[]s

Luiz_akium
06/12/2005, 16:16
Lubento.


Naum se esqueçam da minha ilustre presença e da Dani !!!! :mrgreen: . Ainda estou na caça de + pessoas mas ai só saberei beeem proximo do evento !!!!!
Abraços

Luiz.

Teo
06/12/2005, 19:47
Teo,

Ainda não consigo precisar, mas acho sempre bem vindo mais jipes, sobretudo porque poderá ser mais divertido.

Se puder, fale com eles que acho legal, pois é bem provável que precisemos.

[]s

Lubento mandei o e-mail, vamos esperar pela resposta.

[]s

Cotrim
06/12/2005, 20:39
Lubento,

Mandei um spam pra uma lista de corretores de seguros que tenho aqui. mandei entrar em contato com a Aline. Ok.


São 5000 e-mails, desse mato deve sair algum cachorro :D


[]'s

Flavio Miranda
07/12/2005, 01:32
Lubento,

Mandei para uns 50 amigos aqui da Mapfre...

De auxiliares a VPs....

[ ] s

Pinhal
07/12/2005, 10:54
Eu mandei o link para a lista de e-mail do Jipeiros de Diadema, eles tem e-mail de jipe clubes do brasil inteiro, vários de São Paulo e região.......... deve ter mais de 1.000 e-mail cadastrados.
Infelizmente ainda não sei se vou poder ir, mas tô convidando todo mundo q eu conheço!!!

[]'s

Pitão
07/12/2005, 16:35
Peguei uma lista que deve ser a + atual e estou atualizando minhas quantidades...

Lubento------------Troller------5 Conv Familia-------4 Conv Indiv.
Flavio Miranda-----Samuca-------1 Conv Familia
Ramiro-------------Samuca-------1 Conv Família
Teo----------------Samuca-------1 Conv Familia (vou tentar vender outros)
Henrique-----------Samuca-------3 Conv Família-------3 Conv. Indiv.
Tekozen------------Samuca ------1 Conv Família

[ ]s

lubento
08/12/2005, 07:50
Pessoal,

Não vai ser preciso comprar o convite antecipadamente. A logistica ficaria muito complicada.

Assim, é só avisar a galera pra acessar o site www.solidariedade4x4.com.br que lá tem as instruções e o mapa. Acho que dá uma facilitada.

Além disso, vocês podem usar o e-mail que eu fiz e postei nesta página com o nome de convite. É só baixar e anexar nos e-mails.

Com esse procedimento, não é mais necessário atualizar a lista de convites. Mas por falar nisso, precisariamos dar uma reforçada no número de convidados. Conto com a colaboração de todos e dos amigos dos amigos.

[]s

Teo
08/12/2005, 10:06
Lubento, tentei imprimir o convite pra colocar em alguns pontos de distribuição porem sai em duas paginas, não tem jeito de fazer o mesmo sair sómente em uma pagina da impressora??

[]s

Ronaldo B.
08/12/2005, 10:46
Teo,

Tenta configurar o driver da impressora para reduzir para 75% ou 65% ou então seleciona a opção "ajustar ao tamanho do papel" caso essa opção esteja disponível no driver.

Se a sua impressora não tiver essas opções me liga que te vendo uma que funciona !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Flávio Lopes
08/12/2005, 11:12
Bento, um detalhe importante é o horário, que não esta descrito aqui e na página www.solidariedade4x4.com.br.

Apenas informação, estarei indo com o CJ e a Hilux.
Vou reservar um convite para 4 pessoas !
Vou falar com a Aline !

[ ]'s

Flávio Lopes
08/12/2005, 11:18
Pessoal, liguei para a Aline e ela realmente é super atenciosa.
Reservei o convite sem o menor problema.

[ ]'s com convite reservado !

Teo
08/12/2005, 13:44
Teo,

Tenta configurar o driver da impressora para reduzir para 75% ou 65% ou então seleciona a opção "ajustar ao tamanho do papel" caso essa opção esteja disponível no driver.


Ronaldo, a opção está disponivel, o driver pra reduzir tambem, mas não dá pra editar, nem pra editar sem dar :twisted: , porque não é um arquivo e sim um link da internet. (Mesmo aquele que o Bento disponibilizou no Zip)



Lubento, uma informação criança de 4 anos paga, ou conta como pessoa no convite familia?

[]s

Ronaldo B.
08/12/2005, 13:49
Teo,

Não entendi !! O que vc quer editar o arquivo ????

[]´s

Teo
08/12/2005, 14:03
Então, quero imprimir o convite em uma unica pagina, e não em duas como está acontecendo, porem as opções de diminuir, eu faço ele aceita, porem quando imprimi, imprimi duas.

Então tentei abrir o arquivo pra diminuir, tambem não consigo.

Enfim, não deu certo. :( :(

Abraços

Ronaldo B.
08/12/2005, 14:08
Teo,

Eu editei o arquivo diminui as fontes, fotos e espaçamentos para caber em uma única página.

Estou anexando o arquivo com o nome de Convite2.

[]´s

Flavio Miranda
08/12/2005, 15:18
Putz.... que incompetencia.... :parede: tirou o fundo da imagem que era o grande lance do convite, lembrando terra... :putz: :evil:

Por isso que eu digo... :roll: não sabe ... :pensativo: não mexe....!!! :discordo: :twisted:

[ ] s imprimindo sem fundo e numa unica pagina. :mrgreen:

lubento
08/12/2005, 15:29
Pessoal,

Só para atualizar.

Não é mais necessário comprar o convite antecipadamente. Nem precisa mais atualizar aqui no Forum o numero de convites.

Só para informar, já passamos de 100 convidados. :palmas: :palmas: :palmas:

Mas acho que poderemos levar muito mais gente. Vamos lá gente, convide seu vizinho, cachorro, papagaio e etc. :concordo: :concordo:

[]s

Flavio Miranda
08/12/2005, 15:35
Luba,

Escondendo o jogo, hein !!!!!!!!! :x :D :D :D

PUTA SUCESSO O EVENTO DO MOÇO, GENTE !!!!! :palmas: :dance: PARABÉNS, PARABÉNS !!! :palmas: :palmas:

O Offtrac nunca viu tanta gente !!! :o :P Vou levar minha máquina fotografica !! :D

Parece que a Gisele Bunchen, Aline Moraes e Karina Bacchi tb vão ...!!! :roll: :wink: :mrgreen:

Boatos da presença da Jolie... :shock: :D :D :D pela causa "social".... 8)

NÃO PERCAM !!! :mrgreen: :palmas: :concordo: :dance:

[ ]´s contentes e.... obrigado a lavar o jipe.... :lol:

Ronaldo B.
08/12/2005, 15:40
Putz.... que incompetencia.... :parede: tirou o fundo da imagem que era o grande lance do convite, lembrando terra... :putz: :evil:

Por isso que eu digo... :roll: não sabe ... :pensativo: não mexe....!!! :discordo: :twisted:

[ ] s imprimindo sem fundo e numa unica pagina. :mrgreen:

PQP.... vai ser burro assim na casa do KCT !!!!! :parede: :parede: :parede: :putz: :putz: :putz:

Vai na porr@ no Internet Explorer e configura essa merd@ para "imprimir cores e imagem do plano de fundo" !!! :mrgreen:

Acabei de baixar e abrir o arquivo que eu postei e tá com imagem de fundo SIM !!!!! :mrgreen:

Se tivesse o cérero do tamanho das orelhas, seria o Einstein do século 21 !!!! :lol: :lol: :lol:

[]´s

Flavio Miranda
08/12/2005, 17:38
Ronaldo Peruca de Salsicha.... magoei ...!!!!!!!!!!! :cry: :oops:

Luba, CADÊ O HORÁRIO DE INICIO DA BAGAÇA !!!!!!!!!!!! :o :lol: 8)

All,

prá quem tá com preguiça.... segue o mapa da bagaça....! :mrgreen:

[ ] s

lubento
08/12/2005, 18:05
OOOOOOOOOPPPPPPPPPPSSSSSSS


Tem razão.


Começa as 10h da manhã.

Vou atualizar o site.

Valeu.

[]s

Teo
08/12/2005, 18:19
Pessoal, estamos precisando de mais Jipes, o Lubento acaba de confirmar mais de 100 Convidados, e por enquanto temos confirmado.


Atualização dos Jipes disponiveis.

Lubento------------Troller
Flavio Miranda-----Samuca
Ramiro-------------Samuca
Teo----------------Samuca
Henrique-----------Samuca
Tekozen------------Samuca
Flavio Lopes......... CJ :?: :?:
Flavio Lopes.......... Hilux :?: :?:

É muito Pouco.

Vamos lá gente.

Ramiro - Bin Lôco
08/12/2005, 18:32
É Teo, tá vendo como não podemos contar com os CJs!!!http://smileys.smileycentral.com/cat/36/36_11_1.gif

Estão sempre consertando!!!http://smileys.smileycentral.com/cat/3/3_2_116.gif

Vamos lá CJoteiros de plantão, os convidados querem andar de JEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEP!!!http://smileys.smileycentral.com/cat/14/14_4_103.gif


[]'S Desafiadoreshttp://smileys.smileycentral.com/cat/14/14_6_12.gif

Luiz_akium
08/12/2005, 18:41
All.


Eu vou !!!!!!!! Já postei lá tras q ia mas to achando q vcs estam me boicotando, levarei tbm um amigo q vai de Frontier para fazer nº !!!!

Lubento------------Troller
Flavio Miranda-----Samuca
Ramiro-------------Samuca
Teo----------------Samuca
Henrique-----------Samuca
Tekozen------------Samuca
Flavio Lopes......... CJ
Flavio Lopes.......... Hilux
Luiz_Akium ........... Samuka

Abraços

Luiz Claudio
09/12/2005, 00:18
Pessoal,

Não posso prometer ainda, mas se conseguir mudar alguns planos o Barão marcará presença também...

[]'s...

Flavio Miranda
09/12/2005, 09:18
Que absurdo....!!! :o :?

Até Frontier vai !! :shock: E CJ .... NADA !!! :twisted:

[ ] s

Ronaldo B.
09/12/2005, 09:27
Ronaldo Peruca de Salsicha.... magoei ...!!!!!!!!!!! :cry: :oops:

Tá certo, mas agora me diz:

IMPRIMIU OU NÃO ??????? :twisted:

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
09/12/2005, 09:59
Galera!

Vamos ter algum ponto de encontro, pra gente seguir junto para o Off-Trac??? :pensativo:
É que eu não sei onde é... :oops: :oops:

Que tal aquele posto de Comb. no KM 21 da Raposo? Onde tem o Pão-de-açucar, MacDonald's etc.! :dance:
(Lá onde nos encontramos no Jicoxinha II)!!! :dance: :dance:

Se for lá, que horas??? :| :pensativo: :|

[]'s no aguardo! :concordo: :mrgreen:

Flavio Miranda
09/12/2005, 10:45
Boa Ramiro... !

Estarei lá as 08:45 hs. Até o Off-trac vai uns 40 min ou 1 h... :roll: :|

[ ] s

Marcelo Freitas
09/12/2005, 12:00
Galera!


Que tal aquele posto de Comb. no KM 21 da Raposo? Onde tem o Pão-de-açucar, MacDonald's etc.! :


Ramiro,

Corrigindo...esse posto é no KM 23.

[]s

Teo
09/12/2005, 13:33
Acho legal, o ponto de encontro.

PONTO DE ENCONTRO KM.23 da Rodovia Raposo Tavares.
Posto BR/Pão de Açucar/McDonalds/Etc...

HORA 8:30
TOLERANCIA 0:15

Saida Impreterivelmente as 8:45hs. (Quem se atrazar segue o Mapa do convite)
PX. canaleta 22

Lista

Ramiro/Angela/Bia.........Samurai
Flavio/???......................Samurai
Teo/Kika/Juliana/Leo......Samurai

[]s

Flavio Miranda
09/12/2005, 14:56
Lista

Ramiro/Angela/Bia.........Samurai
Flavio/Osvaldo(Dico)......Samurai
Teo/Kika/Juliana/Leo......Samurai

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
09/12/2005, 15:33
Teo e Flavio,

Eu estou na dúvida... :pensativo:

É 8:30? :pensativo:
ou 8:45? :pensativo:
ou Oito e meia da Manhã? :pensativo:
ou Oito e quarenta e cinco da manhã? :pensativo:

[]'s :shock: :( :shock: :( :shock:

Flávio Lopes
09/12/2005, 15:36
PQP, vc's estão cegos !!!!

Eu vou de CJ .... espero só conseguir voltar :parede: :parede: :parede:

[ ]'s querendo lembrar de como é fazer trilha.

Flavio Miranda
09/12/2005, 15:41
Flavio... Vai de CJ mesmo...... .tem certeza......

Ramiro, em reunião do Conselho Matinal do Encontro Sagrado das Trilhas, ficou decidido que será as :


08:38 (Oito horas e trinta e oito minutos da manhã). :shock: :roll: :pensativo:


[ ] s

PS.: Me parece que a decisão é irrevogável.... :| :pensativo:

Ramiro - Bin Lôco
09/12/2005, 17:05
OK!!! Flavio Mimanda!

Estarei lá 2 minutos antes das vinte para as nove horas da manhã!!!http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_1_204.gif

[]'shttp://smileys.smileycentral.com/cat/36/36_11_8.gif

CJ5BARIONI
09/12/2005, 17:49
Pessoal!!!

Se a viatura sair inteira da gincana no sabado :pensativo:

tb vou.

Flavio Miranda
09/12/2005, 17:57
É só seguir as instruções para passar pelo 1o obstaculo... O Piscinão do Luba !!! :lol:

[ ]s

nino
09/12/2005, 17:58
Pessoal,

Mais um Samuca na parada......

Lista

Ramiro/Angela/Bia.........Samurai
Flavio/Osvaldo(Dico)......Samurai
Teo/Kika/Juliana/Leo......Samurai
Nino/????/????................Samurai


Devo chegar as 8:37... :lol: :lol: :lol:

Abraços,

Tekozen
09/12/2005, 21:45
Lista

Ramiro/Angela/Bia.........Samuka
Flavio/Osvaldo(Dico)......Samuka
Teo/Kika/Juliana/Leo......Samuka
Nino/????/????................Samuka
Tekozen/???.................Samuka

No limite 8h 44´55".

Se o despertador falhar dou um toque no PX 22 .

Se falhar muito encontro vcs lá antes do almoço.

[]´s madrugando no domingão por uma excelente causa.

lubento
11/12/2005, 07:42
Pessoal,

Já tô indo pra lá.

Se alguém ler este tópico antes de ir, por favor leve bancos de plástico se puder.


Até lá.

[]s

Tekozen
11/12/2005, 20:47
Bom Pessoal,

Acho que deu tudo certo. :concordo:

Arrecadaçãozinha boa.$$$$ Diversão legal. :D Rostos felizes de quem nunca tinha se lambuzado de lama. :shock:

Minha embreagem foi pro saco. Tentei levar até a Castello Branco Via São Roque mas patinou demais e fiquei na Castello. Mas valeu; usei o socorro do seguro enfim e a despesa fica pra amanhã no meca.

Mesmo assim tou satisfeito por ter tido a honra de ter participado da grande iniciativa do Lubentão.

E mais contente ainda de ter encontrado tanta gente do Bem junto :palmas:

Não vou falar de cada um para não correr o risco de esquecer alguém, mas vocês são do tipo que qualquer pessoa quer ter como AMIGO> mas AMIGO mesmo com todas as letras maiúsculas.

Obrigado pela oportunidade!!!!

[]´s desembreados.

lubento
12/12/2005, 11:47
Quero agradecer a todos os participantes pelo evento de ontem.

Se chuva afastou muitos convidados e até mesmo alguns jipeiros, por outro lado, tivemos a presença de uma turma nota 10 que colocou suas viaturas na lama com vontade, a disposição dos convidados.

Vou tentar citar nominalmente alguns dos presentes que colocaram os jeeps pra "jambrar", mas já peço antecipadamente desculpas se me esqueci de citar alguém.

Valeu Ramiro Bin Loco, Luiz Akium e Dani, Flávio Lopes e Famíla, Flavio Miranda e Osvaldo, Nino e amigo, Tekozen, Teo e Kika, Henrique e amigo, Ramiro Eli, Andrei e amigos.

Além desses, agradeço também aos companheiros Fórum Pato e Ana, Celsão e Atavil, que embora sem jipe, nos prestigiaram com suas presenças.

Fora isso, uma grande galera não familiarizada com o muno OFF ROAD, também compareçam e tornaram o evento uma grande festa.

Agradeço também ao Mocyr, Ricardo e equipe do OFF TRAC, que deram um show de hospitalidade pra todos nós.

O Resultado final da campanha foi R$ 1.0600,00, que descontados os ingressos (R$ 310,00), totalizou R$ 750,00, ou seja, 25 cestas.

Além disso, temos mais 2 cestas doadas pelo OFF TRAC, o que resulta em 27 cestas.

Valeu pessoal. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Quero fazer uma agredecimento especial ao Teo e a Kika, que depois do OFF TRAC, me acompanharam até em casa, pois o Trallha começou a ferver por causa do excesso de lama entre os radiadores e da recusa dos postos de gasolina e ceder mangueiras...

[]s

Ramiro - Bin Lôco
12/12/2005, 12:12
LuBento,

Eu é que só tenho a agradecer pela oportunidade que voce, com essa iniciativa maravilhosa, me proporcionou neste domingo. Um evento como este que mistura emoção, aventura, solidariedade, amizade, alegria, bom humor tem que acontecer mais vezes!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Espero que este festival passe a fazer parte do calendário de eventos deste Fórum, porque sempre vale a pena fazer o que gostamos e ao mesmo tempo juntar forças pra ajudar os mais carentes!!!

Grande amigo Lubento, PARABÉNS e pode contar comigo sempre!!! :concordo: :concordo:

[]'s :dance: :mrgreen: :dance: :mrgreen: :dance:

Teo
12/12/2005, 14:16
Lubento escreveu:


Quero fazer uma agredecimento especial ao Teo e a Kika, que depois do OFF TRAC, me acompanharam até em casa, pois o Trallha começou a ferver por causa do excesso de lama entre os radiadores e da recusa dos postos de gasolina e ceder mangueiras...



Eu e a Kika não fizemos nada demais, simplesmente pudemos ficar um pouco mais de tempo junto com voce. E tenho certeza que qualquer outro que estivesse em nosso lugar faria a mesma coisa.
Jamais poderia ficar tranquilo em casa, deixando voce e a Lele sem ajuda se precisassem no caminho.
E o melhor foi a chance de retribuir ao TRALHA, todas as ajudas que ele nos dá em nossos enroscos de TRILHA. :palmas: :palmas:

Tekozen escreveu:


Não vou falar de cada um para não correr o risco de esquecer alguém, mas vocês são do tipo que qualquer pessoa quer ter como AMIGO> mas AMIGO mesmo com todas as letras maiúsculas.



Então Tekozen, não perca o oportunidade de estar mais vezes conosco, porque todos nós tambem te achamos um ótimo AMIGO.
Apareça sempre, que sempre será muito bem vindo. :D :D :D


[]s

Pitão
12/12/2005, 14:21
Galera,

eu também queria agradecer a oportunidade de participar de mais esse evento dessa galera nota 1000 !!! :palmas: :palmas:

Lubento,

quanto ao radiador fechado, por que vc. não faz um Babador-Protector-Radiator-Tabajara ??

[ ]s

Ramiro - Bin Lôco
12/12/2005, 14:27
UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ Troller com radiador fervendo???????? :parede: :parede: :parede:

Isso não é coisa de Samuca??????? :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

AÊ Gerente Serjão... Queimou a língua heim!!! :twisted: :twisted:

[]'s :twisted: :twisted:

Luiz_akium
12/12/2005, 17:26
Ramiro.

Acho q isso era certo de acontecer , pois até onde vai meu conhecimento sempre ouvi dizer q Cearense tem sangue quente !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços

Flavio Miranda
12/12/2005, 18:28
Ramiro,

Não bastasse a gente ter de guinchar CJs... :roll: agora a gente tem que ficar tirando Tralhas e Trolhas do brejo num projetado para testar Ecosport.... :putz: :? :lol: :twisted: :twisted:

Vou te falar uma coisa prá vc , viu ...!!! :x :) :D :P :mrgreen: :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
12/12/2005, 19:12
Akium e Flavio,

Bastou o dono dar PITI que o jipe no dia seguinte deu também!!! :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s :mrgreen: :mrgreen:

nino
12/12/2005, 20:33
Pessoal,

Em primeiro lugar, queria parabenizar o Lubento pela iniciativa na realização deste evento, onde tivemos solidariedade, diversão para os jipeiros e MUITA diversão para os amigos.

Até para mim tudo é novidade, pois apesar de ter o Samurai a algum tempo, ainda não tinha tido oportunidade de atolar (e bem atolado) a criança, encarar aquelas rampas ingremes subindo e descendo e, principalmente, descobrindo o que é um ponto de ancoragem de enfeite. :parede: :parede: :parede: :parede:

Independente de qual seja seu Hobby, nada melhor para se livrar de qualquer tipo de Stress, do que a companhia de uma turma ESPETACULAR como esta, sempre disposta e pronta para ajudar.


Abraço a todos,

paulo perini
12/12/2005, 23:15
Eu não fui. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

[ :cry: ]'s :cry: :cry: :cry:

Teo
13/12/2005, 09:52
Paulinho, pra voce se redimir deste Furo que voce deu :twisted: :twisted:

Esteja nos dois proximos eventos, sem dar o furo de novo :twisted: :twisted:

Se voce continuar dando o furo, o pessoal vai acostumar :roll: :roll:

[]s

Luiz_akium
13/12/2005, 18:12
Paulinho.

Tinha um montao de criança lá q com certeza iria querer andar na Mimosa !!!!! :mrgreen: . Qto a esse seu costume de dar o furo , naum vou nem comentar !!!
Abraços

Ramiro - Bin Lôco
13/12/2005, 19:25
Paulinho, pena que voce não foi!!!

Bem vizinho ao Off-Trac tem plantação de verdura, voce iria adorar verdura :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: e a "Mimosa" então nem se fala... ia correndo desembestada para as verduras :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen:

sem []'s pra que costuma dar o "furo" :mrgreen: :mrgreen:

Teo
14/12/2005, 08:40
Pessoal que foi com as maquinas de foto. CADÊ??????

Ramiro - Bin Lôco
14/12/2005, 12:07
Pessoal que foi com as maquinas de foto. CADÊ??????
Teo,
Os que eu vi tirando fotos foram os convidados (não jipeiros) e eles não são membros aquí do Forum... :pensativo: :pensativo: :cry: :cry: :cry: :cry:

[]'s :cry: :cry: :cry: :mrgreen: :mrgreen:

Teo
14/12/2005, 13:50
Eu vi tambem o Zeca do Nino, o Tekozen, a Dani :lol: :lol:

[]s

Ramiro - Bin Lôco
14/12/2005, 14:01
Teo,

Então nossa esperança é só o Tekozen, porque a Dani tira as fotos mas NUNCA posta e o Zeca do Nino não está inscrito no Fórum!!!

[]'s aguardando também por fotos :concordo:

Pitão
14/12/2005, 14:11
Pessoal que foi com as maquinas de foto. CADÊ??????


Meu Zeca tirou várias mas ainda não me passou. Assim que conseguir...

[ ]s

nino
14/12/2005, 20:39
O Zeca do Nino, é estágiario do Nino e, para não negar a fama de estagiario, levou a câmera com filme no final :parede: :parede: :parede: :parede:

Ele tirou apenas duas fotos...............

Para se redimir, pelo menos levou a filmadora.

Ele está passando para DVD. Quando ficar pronto, disponibilizo para todos.


Abraços,

paulo perini
14/12/2005, 22:32
Se voce continuar dando o furo, o pessoal vai acostumar :roll: :roll:

[]s

Amiiiga...o furo já foi dado na Gincana...e não foi o meu. :twisted:


Ramiro escreveu:

a "Mimosa" então nem se fala... ia correndo desembestada para as verduras


A Mimosa Cabeçuda até gosta de verduras, agora ir correndio é dificir. :shock:
Desembestada menos ainda, ela precisa de um piloto. :mrgreen:


Akium ecreveu:

Qto a esse seu costume de dar o furo , naum vou nem comentar !!!


Poh.... foi só uma vez e nem gostei. :cry:

[]'s a todos...sem discriminação

Teo
14/12/2005, 22:37
Paulo Perini escreveu:


Amiiiga...o furo já foi dado na Gincana...e não foi o meu.



Querida, conta, conta, quem foi que deu o furo na Gincana :twisted: :twisted: Eu soube quem deu PITI. :twisted: :twisted:

Beijocas

Ramiro - Bin Lôco
15/12/2005, 08:59
Paulo Perini escreveu:


Amiiiga...o furo já foi dado na Gincana...e não foi o meu.



Querida, conta, conta, quem foi que deu o furo na Gincana :twisted: :twisted: Eu soube quem deu PITI. :twisted: :twisted:

Beijocas

ViXXXXXXe!!! O PauNoCoelho virou PauladaNaCoelha!!! :putz: :twisted: :putz: :twisted:

Sem beijocas e nem abraçocas!!! :mrgreen: :mrgreen: