PDA

Ver Versão Completa : fixação da frente da toyota

marciorank@gmail.com
20/11/2013, 12:45
pessoal, mais uma duvida

alguem ja fixou a frente da toyota somente com dois coxins, um de cada lado e cortou
os dois suportes do para lamas, aqueles que vão parafusados no chassis?

hchueiri
21/11/2013, 00:11
pessoal, mais uma duvida

alguem ja fixou a frente da toyota somente com dois coxins, um de cada lado e cortou
os dois suportes do para lamas, aqueles que vão parafusados no chassis?

opa, tem um conhecido meu que comprou uma band com essa adaptação, a band dele ta calçada com coxins de opala, nos para-lamas foi cortado o suporte original e feito outro suporte pro coxim, e no painel dianteiro também foi colocado 2 coxins, menores(acho eu que por questão de estética), eu gostei muito, inclusive vou copiar a ideia pra minha que esta na reforma
440133440132 essas fotos são as que eu tirei da band desse meu conhecido para fazer na minha...

MarcioNatal
21/11/2013, 00:55
opa, tem um conhecido meu que comprou uma band com essa adaptação, a band dele ta calçada com coxins de opala, nos para-lamas foi cortado o suporte original e feito outro suporte pro coxim, e no painel dianteiro também foi colocado 2 coxins, menores(acho eu que por questão de estética), eu gostei muito, inclusive vou copiar a ideia pra minha que esta na reforma
440133440132 essas fotos são as que eu tirei da band desse meu conhecido para fazer na minha...

Tai, bem interessante! A dianteira trabalhando com molejo e com 04 pontos de apoio.

Um abraço.

Márcio Humberto

hercilio.neto
21/11/2013, 08:23
O forista Ver Perfil: AlexandreStudart - 4x4 Brasil - Portal Off-Road (http://www.4x4brasil.com.br/forum/membro-4x4-Brasil/24768.html) fez algo parecido na Band dele.
Talvez ele possa te ajudar.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota-bandeirante/114864-band-com-pneu-33-ou-35-a.html

marciorank@gmail.com
21/11/2013, 12:27

opa, agora gostei, vi uma adaptação que da para tirar boas ideias, se tudo der certo, na proxima
semana vou pegar ferias e fazer esta engenhoca.
valeu pelas fotos,

abraço

CAPT GOTTLIEB
13/12/2013, 19:51
opa, agora gostei, vi uma adaptação que da para tirar boas ideias, se tudo der certo, na proxima
semana vou pegar ferias e fazer esta engenhoca.
valeu pelas fotos,

abraço

Gostaria de saber se alguém já bolou alguma maneira de impedir o acesso ao motor da Band com alguma engenhoca soldada e cadeado, por exemplo (ou outras maneiras). Infelizmente as duas traves que seguram o capô dianteiro permitem que qualquer um abra e tenha acesso ao motor, bomba injetora, eletroválvula corta combustível, bateria, etc. Imagino ser muito útil para a segurança da Band criar algum sistema que bloqueie este acesso. Obrigado.

hercilio.neto
13/12/2013, 23:55
Gostaria de saber se alguém já bolou alguma maneira de impedir o acesso ao motor da Band com alguma engenhoca soldada e cadeado, por exemplo (ou outras maneiras). Infelizmente as duas traves que seguram o capô dianteiro permitem que qualquer um abra e tenha acesso ao motor, bomba injetora, eletroválvula corta combustível, bateria, etc. Imagino ser muito útil para a segurança da Band criar algum sistema que bloqueie este acesso. Obrigado.

Há um tempo atras discutimos esse assunto aqui no forum:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota-bandeirante/77343-capo-do-motor-com-seguranca.html
tem algumas ideias lá.

O amigo João Lucena apresentou essa trava aqui:
443305
mas sinceramente, nunca vi uma dessas para comprar

CAPT GOTTLIEB
14/12/2013, 21:34
Hercílio, somos quase vizinhos, pois moro em Amparo. Obrigado pela ajuda.

hercilio.neto
14/12/2013, 22:52
Cap Gotlieb,

Seja bem vindo ao fórum. Precisando de algo, estamos aqui.