Conectar

Ver Versão Completa : L200 Triton automatica Carretinha

joaohferraz
19/11/2013, 23:42
Ola pessoal, estou postando essa tópico pois depois de muita pesquisa e nenhuma informação concreta achada, eu decidi vir ate aqui tirar minhas duvidas e espero que vcs me ajudem.

Sou de BH-MG e tenho uma equipe de Drift chamada Minas Drift, e estou a procura de uma caminhonete automática que eu consiga carregar através de uma carretinha meu carro para as competições.

Minha duvida é a seguinte, eu sei que esses motores diesel tem força para puxar 1500kilos em cima da carreta, mas eu não tenho certeza se os câmbios automáticos irão aguentar??

uvantuil
20/11/2013, 21:10
acho que é capaz sim vejo pessoas carregando trailer que é apto pequeno e cavalos para competicao.... mas se a triton ou outra dupla media a diesel automatica nao te atender acho que terias que partir para uma dodge ram 2500 dupla (pickup full)

joaohferraz
22/11/2013, 11:46
acho que é capaz sim vejo pessoas carregando trailer que é apto pequeno e cavalos para competicao.... mas se a triton ou outra dupla media a diesel automatica nao te atender acho que terias que partir para uma dodge ram 2500 dupla (pickup full)

Dodge ram 2500, fica difícil pra mim, pelo fato que, se eu comprar uma caminhonete diesel automatica, ela será meu carro do dia a dia, e a ram complica pq minha garagem não vai caber.

uvantuil
22/11/2013, 12:12
Dodge ram 2500, fica difícil pra mim, pelo fato que, se eu comprar uma caminhonete diesel automatica, ela será meu carro do dia a dia, e a ram complica pq minha garagem não vai caber.
Entendo.. realmente ela salvo engano teria ate que mudar sua habilitacao de b para outra categoria... por conta do peso bruto dela. Veja em site que trata camping e reboques de cavalo essa turma puxa peso sempre em carretinhas e podem lhe ajudar também... a triton vejo muito quando tem competição de cavalo manga larga e outros na região... inclusive uma puxando um tricilho bombardier em cima de uma carretinha grande com 2 eixos e andando mandada na RJ158 com o corsinha quase que nao consigo ultrapassar ela...