Ver Versão Completa : Precisando de um Projeto para Um Kart Cross
tiagoceara99
18/11/2013, 19:25
Eu Queria Um Projeto Para Uma Gaiola Para Eu fazer Um Kart Cross Que Sirva Para 2 Ocupantes ( Eu E Meu Primo ) Que Fose Facil De fazer
ATT
oliveiraideal
18/11/2013, 21:19
e aí.. blz? sou de fortaleza também.. planeja gastar quanto?
tiagoceara99
19/11/2013, 14:35
Naum Ganho Muito, Mas planejo Gastar No Maximo 500R$
Alex Gambiara
19/11/2013, 14:57
Naum Ganho Muito, Mas planejo Gastar No Maximo 500R$
hehehhe boa sorte ... como ta querendo faze ? tem alguma ideia... pq geralmete com 500 reias vc quase nao faz a estrutura de um kart cross.. a nao ser que seja tipo um buggyzinho..
tiagoceara99
19/11/2013, 15:16
hehehhe boa sorte ... como ta querendo faze ? tem alguma ideia... pq geralmete com 500 reias vc quase nao faz a estrutura de um kart cross.. a nao ser que seja tipo um buggyzinho..
Contenteza Meu Amigo Quero Fazer Uma kart cross pequeno para eu e meu primo dar ums roles aki na cidade e no interior fazer umas trilhas ^^
Alex Gambiara
19/11/2013, 16:11
tem um problema só... projeto pra 2 lugares ta dificil. o pessoal ta inventando... tem do piranha só, um lugar só. ai tem a opçao de suspençao indenpendente, e com motor lateral.. mas os que o pessoal fizeram passaram facil de 1000.. eu se foce voce, inventava um projeto, nao muito complicado, e antes de fazer as coisas, tirava fotos e postava aqui pra o pessoal da opiniao... é mais confiavel dai... e motor ? que motor pretende usa ? ja aviso que a melhor opçao é o de moto.. pq com motor estacionario fica ruim pacas... e rodas ? que tipo pretende usar ?
A. Richard
19/11/2013, 18:41
tem um problema só... projeto pra 2 lugares ta dificil. o pessoal ta inventando... tem do piranha só, um lugar só. ai tem a opçao de suspençao indenpendente, e com motor lateral.. mas os que o pessoal fizeram passaram facil de 1000.. eu se foce voce, inventava um projeto, nao muito complicado, e antes de fazer as coisas, tirava fotos e postava aqui pra o pessoal da opiniao... é mais confiavel dai... e motor ? que motor pretende usa ? ja aviso que a melhor opçao é o de moto.. pq com motor estacionario fica ruim pacas... e rodas ? que tipo pretende usar ?
Com 500 reias é mei dificil fazer um kart mesmo, vc pode se basear na caso dos 1.500 a 2.500 um kart bom, com peças e boa segurança.
oliveiraideal
20/11/2013, 01:57
Cara comeca comprando o motor.. dia 23 agora vai ter leilao perto do castelao.. olhw no site do montenegro.. se tiver alguma moto tu compra e parte dela.. mss te digo wue tu gasta MUITO mais de 500.. e ilusao isso viu.. so de ferramenta eu gastei 8mil e n tenho nem metade do wue eu quero..
500 reais, vai tem que ser de pedal, porque qualquer motor já passa disso
tiagoceara99
21/11/2013, 19:33
Cara comeca comprando o motor.. dia 23 agora vai ter leilao perto do castelao.. olhw no site do montenegro.. se tiver alguma moto tu compra e parte dela.. mss te digo wue tu gasta MUITO mais de 500.. e ilusao isso viu.. so de ferramenta eu gastei 8mil e n tenho nem metade do wue eu quero..
Tenho Um Amigo Que Pode Me Vender Um motor Por 200R$ Mais Naum Sei a Procedência ?
A Gaiola Eu Ia Fazer De metalon
https://www.google.com.br/search?q=metalon&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=gemMUrGwBcrMsQSKlILoDA&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1280&bih=908
o Que Vocês Acham ??
Alex Gambiara
21/11/2013, 20:03
quanto ao material metalon. ele serve sim..
quanto ao motor. que motor é ?
e o detalhe. como vc quer fazer esse trem ai ? qual projeto ?
tiagoceara99
23/11/2013, 17:34
quanto ao material metalon. ele serve sim..
quanto ao motor. que motor é ?
e o detalhe. como vc quer fazer esse trem ai ? qual projeto ?
Eu ja Arranjei O motor De Uma Rd 135 Serve ??
Quero um Projeto Dese
Aviso de redirecionamento (http://www.google.com.br/url?sa=i&source=images&cd=&cad=rja&docid=GdsruCA7D3wcJM&tbnid=oFg7T2gmKXXbRM:&ved=0CAYQjhwwADh4&url=http%3A%2F%2Fproduto.mercadolivre.com.br%2FMLB-522017649-projeto-buggy-gaiola-kart-faca-voc-mesmo-frete-gratis-_JM&ei=swKRUvOAJJHNsQSkgYK4Bg&psig=AFQjCNGS1-5aZ-PVLRC3RvVbph5r59VwkA&ust=1385321523636423)
Alex Gambiara
24/11/2013, 20:53
serve sim esse motor de rd.. só nao vai se empolga e se mata. pq esa porra corre pra karalho kkkkk
boa tarde , olha só eu acho que gastei em torno de 7 a 8 mil reais pra fazer o meu kart cross pra 2 lugares
com 500 reais vc não faz nem o chassi .
eu comprei uns ferros pra fazer um reboque pra levar ele pra praia e gastei em torno de 400 reais so de ferro
mais 850 o restante da suspensão .se vc quiser eu tenho um projeto de 2 lugares
JhonyKart
27/11/2013, 11:23
Galeraa..!!! Estou querendo montar um kart cross modelo piranha, com motor 250cc, quero opiniões sobre as rodas, vi um modelo que o cara colocou duas rodas traseiras de biz na dianteira do kart, eu tenho vontade de fazer assim tbm pq consigo adaptar os freios nos cubos, tenho algo bolado na cabeça, mas a questão é que se eu usar os aros 14" da biz na dianteira qual aro devo colocar na traseira, pois minha ideia é rodas de quadriciclo mas são menores q os aros 14", e isso conta tbm a questão se de repente ao forçar na direção as rodas estourem, tenho medo que isso aconteça, mas ainda sim penso em continuar nessa opção..Aguardo comentários que possam me ajudar!!
Alex Gambiara
27/11/2013, 11:48
é certeza que nao vai guenta as rodas. o amigo que fez assim ja deixo dito que ele troco por ordas de carro. ponha de quadriciculo atraz sem problema, e as da frente, existe umas de aluminio com rolamentos, e usa pneu aro 8 de cariola fica show
JhonyKart
27/11/2013, 17:19
Ok!! devo fazer assim então, com pneus de carriola, mas tem um amigo akie que funde rodas aro 8 maciças, assim vou preparar meu bolso pra montar com cubos, pois o alumínio é meio instável e tem a possibilidade de estourar na parte dos rolamentos, se maciça faço com prisioneiro 4 pontos (parafusos), para ficar mais resistente... Vou ver se consigo desenvolver os freios a partir do cubo, de repente eu coloco um par de homocinética e um disco no meio com o sistema de frenagem, para ficar com freios nas 4 rodas.. Valeu aew, estarei postando as fotos da montagem, adaptações e tudo mais...ótima tarde a todos..
Tenho um projeto que um colega aqui do fórum postou, mas não lembro o tópico.
Vou postar e tente ver se serve de inspiração, mas com certeza o custo vai passar longe de R$500,00
italo lobo
23/04/2015, 11:54
bom dia para todos eu sou de juazeiro do norte e tenho um projeto de kart cross mais eu não estou conseguindo os materiais a que na minha cidade
se vocês pode si mim ajudar eu ficaria muito grato para eu realizar um sonho.
fulmerojaz
13/05/2015, 15:34
Ai meu Brother da uma ajuda ai ja tenho peças tipo amortecedores
Tenho sim como fazer a gaiola porem estou sem projeto
Estou com motor de Twister e gostaria de fazer um kart Cross com motor traseiro porem nao tenho projeto e nem medidas