PDA

Ver Versão Completa : Embreagem super dura é normal na TR4



biecross
18/11/2013, 13:58
Prezados, comprei uma tr4 2010 com 30mil km, estou achando a embreagem extremamente dura, ela está ok a princípio, porém extremamente dura, levei na concessionária, masm é nítida a falta de vontade em resolver ou tirar suas dúvidas, ainda mais em Brasília, enfim, resolvi recorrer ao fórum para ver opiniões de proprieários.

Acho minha embreagem dura demais e ainda a troca de 2->3 da uma enroscadinha, de 4->3 vai normal, apenas de 2->3 e não é toda vez, isso também é comum? Sei que se trata de um "Jeep" mas, já tive um troller 2003 e a embreagem era normal, não tinha essa dureza.

Fico no aguardo de ajudas.

Abraços.

Gabriel.

PERUCH
19/11/2013, 11:50
A minha não chega a ser tãao dura.. mas qdo ando com o carro da minha esposa, ou o carro aqui da empresa e depois pego a minha TR4.. nossa... parece q to fraco da perna esquerda.. aehauehaueae.

Mas a minha não fica dificil p engatar nenhuma marcha...

Caíto
19/11/2013, 14:25
Cara, esse conceito de dureza é bem subjetivo né?! O que é duro para um, de repente, não é duro para o outro.

Acho que vale vc andar em outras TR4s e comparar..... Minha embreagem tava "dura" e quando a troquei, no final da vida, achei a nova bem mais "macia".