Ver Versão Completa : Excesso de barulho nas pinças de freio
gaiolarodan
18/11/2013, 10:07
Bom galera do forum !
Uso pinças de freio do gol 1992 na traseira , e aquelas buchas de nylon não existe mais nelas......, faz muito barulho quando anda, parece que vai desmontar tudo ........ na pinça somente tem aquela borracha e dentro da borracha vai uma especie de bucha em nylon..... ja passei em oficinas especializadas em freio e dizem que não existe para comprar, ja vi na net e não encontrei, os colegas sabem onde posso encontrar as buchas de nylon ?
Boa semana a todos !
oliveiraideal
18/11/2013, 21:21
compra pu e faz em um torneiro..
gaiolarodan
19/11/2013, 08:32
compra pu e faz em um torneiro..
Mas sera que não existe pronto para comprar ?
Aqui onde moro é cidade pequena e temos somente um torneiro, e a pessoa não tem muito capricho no que faz ...... esses tempos atras ele fez um eixo para minha carretinha e ficou um servicinho meio matado a pau ...... fora outras coisas que pedi para fazer que teve o mesmo capricho ......
mali9ski
19/11/2013, 16:47
Bom galera do forum !
Uso pinças de freio do gol 1992 na traseira , e aquelas buchas de nylon não existe mais nelas......, faz muito barulho quando anda, parece que vai desmontar tudo ........ na pinça somente tem aquela borracha e dentro da borracha vai uma especie de bucha em nylon..... ja passei em oficinas especializadas em freio e dizem que não existe para comprar, ja vi na net e não encontrei, os colegas sabem onde posso encontrar as buchas de nylon ?
Boa semana a todos !
Tem reparo,
Reparo Pino Guia Pinça Dianteira Kadett Gol Parati G2 G3 - R$ 50,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-521049240-reparo-pino-guia-pinca-dianteira-kadett-gol-parati-g2-g3-_JM)
eu acho que é esse.....
gaiolarodan
26/11/2013, 12:09
Pessoal comprei duas pinças do gol bola, elas vieram bem sujas , posso lavar com gasolina ? ou uso outra coisa para lava-las ?
boa semana
mali9ski
26/11/2013, 14:01
Pessoal comprei duas pinças do gol bola, elas vieram bem sujas , posso lavar com gasolina ? ou uso outra coisa para lava-las ?
boa semana
gasolina, diesel agride as borrachas....
eu acho que o mais certo é passar aqueles clareador chamam de aluminio nas lavação e o que ficar tirar na escova rotativa..... ou solupan ,as eu acho que também agride as borracha (eu passaria solupan de uma vez)
valew
fag.online
28/11/2013, 08:31
Eu também comprei assim, meti na gasolina, lavei tudo, e troquei o reparo.. 19,00 cada