Ver Versão Completa : Cambio Automático Hilux 2010..
brunobertold
14/11/2013, 23:04
Boa Noite Senhores, tenho uma Hilux Srv Automatica, e essa semana acabei colidindo em um cavala, afetando a parte frontal do veiculo, chegando até o motor sair do lugar pelo impacto, mais a pergunta é a seguinte com o impacto o motor desligou e o carro continuou em movimento com o cambio na posição "D", quando consegui para o veiculo fui colocar na posição "P" e fez um ruido super estranho tipo como uma embreagem deslisando, será que existe a possibilidade do impacto ofender ao cambio ? Desde já grato
Boa Noite Senhores, tenho uma Hilux Srv Automatica, e essa semana acabei colidindo em um cavala, afetando a parte frontal do veiculo, chegando até o motor sair do lugar pelo impacto, mais a pergunta é a seguinte com o impacto o motor desligou e o carro continuou em movimento com o cambio na posição "D", quando consegui para o veiculo fui colocar na posição "P" e fez um ruido super estranho tipo como uma embreagem deslisando, será que existe a possibilidade do impacto ofender ao cambio ? Desde já grato
Com certeza! Se como você disse o motor foi deslocado com a colisão é bem provável que o câmbio será afetado, uma análise criteriosa de um bom mecânico irá ratificar o ocorrido! Boa sorte e um forte abraço.
Marcos_sc
15/11/2013, 14:22
Com certeza a coisa terá outras consequencias, devem ser consideradas e analisadas com critérios.
agora, me esclareça por favor, o que seria "uma cavala"???
guilhermeabreu
15/11/2013, 18:01
Com certeza a coisa terá outras consequencias, devem ser consideradas e analisadas com critérios.
agora, me esclareça por favor, o que seria "uma cavala"???
Com certeza ele de tão atordoado errou ao clicar CAVALO , ele escreveu UM CAVALA , e não uma cavala .
BRUNO
Vc não deveria tentar mover o carro pra nada depois deste seu relato e levar imediatamente no seu mecânico ou CCS para desmontar tudo e ver o tamanho do estrago$$$$$$$$$ .
Abraço