Conectar

Ver Versão Completa : Parachoque para Ranger 2001

Rodolfo CLaudio dos Santo
15/11/2005, 12:27
Ola pesoal,
Estou pensando em trocar o parachoque da minha ranger mas aqui na minha região não tem ninguém que faz, ainda não sei qual modelo colocar, tubilar , chapa ou de fibra.
Gostaria se fosse possível que vocês me dessem uma ajuda envindo fotos, sites ou mesmo telefone de alguém que faça para que eu entre em contato.
Muito obrigado pela atenção de todos.

FabricioSoares
15/11/2005, 14:44
Vai no mercado livre ( www.mercadolivre.com.br) e digita RANGER na busca, tem várias opções, parachoques, lanternas, caçambas splash....

Ola pesoal,
Estou pensando em trocar o parachoque da minha ranger mas aqui na minha região não tem ninguém que faz, ainda não sei qual modelo colocar, tubilar , chapa ou de fibra.
Gostaria se fosse possível que vocês me dessem uma ajuda envindo fotos, sites ou mesmo telefone de alguém que faça para que eu entre em contato.
Muito obrigado pela atenção de todos.

15/11/2005, 17:24
Obrigado Fabricio pela dica, mas se alguém tiver mais alguma coisa para enviar estou aprocura...
Valeu

Edintruder
17/11/2005, 00:14
Olha as fotos do www.clubranger4x4.com.ar

18/11/2005, 20:27
este site argentino foi ótimo, muito obrigado pela dica, estou enviando mail para eles, verificando se eles podem enviar fotos de perto do parachoque para que eu tenha uma idéia melhor dos apoios para começar a confeccionar o mesmo.
Valeu....
tem um U.S.A - www.offroadtechinc.com - muito bom também

Edintruder
18/11/2005, 21:29
Disponha :concordo: