Conectar

Ver Versão Completa : Alguem indo para região da serra da canastra no feriado(15/11/2013)?

GUSTA_BTS
13/11/2013, 11:56
Bom dia a todos, estou planejando ir para a região da serra da canastra neste feriado, eu e a esposa, conheço alguns poucos lugares lá, estou saindo de Barretos, e pra mim fica +- a mesma distancia(+-250KM) de São João Batista do Gloria ou Delfinópolis, que são os lugares que conheço um pouco, mas não muito, alguem planejando algum passeio 4X4 na região, para companhia nos passeios? ou até mesmo roteiro(mapa, ou qualquer outro artefato que possa me ajudar na localização) de passeios 4x4 nesta região.

Abraço a todos e vamos pra trilha, contato com a natureza, paisagem exuberante e tudo de bom que oferece esta região culinária, pessoal receptivo, ...

etkar
14/11/2013, 15:11
Gusta,

Estou indo hoje a noite (eu e esposa) saio de Brasília. Dormirei em Franca/Sp. Amanhã de manhã vou entrar na serra da canastra por Delfinópolis. Estou com rotas e lugares definidos para visitar, mas para dormir vou procurar pousadas la mesmo. Caso queira acompanhar mande e-mail no etkaralexandre@hotmail.com. Estarei no troller preto com placa de Brasília/DF.