PDA

Ver Versão Completa : Vendo Motor Opala 4 cilindros 2.7



Paulo Martins
13/11/2013, 00:38
Vendo motor Opala 4 cilindros 2.7

_ Retificado e encamisado
_ Cilindros Stander
_ Virabrequim do motor 153 o que proporciona o aumento da cilindrada do motor original Opala e um bom ganho no torque
_ Tuchos hidráulicos substituídos pelos mecânicos que também melhoram o torque em baixa rotação
_ Válvulas do motor substituídas pelas do motor GM Vortec V6 (S-10/Blazer), melhora do fluxo de ar
_ Volante da caminhonete C-20 (Aumento no torque do motor)
_ Embreagem da C-20
_ Carburador Solex H-34
_ Alternador de 120 Amperes da Bosh
_ Kit de Ignição DIS, acaba com o problema de umidade no distribuidor
_ acompanha o motor de arranque da C-20.

Valor R$ 3.200,00.

Obs. Tenho as notas dos serviços e das peças que por sinal são todas de 1ª Linha. O Jeep só rodou pouco mais de 3 mil KM com esse motor, só estou vendendo por ter interesse em adquirir um motor a diesel.

Motor encontrasse em São Paulo capital, Zona Norte.

MauricioGarcia
14/11/2013, 14:43
Vendo motor Opala 4 cilindros 2.7

_ Retificado e encamisado
_ Cilindros Stander
_ Virabrequim do motor 153 o que proporciona o aumento da cilindrada do motor original Opala e um bom ganho no torque
_ Tuchos hidráulicos substituídos pelos mecânicos que também melhoram o torque em baixa rotação
_ Válvulas do motor substituídas pelas do motor GM Vortec V6 (S-10/Blazer), melhora do fluxo de ar
_ Volante da caminhonete C-20 (Aumento no torque do motor)
_ Embreagem da C-20
_ Carburador Solex H-34
_ Alternador de 120 Amperes da Bosh
_ Kit de Ignição DIS, acaba com o problema de umidade no distribuidor
_ acompanha o motor de arranque da C-20.

Valor R$ 3.200,00.


Obs. Tenho as notas dos serviços e das peças que por sinal são todas de 1ª Linha. O Jeep só rodou pouco mais de 3 mil KM com esse motor, só estou vendendo por ter interesse em adquirir um motor a diesel.

Motor encontrasse em São Paulo capital, Zona Norte.


esse motor é a alcool ou a gasolina?
aceita uma contra proposta de preço??

abs

Mauricio Garcia
Agudos/SP

Paulo Martins
14/11/2013, 23:47
É a alcool meu amigo. Se tiver uma redução de Toyota bandeirantes ou uma tomada de força da bandeirantes serve como parte do pagamento. Mas pode fazer sua proposta sem problemas. Abraço

JP CJ-5
19/11/2013, 00:26
Fala Paulo, como vai?

Vou ver com um amigo, talvez tenha interesse.

Você chegou a calcular quantos KM/L estava fazendo no álcool?
Qual comando está usando?


Valeu!

Paulo Martins
20/11/2013, 21:59
Tudo bom João Paulo.... o comando é o original do motor a gasolina, faz em média 4,5 km/l. O torque do motor realmente ficou muito bom, os meus pneus são 35" recapados, deve dar uns 36,5" e anda tranqüilo. o único motivo da venda é o interesse pelo motor a diesel.
Abraço

JP CJ-5
21/11/2013, 01:27
Beleza, mandei MP p/ vc.

Abs.

Paulo Martins
24/11/2013, 21:11
MP respondida João Paulo... abraço.

Paulo Martins
24/11/2013, 21:15
Só o gasto com retifica e retifica/adaptação das válvulas do Vortec V6 já quase supera esse valor.

Paulo Martins
29/11/2013, 09:36
Motor está montado no jeep ainda pra quem quiser ver funcionando.

RODVOTISCH
29/11/2013, 11:33
Paulo , apenas uma curiosidade, como voce vai conseguir passar o combustivel de gasolina a diesel na documentação? Existe essa possibilidade? Havia conversado com um despachante uma vez a respeito disso e ele me disse que nao...

Grato,

Paulo Martins
30/11/2013, 02:04
Existe a possibilidade sim..... basta ter capacidade de carga acima de mil kilos ou possuir 4x4 e reduzida.

Paulo Martins
19/12/2013, 22:22
Motor vendido. Moderador favor fechar o tópico.