PDA

Ver Versão Completa : Engate para Tracker 2007

EDGAR MAUGERI
12/11/2013, 21:21
Fala pessoal, boa noite

Sou mais um feliz proprietário de uma recém adquirida Tracker 2007 c/ 68.000 km, rodados na cidade, única dona. Após uma boa pesquisa, e muito incentivado pelos comentários aqui desde fórum, encontrei meu 4x4.

Mas abri este tópico, para saber se podem me indicar um bom engate, e local para instalação. Costumo puxar um barco de +- 500 kg, mas gostaria de um com possibilidade de maior tração, para deixar uma margem maior, pois as vezes coloco mais bagagens dentro do barco nas viagens.

obgdo.
abç

Chuva
12/11/2013, 21:56
Ola Edgar, a minha veio com um engate padrão. Funciona, mas é fraco, o padrão do mercado. O único tipo de engate decente que eu já vi foi da Berco (acho q era essa a marca) e ficava na rua alvorada, na vila olimpia. Eu tinha colocado num Astra antigo e numa ocasião arranquei o parachoque dianteiro de um Vectra numa batida e saída. O astra nem entortou o engate pra cima. Não sei se a qualidade ainda é boa e se a loja ainda está nesse endereço, mas como vc é de sp, eu tentaria primeiro esse lugar. Não é loja de acessórios para carros, só fazem isso; fabricam além de engates diversos tipos de carroças. Boa sorte!

EDGAR MAUGERI
12/11/2013, 22:26
Ola Edgar, a minha veio com um engate padrão. Funciona, mas é fraco, o padrão do mercado. O único tipo de engate decente que eu já vi foi da Berco (acho q era essa a marca) e ficava na rua alvorada, na vila olimpia. Eu tinha colocado num Astra antigo e numa ocasião arranquei o parachoque dianteiro de um Vectra numa batida e saída. O astra nem entortou o engate pra cima. Não sei se a qualidade ainda é boa e se a loja ainda está nesse endereço, mas como vc é de sp, eu tentaria primeiro esse lugar. Não é loja de acessórios para carros, só fazem isso; fabricam além de engates diversos tipos de carroças. Boa sorte!

Chuva
Acho que vc tem razão, pois o vendedor da Rakki Suzuki (onde peguei minha tracker) me indicou esta loja da Berco, mas liguei lá e não puderam me dar informação na hora, e que ligariam mais tarde. Amanhã vou entrar em contato de novo. Eles estão ainda na vila olimpia, mas em outro endereço.

Vi que você é de V.G.Paulista, quer dizer que estamos bem próximos, pois estou aqui no 13 da raposo. Tenho amigos em Cotia também, além de clientes ai em VGP, inclusive um amigão que trabalha na cidade. Vamos nos trombar por ai qualquer dia.

gde abç

Chuva
13/11/2013, 08:52
kkk Vamos fazer o clube Tracker da zona oeste!! [ ]

andreandrade
15/11/2013, 12:40
Fala pessoal, boa noite

Sou mais um feliz proprietário de uma recém adquirida Tracker 2007 c/ 68.000 km, rodados na cidade, única dona. Após uma boa pesquisa, e muito incentivado pelos comentários aqui desde fórum, encontrei meu 4x4.

Mas abri este tópico, para saber se podem me indicar um bom engate, e local para instalação. Costumo puxar um barco de +- 500 kg, mas gostaria de um com possibilidade de maior tração, para deixar uma margem maior, pois as vezes coloco mais bagagens dentro do barco nas viagens.

obgdo.
abç

Esse cara aqui fez um pra mim... pra levantar o carro no hi-lift... qualidade excelente!

15 4wdbrasil.com.br/wp/ 42 (http://www.4wdbrasil.com.br/)

A foto está no link: http://4wdbrasil.com.br/wp/wp-content/themes/dt-chocolate/thumb.php?src=/wp-content/uploads/2012/06/traker_eng.jpg&w=605&h=600

Abs!