PDA

Ver Versão Completa : Pajero TR4 R

DaniloSM
12/11/2013, 20:46
Pessoal, pesquisei no forum mas nao achei comentarios sobre a TR4 R. Alguem tem algo a falar? Comprei uma essa semana e to gostando muito do brinquedo! Tenho tambem algumas duvidas sobre um probleminha na traçao, alguem pode ajudar?

enegreiros
12/11/2013, 20:51
DaniloSM, (http://www.4x4brasil.com.br/forum/membro-4x4-Brasil/48015.html)
Descreva o problema na tração para que as pessoas possam avaliar se podem te ajudar.

DaniloSM
12/11/2013, 21:19
Opa, o problema é o seguinte, quando eu estava subindo umas dunas mais altas e que forçava bem, a traçao dianteira desacoplava, ficando em 4x2 e entrava de novo, dando um estalo. Falei com algumas pessoas que tem TR4, inclusive com um conhecido que corre rally de velocidade e corria com uma dessa e a opiniao geral foi que as mangueirinhas da bomba de vacuo podem estar sujas ou a bombinha pode ir ido embora. vou limpar e testar, se continuar desconecto a mangueira do vacuo pra ficar o tempo todo em 4x4 e testo de novo. O que acha? Tem alguma sugestao? Detalhe, o carro ficou um bom tempo parado

Giuberto
13/11/2013, 14:07
Opa, o problema é o seguinte, quando eu estava subindo umas dunas mais altas e que forçava bem, a traçao dianteira desacoplava, ficando em 4x2 e entrava de novo, dando um estalo. Falei com algumas pessoas que tem TR4, inclusive com um conhecido que corre rally de velocidade e corria com uma dessa e a opiniao geral foi que as mangueirinhas da bomba de vacuo podem estar sujas ou a bombinha pode ir ido embora. vou limpar e testar, se continuar desconecto a mangueira do vacuo pra ficar o tempo todo em 4x4 e testo de novo. O que acha? Tem alguma sugestao? Detalhe, o carro ficou um bom tempo parado

Danilo, o melhor mesmo para evitar dor de cabeça e ter uma tração 4x4 confiável (que não desengata quando você mais precisa!) é colocar uma roda-livre manual. Sinceramente, estou surpreso de ver a TR4-R com acionamento a vácuo, não faz sentido algum.

Bonito o seu brinquedo! Parabéns!

DaniloSM
14/11/2013, 00:09
Mas a Tr4 funciona diferente, ela é traçada o tempo todo e o vacuo faz com que a traçao fique desengatada. Por isso se desligar a mangueira do vacuo o carro fica 4x4. Valeu pelo elogio!!