PDA

Ver Versão Completa : Vendo PY Yaesu Desbloqueado



cyro luiz felipini
14/11/2005, 21:30
Olá companheiros,
Vendo PY YAESU VHF FM Transceiver Memorizer FT227 R,made in Japan,não em Taiwan.
Usado,mas funcionando normalmente,da de 10x0 nos de hoje.
E o melhor: TODAS AS FREQÜÊNCIAS ABERTAS,ou seja pega tudo: policia,imprensa,CET, pol.ROdoviária,etc.è só saber as Freq. e memoriza-las, assim como todas as repetidoras .è um trator,dura uma vida.
Vendo pois não sei usa-lo, enão tenho saco P/ aprender.
Obs: vem sem antena e cabo,e vem c/ mike é de mesa.
Valor :530,00.
Quem conhece sabe que vale mais.
Não tenho fotos,verei se insiro algumas depois.
Abraços.
CYro.(ex ENGESA,infelizmente) Fone : 11-61284580.

cyro luiz felipini
16/11/2005, 15:22
Pessoal,esqueçam o valor do PY,vendo pela melhor oferta.
Abraços

Loras
17/11/2005, 19:08
Amigo,

Ele é móvel? Isto é, posso utilizá-lo no carro?

Qual o valor para venda?

Abraço,

=Loras=

cyro luiz felipini
17/11/2005, 23:07
FAla Loras
Exatamente,é próprio para ser usado na viatura,é só trocar o microfone,pois ele esta com um de mesa,mas acha facil e barato,se interessar a compra, até procuro para voce,esse Py ,apesar de não ser novo funciona tão bem como os novos,e é muito mais resistente,é made in Japan,não é coisa de chines.voce só vai precisar de uma antena e do cabo para instala-lo.350,00 é seu .interessando,ligue. 11-61284580
Abraço .
Cyro.

Aurélio
25/11/2005, 16:48
cyro luiz felipini,

Tem fotos do rádio?
Qual o menor preço?

[]'s

cyro luiz felipini
25/11/2005, 23:06
Desculpe vou tirar fotos,mas ele esta inteiraço,vale á pena,tirei do meu Engesa q. vendi,funciona perfeitamente,se comprar enão gostar ,devolvo o dinheiro.Só falta cabo e antena q. deixei no carro.e um mike de mão,pois estou com um de mesa,Faço por 350,00,vale a pena.Nunca te deixa na mão.
Abços.
Cyro. F : 11- 61284580

Aurélio
26/11/2005, 09:58
cyro,

É esse modelo?

cyro luiz felipini
26/11/2005, 10:10
Obrigadão Aurélio,
è exatamente este modelo.Valeu mesmo companheiro.

Aurélio
26/11/2005, 23:54
Cyro,

Uma outra pergunta?
Vc disse que esse rádio é "aberto", ok?!
Foi instalado nele um encoder de subtom?
Isso é necessário pq hoje em dia quase todas as repetidoras são subtonadas e como os rádios mais antigos não possuem este recurso precisam de um upgrade que possibilita usa-lo de forma completa, ou seja, falando com todas as repetidoras.
By the way, aí vai mais uma foto do dito cujo.

[]'s

cyro luiz felipini
27/11/2005, 00:04
Desculpe amigo,mas isto não sei responder.
Tanto que o estou vendendo para ficar num px normal porque não entendo quase nada de radiocomunicação,só sei que comprei de um policial,e ele ao testa-lo fez comunicação com viatura policial.Como disse esta à disposição para teste sem compromisso,ok?
Abços.
Cyro.

Aurélio
28/11/2005, 22:57
cyro,


Fica difícil testa-lo, uma vez que estamos um tanto ou quanto longe... :)
De toda forma, muito obrigado pela sua atenção.

[]'s

cyro luiz felipini
28/11/2005, 23:34
Amigo,se voce estiver mesmo interessado,posso envia-lo por correio,se gostar fechamos negócio,se não,voce manda de volta,só tera a despesa do envio.
Abço.
Cyro.

Aurélio
29/11/2005, 13:00
cyro luiz felipini,

Muito obrigado pela oferta e principalmente pela confiança despositada.
Viajarei nesta quarta-feira a trabalho e quando voltar, entrarei em contato.
Valeu

[]'s

cyro luiz felipini
29/11/2005, 15:35
Ola amigo,
aqui no forum somos uma comunidade de amigos que partilham a mesma paixão por off road,fiz muitos amigos e só encontrei pessoas dispostas á ajudar, mesmo os desconhecidos,com altruísmo.Por tanto,deposito total confiança em voce e no pessoal do fórum mesmo sem conhece-lo pessoalmente.Fico à sua disposição.
Gde abço.
Cyro.

Markito Amato
12/01/2006, 12:47
Olá, Cyro! Tudo bem?

Você toparia trocar esse rádio por dois bancos dianteiros de Dodge Dakota? Eles são usados mas estão em perfeito estado de funcionamento e com o estofamento muito novo. Não há furos, rasgos ou manchas.

Caso você queira, também posso colocar no rolo um barômetro-altímetro de mão japonês, marca YCM, que tenho. Também está zerado, porém, a escala é em pés. Ou seja, é ideal para ultra-leves, asa-deltas etc.

Qualquer coisa, estou à disposição!

Abraços,

cyro luiz felipini
15/01/2006, 20:21
Olá companheiro,
desculpe a demora em responder,cheguei hoje de viagem,
sinto, mas realmente não tenho como utilizar os dois itens que voce se dispôs a trocar, agradeço a oferta assim mesmo,e estou a disposição para qualquer outra oferta .
Grande abraço.
Cyro.

Paulo Souza
16/02/2006, 14:53
Cyro, vc já vendeu o PY ???

cyro luiz felipini
16/02/2006, 19:14
Olá Paulo,o PY ja foi vendido,tenho um PX Cobra 22 Plus e uma antena
"maria mole",ambos com suporte que estavam no meu Engesa,e como vendi o carro,estão sem utilidade para mim,se interessar de um toque.
Abraço.
Cyro.

Paulo Souza
16/02/2006, 19:33
Na verdade preciso de um PY para meu troller e participar das provas de Cross Country.

Obrigado,

cyro luiz felipini
16/02/2006, 19:46
Valeu Paulo.
Abraços.

beni-rj
21/03/2006, 22:43
Cyro

Mandei uma mp sobre o PX.